- Patrick olha pra mim. Ah não. Era a Lídia chorando.
- o que o Jesus está querendo dizer? Fala Lídia. Que droga. Gritou o Patrick.
- nada, não aconteceu nada. Disse ela chorando. Estavam todos da escola olhando para os três que estavam no meio de tudo.
- ah Lídia, não foi isso que você disse no meu ouvido quando dormir com você. Ai meu Deus.
- Jesus para por favor. Implorou a Lídia.
- você dormiu com ele? Perguntou o Patrick chorando. Como a Lídia não respondeu o Patrick foi pra cima do Jesus, e realmente agora tínhamos uma briga.
- Patrick não. Gritou a Lídia.
- o Jesus sabia o que estava fazendo. na primeira oportunidade de tirar o Patrick de cima dele, ele tirou. Começou a socar o rosto do Patrick e o sangue começou a jorrar.
- por favor tirem ele de cima do Patrick. Gritei. O Lorenzo correu e o Ariel ajudou a separar.
- Patrick? A Lìdia tentou tocar nele. - Por favor vamos sair daqui. Pediu a Lídia olhando para todos os lados.
- você dormiu com ele? fala Lídia. Dessa vez o grito foi tão alto que os professores saíram para poder ver o que estava acontecendo. A Lídia não respondeu só baixou a cabeça. E chorou ainda, mais.
- você é uma vadia. Eu não acredito que ele acabou de dizer isso.
- ei, Patrick o que você está pensando? Me meti.
- você é outra mentirosa. Eu era seu amigo sabia? Vão para o inferno as duas. Eu não o culpo. Disse ele enxugando as lagrimas e indo em direção ao carro. O Lorenzo seguiu ele. E eu fui tirar a Lídia do meio da multidão. A Marcela e o Bruno me ajudaram a tirar as pessoas de cima. A mãe da Lídia estava de frente para porta sem entender nada. E ajudou o Bruno e a Marcela a levarem a Lídia para dentro. Eu voltei para a multidão e vi o Jesus sentado rindo.
- gostou do show? Perguntei com ódio nos olhos.
- ah, com certeza. Dei um tapa tão grande no rosto dele que ele quase caiu do banco. Ele levantou depressa e veio pra cima de mim. Fiquei de frente com ele.
- o que foi? Vai me bater? Experimenta. Você é a pior tipo de espécie de humano. Espero que você morra com o seu ego entalado na sua garganta. Seu cretino.
Sai com tanta raiva, ele fez minha amiga terminar o namoro quando estava fazendo um ano. Ele fez o meu melhor amigo ficar com ódio de mim. E ele fez com certeza o Lorenzo perder a confiança em mim. Na primeira oportunidade que eu te ver eu atropelo ele.
- Mary. Escutei uma voz familiar.
Entrei no banheiro e enxuguei as lagrimas que começaram a cair.
- você sabe que mentira tem perna curta não sabe? Não pode se culpar por um erro da Lídia.
- ele, ele... não consigo nem falar Jonatas.
- primeiro você não vai atropelar ninguém ok? Segundo sua amiga precisa de você. E vai precisar por mais algumas semanas. Quem sabe até meses.
- eu sei. Disse abraçando ele.
- então acalma o ânimo, e corre lá na sala da mãe dela.
Foi o que eu fiz. Cheguei na sala a Lídia me olhou e correu para os meus braços. Ela chorava feito um bebê. Eu não sabia o que fazer então chorei com ela.
- amiga. Fica. Calma. Disse soluçando.
A Marcela e a mãe dela nos abraçaram e o Bruno fez o mesmo. Ficamos todos abraçados. Ela podia sentir triste, mas sozinha nunca. Aos poucos os choros foram cedendo, mas ela continuava derramando algumas lagrimas.
- por que você fez isso minha filha? Perguntou a mãe dela sentando do seu lado.
- eu fui uma idiota mãe, atire a primeira pedra quem nunca fez uma merda na vida.
- Lídia... não chora. Ninguém está te jugando disse a Marcela sentando do nosso lado.
- você ainda tem a gente. Espera ele se acalmar, talvez vocês conversem depois. Disse o bruno ficando de joelhos na frente dela.
- Bruno você conhece ele, sabe que ele não vai me perdoar.
- ele te ama Lídia, é difícil eu sei. Mas sabe que vai ter que contar com o tempo agora. Disse ele colocando as mãos nos joelhos dela.
Eu queria ter um conselho bom para dar a ela. Mas eu não tenho. Não foi só ela que perdeu algo agora, fomos nós duas. E acho que isso me abalou tanto, e eu não imaginava que poderia sofrer tanto por alguém outra vez. Ficamos todos lá por mais uns 20 minutos. Até o Bruno e a Marcela se despedirem. Depois a mãe da Lídia teve que ir dar aula. Afinal o mundo não pode parar, por que nós paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você. 1° Temporada E O Sonho Começou.
RomanceMary Louise é uma jovem de 16 anos. Que no ano anterior sofreu uma grande perda, mas não viveu o luto. Morava em Santos, São Paulo e decidiu junto com o seu pai Afonso que a vida nesse lugar já passara do prazo. Resolveram voltar para o Rio grande d...