Perigo

77 9 0
                                    

Christophe Narrando Depois daquele, dia a diretora da escola ficou sabendo da briga e decidiu deixar,Linna eo idiota(Jack) limparem a sala no final das aulas de artes,como castigo.Eu jà não estava gostando muito da ideia,pois minha Linha,MINHA LINNA !!! iria ficar SOZINHA com aquele ...... e vai saber o que ele poderia fazer sozinho com ela, mas como "não sou da escola" minha palavra contra isso não adiantou.
Linna Narrando
Era o dia em que,limparia a sala com aquele ridículo que.... em fim botei que o Chris não gostou muito, mas eu não pude fazer nada!!! Eu também não queria ficar mais um minuto com JACK!
Tivemos, as aulas e quando acabou todos os alunos,foram embora menos eu e Jack.
- Aqui tem pano,vassoura... Tudo para vocês limparem essa sala e terminem logo.-Diretora
- Ok-Nos dois. Eu estava começando a limpar a lousa, quando Jack chegou perto de mim e disse:
- Ahh, gatinha esquece o manézão qual é você sabe que sou muito mas gato que ele!-Falou o idiota segurando forte em meu braço.
- Me deixa!!-disse eu balaçando meu braço pra ele largar.
- Relaxa! Afinal eu e você gostamos da mesma coisa né, Artes!! Seu namorado idiota prefere brincar com teclas.
- Ele não é um idiota, e eu não to bem ai, se você gosta de Artes afinal, meu namorado jà disse pra você me deixar em paz!
-Para eu sei que você me ama! Eu sou bem melhor que ele, olha meu cabelo mais olhos!! Seu namorado chato não tem nada de especial, sem falar que tenho uma casa de praia e sou rico!!
- Então você quer que eu te ame, pelo oque você tem?! Porque você tem olho azul e é loiro!! Eu tenho nojo de pessoas a como você, que se importam mais com a aparência! E você quer que eu fique com você porque você e rico?! Eu não preciso de dinheiro, nao preciso de beleza, popularidade, fama! Christopher, é um cara realmente incrível e maravilhoso! Não se compara com você! Ele faz meu coração bater mais é mais quando estou com ele.
- Não tô nem ai pra esse Christopher ou melhor esse idiota, que você chama de namorado você vai ficar comigo e acabou!- disse ele me forçando a beija-lo, então dei-lhe um tapa em seu rosto, mas ele segurou bem forte em meus braços(estava doendo) e me beijou a força.
- Viu, você me prefere por isso não deteu o beijo. Nesse momento, uma lágrima descia do meu rosto eu não queria está ali com aquele cara, eu queria que o Chris estivesse ali pra me proteger porque meu braço estava doendo e eu estava com muito medo.
- Eu tentei deter seu idiota! Mas você está me machucando...
- Ah,para de drama vem cá podemos fazer,você sabe o que né, aqui mesmo!-Disse ele com uma cara assustadora, eu estava com medo queria sair daquele pesadelo queria está com Christopher.

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora