Feliz Aniversário!Pra nós...

173 11 0
                                    

    Já era 8:00 da manhã eu tinha,acabado de acordar com o Sol bem na meu rosto.Escovado os dentes,e me troquei.Linna fez o mesmo.
     Descemos as escadas,e encontramos nossos pais com umas caras, bem bravas e firmes.  Eu e Linna sentamos um do lado do outro.
      - Christopher, você irá se tornar um médico!! Eu e seu pai conversamos e-
      - NÃO! Vou me tornar PIANISTA!!
      - Olha o Tom de voz com sua mãe!
      - Ela não é minha mãe! E você não é meu pai!!! Pais não fazem isso!
      - É e eu vou ser artista! Vocês pensam no que vocês querem!
       - Ok,ok mas nos ficamos sabendo que, vocês vão nos denunciar.-Charlie
        - É nos vamos por que?
        - Depois de tudo o que demos a vocês?-Glória
        - Oque?! Vocês nos deram tristeza e desconforto.-Linna
        - Mas,vocês mereceram até parece!-Kate
        - Nós vamos denunciar todos vocês é vocês,aprodeceram na cadeia onde é o lugar de animais que vocês são!-Eu
         - Não! Não vão!-Alan
         - É e o que vocês vão fazer?
         - Vão pro quarto os dois, vamos fazer vocês passarem fome,frio e tudo de ruim-Glória
         - Não! - Linna. Charlie pegou no braço de Linna e no  meu e nos levou até o quarto a força.
         -Fiquem aí.-Charlie
         - Relaxa Linna, no meu armário tem umas coisas escondidas que eu sempre,escondi dos meus pais, que não permitem que eu coma.Tirei uns doces do guarda roupa e dei pra Linna.
       - Tô.
       - Oque é isso?
       - É. ... Pelo o que a moça da padaria disse, se eu não me engano isso é bolo.
        - Ah,eu já vi passar na TV.
        - Parece gostoso, acho que é de chocolate, não sei porque meus pais nunca me deixaram comer doces também.
      - É, e meio triste.Disse Linna,Triste.Dei-lhe um abraço forte e disse:
       - Ei,não fica assim é nosso aniversário.Peguei um pedaço de bolo no garfo, e levei até sua boca.
       - Nossa!Isso é tão bom.
       - Sério?
       - Aham,tô.Disse Linna, levando um pedaço a minha boca.
        - Nossa verdade.Nós saboreamos, aquele delicioso bolo de chocolate e tomamos um pouco de refrigerante que era uma delícia!!
      - Nossa eu tô tão feliz de estar, aqui com você.
      - Eu também.
      - Linna me fala sobre o seu passado.
      - Ok,mas você tem que falar do seu também.
      - Certo.
   Podia ser que estávamos, trancados em um quarto sem saída, e que nossos pais nunca comemoravam nossos aniversários e que estavam lá rindo de nós.Mas era meu aniversário, e o de Linna tambem e se eu estava, com ela e ela estava feliz estava tudo ótimo porque Linna estava feliz.

      
 

    

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora