»Capítulo Um«

4.2K 271 316
                                    

Estou indo ver Anne. Hoje faz cinco anos e três meses e mais ou menos 25.920 horas e 64.800 minutos aproximadamente. Está nevando demais, mas não me importo, saio da universidade e vejo o Ericke.

Desço do táxi e vou correndo até o apartamento, ansioso, porém feliz. O edifício possui uma cor bege com quinze andares da janela de teto até o chão branco. Está nevando muito e são 21h 5 minutos.

Passo pelo porteiro. É um apartamento charmoso, quadros exclusivos, paredes com detalhes pratas e dourados. Digo para não avisar, pois é uma surpresa. Ele concorda sorrindo e me libera.

Aperto o botão treze. Me olho no elevador que é espelhado. É hoje! - Me pego sorrindo.

Chegamos no andar desejado; vou até o seu número da porta. Quinhentos e oitenta e dois. Na mão direita estou com as flores vermelhas, um urso de pelúcia com um coração nas patas escrito: "casa comigo?". Na esquerda, com a caixa de bombom de corações de chocolate e recheio de morango e chantilly. E no bolso esquerdo da calça social preta o anel com um pequeno e brilhante diamante dentro da caixinha roxa, sua cor predileta.

Pedi ao meu amigo Ericke para gravar, está indo direto para o Facebook e redes sociais; todos os familiares sabem também, o meu amigo Jack está segurando-a para mim.

Estou em frente à sua porta. Olho-me ao enorme espelho ao lado e vejo o homem mais feliz do mundo.

Estou com um sobretudo preto, uma camisa polo azul clara com duas espadas cruzadas com o nome da universidade embaixo, cachecol e sapatos sociais. Olho bem para o meu rosto. Branco, por causa do frio e o cabelo embaraçado; meus olhos castanhos escuros. Vejo amor neles. O brilho do amor.

Nossa! Cinco anos e cinco meses juntos. Muito tempo! - penso.

Pego as chaves. Olho para trás para confirmar a presença de Ericke, lembro-me que está com o vinho na mão.

É mesmo. Por isso não vim com meu carro.

Respiro. Boto a chave na fechadura, rodando-a. Ouço o "click " da destrava.

Abro a porta bem devagar e me deparo com Anne chupando seu pau, completamente nua.
Enquanto ele puxa seu cabelo loiro com a mão esquerda e com a direita bate em sua bunda.

Não consigo ver mais nada. Apenas minha futura noiva de quatro chupando o pênis do Jake, que está sentado no sofá gemendo.

- Que porra é essa!?

Ele percebe a claridade. Para de gemer e puxar os cabelos loiros da puta da Anne, abrindo os olhos. Ela também percebe e olha para ele, pálido. Em seguida, olha para mim com a boca em um "Ó" suja de esperma.

Meu mundo caiu.

A piranha da minha futura ex noiva, com o filho da puta do meu ex amigo.

VOLTANDO A AMAR¹ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora