Christopher Narrando
Era tarde ainda e nós estamos curiosos, nervosos, emocionados etc... acho que todos os sentimentos que um ser humano pode sentir. Sei lá.. meus pensamentos vivem embasados e ficar em um mar de perguntas .... não é nada legal.
-Linna jà fomos ao nosso lugar favorito, mas e agora? Onde você quer que eu te leve?
- Não sei .... ainda é 16h00 o que quer fazer?
- Sei lá ... Talvez no Campo mas, jà fomos ontem e seria chato ir toda hora.
- É ..
- Jà sei!- Do nada uma ideia incrível apareceu em meio de meus confusos pensamentos.
- O que?
- Tudo o que sabemos é que se nós dois passarmos no teste não veremos os professores(a) das nossas escolas e nem os alunos de lá que conhecemos.
- Certo..
- Eu conheço várias pessoas da aula e piano e você da arte, por que não damos uma festa com música e arte?
- ... Ok mas eu vou te que pintar um quadro?
- Se quiser... só acho que em festas desse tipo há quadros.
- Eu pinto um mas...
- Mas?
- Se você tocar uma música no piano!
- Ahhh tá bom! Mas só por que você pediu!
- E quando vai ser?
- Amanhã, das 14h00 ás 18h00.
- Certo.
- Amanhã convidarei todos da inja escola e você e sua ok?
- Ok, vai ser bom alias amanhã será o último dia de aula mesmo. Caiu a noite e apenas nuvens embasadas tampavam a lua.
- Boa noite!-Linna
- Boa noite.-EuLinna Narrando
Eu estou muito anciosa pela festa!! Mesmo não me socializando muito, conheço quase todas as pessoas da minha sala. Só era apenas sorrir e entregar o convite.
Amanheceu e Chris é o primeiro a ir pra escola. Me arrumei rápido e fui correndo pra escola( o que eu não costumo fazer) Aquele seria um dia a tanto!
Christopher Narrando
Acordei e fui depressa pra escola( lógico que antes me despidi de Linna) Chegando na escola, botei um sorriso no rosto e fui dando convites para todos da minha sala.
- Venha para a minha festa!
- Oww pode contar comigo!- Não esperava alguém dizer isso. Convidei até meu professor.
- Hmmm eu vou ver se não tenho planos mas ... parece que você vai tocar piano na festa não é mesmo Sr. Robins?- Corei e respondi:
- É ... vai ter arte no meio também.
- Uma festa muito agradável diferente de certas festas vulgares que envolve bebidas e drogas não?!
- C-com certeza!
- Vamos entrar meu jovem, o sinal jà jà tocará.
- Ok.
Eu estava bem feliz não via a hora.Linna Narrando
Ok, ok vamos lá respira .... é fácil dar um sorriso e convidar.
- Oi, eu e meu namorado vamos dar uma festa de Arte e música você quer ir?
-Com certeza! Mas assim é que tipo de música?
- Clássica, no piano.
- Hmm ... ok, ok estarei lá e hoje?
- É.
- Então até lá.
- Até. Consegui,consegui! Agora vamos logo entregar o resto. Entreguei para todos da minha sala, que era mais ou menos 26 pessoas. Aproveitei e convidei meu professor de artes.
- Interessante ... nunca fui em uma festa assim.
- É e-eu fiz um quadro.
- Interessante, posso avalia-lo então Charles?
- Claro! Aliás é de surrealismo.
- Ok, então até 14h00.
- Até. Ufa... consigui entregar todos.
Ahhhh eu quero que essa festa venha logo!!!Christopher Narrando
Sai da escola era 13h00, corri pra casa. Eu buscava Linna as 13h30. Ok tempo para arrumação.
Tinha que deixar em um estilo contemporâneo. Arrastei os sofás, coloquei um tapete amarelo com notas musicais, pendurei bixigas azuis pela casa. Olhei no relógio 13h16 tempo para ir ao mercado e comprar refrigerante e salgadinhos.
Entrei no mercado e peguei vários pacotes de doritos e 9 garrafas de Pepsi. Voltei pra casa era 13h25, peguei do armário uma sacola cheia de copos descartáveis e vários tigelas para por os salgadinhos.
Ok era hora de buscar Linna. Peguei o carro e dirigi até sua escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Dia Chuvoso
RomancePLAGIO É CRIME !! A vida, tem vários obstáculos e é por isso que devemos enfrenta-los.Nessa história você verá que o amor pode, mudar pessoas e as vezes ser o objetivo de...