O sabor de um sorvete

167 18 1
                                    

  Com ela toda cheia de marcas,roxas peguei e fiz um curativo em Linna.
  -Obrigada, você é muito gentil.
  - Sabe,posso te fazer uma pergunta?
   - Claro.Disse ela com aquele lindo sorriso.
   - Você não deve amar,seus pais né?
   - Eles não são meus,pais de verdade.
   - Como assim?
   - Eu sou adotada.Disse ela.
   - .... desculp-
   -Eu fui deixada na porta de um orfanato quando era bebê, meus pais morreram depois em um acidente,de carro.
    -. ... Que pena.
    - É mas se meus pais biológicos me amasem de verdade não me a bandonariam né?
     - É. Parecia que o clima tinha ficado meio embasado, também os pais biológicos dela a abandonaram.
     - Sabe uma coisa que eu sempre quis provar? Disse ela animada.
      - Oque?
      - Sorvete,quando meus pais saíam eu via TV escondida e sempre via,propaganda de sorvete e as crianças adorando.
      - Eu já tomei uma vez é muito,bom você quer tomar agora? Ela muito feliz, acenou com a cabeça. Eu tinha trazido dinheiro comigo, mas agente não passaria a noite na rua.
      Andando e andando,achamos uma sorveteria,e quando entramos nela a felicidade era maior do que eu pensava.
     - Podem se sentarem, sejam bem vindos. Disse a moça da recepção.Sentamos, e  pegamos o cardápio.
      - Já escolheram? Então nós dois falamos ao mesmo tempo:
      -Morango!
      - Ok,mais alguma coisa?
      - Por enquanto não. Disse eu corado, ela também estava.Tomamos sorvetes até não aguentar mais.
      - Moço, aqui está a conta.O preço era enorme mais eu paguei.
      - Voltem sempre! Disse a moça enquando saíamos da loja.
      - Nossa a conta foi muito cara né? Disse Linna preucupada.
      - Se você quiser eu te pago.. Eu dei um pequenos sorriso e disse:
      -Não precisa sua boba, se você está feliz já está bom pra mim.Ela sorriu. Era tarde já, e deitados na grama, estávamos olhando o céu  e as nuvens.
     - Sabe, eu nunca me senti tão feliz.
     - Eu também.
     - Obrigada Christophe,Você é a única pessoa que me está fazendo feliz.
     - Você também me faz feliz,Por todos esses anos nunca tive coragem de fazer isso, eu só fiz isso por você. Ela olhou pra mim, deu um sorriso, se aproximou do meu rosto eu me aproximei do rosto, dela e  nossos lábios se tocaram.
    Naquela tarde, era uma tarde especial,era uma tarde única,era uma tarde em que o único som que se podia ouvir era as batidas, dos nossos corações,cada vez mais aceleradas.
  

     

   

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora