Eu Estou aqui,Com Você.

163 18 0
                                    

     Antes de fazer a prova...             No outro dia era o dia da minha prova, o dia em que fugiria, o dia em que poderia sentir a Liberdade.
    Acordei,me arrumei e peguei minha bolsa que estava cheia dos meus pertences,joguei pela janela pois já havia posto os pertences na noite passada.
    Fui para a cozinha,onde meus pais estavam com uma cara firme e disseram:
   -Melhor passar nessa prova rapazinho,não me faça. ...
   -Isso mesmo se nao leva,outro tapa você não quer isso né.Disse minha mãe com um olhar feio pra mim.
  - Ok Ok me deixem em paz, vou fazer essa prova, se eu não passar a culpa vai ser de vocês.Abri a porta e sai.
   Antes de ir ao local da prova,fui atrás da casa para pegar minha bolsa.Peguei a bolsa e fui continuei meu caminho.
   Chegando lá encontrei Linna que estava chorando e todo aquela cena aconteceu...
 -Linna pegue e arrume suas coisas nós dois iremos fugir.essa era a única opção, se a Liberdade Nao vem Até nós, então nós iremos até a Liberdade.
  - .... Ok preciso ir até em casa antes.
  -Eu vou com você não preciso fazer prova nenhuma.
  -Tem certeza seus pais vão ...
  -Eles não são pais, pais não fazem isso.Por um minuto ela ficou calada olhando pra mim surpresa e disse:
   - Você tem razão. Fomos a casa dela,era uma casa Grande e bonita parecia com a minha.
   -... Quer que eu espere atrás da sua casa?
   - Sim por favor.
   Ela tinha entrado,e enquanto eu estava lá fora e escutei, barulho de tapas e os pais dela gritando com ela.
    Então vi ela pulando a janela com uma bolça, mas me senti triste ao ver nos seus olhos lágrimas saindo e marcas mais marcas roxas no seu corpo.
   -Vamos não se- Antes dela terminar a frase coloquei um dedo na sua boca e disse:
    - Pode chorar eu,estou aqui com você.É abraçei ela com muito carinho.Ela começou chorar.
     As vezes o melhor que podemos fazer e tentar animar quem amamos, e eu tenho certeza que amo ela.

   


   
 

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora