- Pode entrar.
- oi filha. Desculpa a demora eu tive que resolver uns assuntos.
- eu liguei pro senhor umas 3 vezes, mas só dava desligado.
- reunião com o governador, eu não podia está com o celular ligado.
- tudo bem. Pai desculpa por eu não ter começado o jantar, é que...
- você estava escrevendo? Perguntou ele sorrindo.
Eu olhei para o diário que estava com uma caneta preta bem do lado. Não dava para mentir.
- sim pai, estava escrevendo pra mamãe.
- sabe que pode ligar pra ela, não sabe?
- pai, ela sempre viaja. Não vou atrapalhar os planos dela de ser uma mocinha delinquente.
- é por isso que eu amo você Louise.
- eu também amo você. Quer que eu prepare um sanduíche pro senhor?
- sim,por favor.
Fui abraçada com ele até a porta do meu quarto e sorri pra ele quando ele foi para o seu quarto tomar uma ducha. Fui para cozinha e quando peguei o tomate para começar a cortar senti uma mão na minha cintura. Claro que era ele. Conheceria o toque dele até debaixo d'agua.
- também quero. Disse ele dando beijinhos de leve na minha orelha.
- eu estava pensando em você. Eu disse me virando pra ele.
- eu sei por isso apareci. Mas vou passar pouco tempo, seu pai logo vai descer, se quiser que eu apareça mais tarde, sabe o que fazer.
- sei sim.
Ficamos ali conversando por alguns minutos até meu pai descer. Depois que terminamos o nosso sanduiche, assistimos um pouco de TV, até o meu pai começar a ser o meu pai.
- aquele garoto? O Lorenzo? Ele estuda na sua sala?
- sim.
- e vocês são amigos?
- mais ou menos.
- ele parece ser legal.
- pai, onde quer chegar?
- sei lá, acho que ele gosta de você.
- pai, com certeza ele não gosta de mim. Ele fica com qualquer coisa que use saia.
- por que ele nunca encontrou nenhuma mulher para muda-lo. Eu já fui um Lorenzo sabia?
- o quê? Não imagino o senhor sendo um galinha.
- hoje em dia, nem eu.
- pai chega desse papo, antes que o senhor me conte algo que seja impossível dormir à noite.
- boba, vai pro seu quarto, eu lavo a louça.
- obrigado.
Subi as escadas com o pensamento, sobre o meu pai ser um galinha, não consigo acreditar nisso. Mas pensando bem, minha mãe nunca falou como eles se conheceram. Talvez eu ligue pra ela amanhã, meu celular vibrou e vi na chamada que era a Lídia. Não atendi, não estou afim de sair hoje. Não depois da tarde na casa dela. Vou até fingir que eu não estava lá. Tomei o meu banho e deitei na cama, coloquei Marisa Monte para tocar no meu mp3 e fechei os olhos. Era uma das músicas mais linda dela e sempre que eu escutava o Jonatas cantava pra mim.
Nada vai permanecer
No estado em que está
Eu só penso em ver você
Eu só quero te encontrarGeleiras vão derreter
Estrelas vão se apagar
E eu pensando em ter você
Pelo tempo que durar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você. 1° Temporada E O Sonho Começou.
RomanceMary Louise é uma jovem de 16 anos. Que no ano anterior sofreu uma grande perda, mas não viveu o luto. Morava em Santos, São Paulo e decidiu junto com o seu pai Afonso que a vida nesse lugar já passara do prazo. Resolveram voltar para o Rio grande d...