O Primo De Linna!!

49 6 0
                                    

  Christopher Narrando
  Voltamos pra casa.E quando chegamos lá a avó de Linna nós esperava com mais uma de suas gostosuras.
   - Hum, isso aqui está uma delícia.-Disse eu comando o bombom caseiro.
   - Concordo!vó isso aqui está delicioso!!- Linna agora, estava feliz mas é assim que gosto de vê-la, sempre alegre com o seu jeito meigo e doce de ser, o mesmo jeito por quem eu me apaixonei.
   Subimos as escadas.Tomamos banho(não juntos ainda não estou preparado pra isso) e fomos dormi.
   No outro dia, acorda, se trocar, tomar café,escola,chegar,jantar,tomar banho e dormi.Nossa rotina e chata eu sei,por isso queria sair com Linna para algum lugar.Mas Linna trouxe uma notícia surpreende no qual sua família é mais confiável que a minha.
   - Chris meu primo Paulo ligou, e disse que virá amanhã!
   - Hm... e ele é legal?
   - É meu primo? Muito!!! Ele gosta de Artes que nem e nós dois somos muitos parecidos!! Gostamos quase de todas as mesmas coisas!!
   - Uau..
   - Ele dois anos atrás, foi embora para Califórnia para uma faculdade de artes que tem lá, mas agora ele vai voltar!!! Nossa tem tanta coisa que vou falar pra ele!
   - É que legal... ( Nada legal) confesso que estou com ciúmes, sei que é só o primo querido dela mas... eles gostam das mesmas coisas (artes) e vão falar até altas horas é assim... eu quero a Linna só pra mim! Não que eu seja possesivo nem nada mas, é que eu não gosto muito de artes e quando alguém toca nesse assunto com a Linna ela fica horas conversando! E eu vou meio que ser fantasma.
   - Que horas ele vem?
   - Disse chega ao meio dia! Estou tão anciosa!! Você não está ansioso? Você vai poder conhecer a melhor pessoa!
   - É mesmo.. que legal!- Disse eu fingindo um sorriso.
   - E até quando ele vai ficar?
   - Dois dias!!
   - Ah... que bom! ( que bom nada!) Dois dias, é muito pra virar um fantasma e ficar fora da "incrível conversa" deles. Não estou gostando nem um pouco.
   - Vamos dormir logo! Não quero acordar atrasada!!!
   - Certo.
    No outro dia, nunca tinha visto Linna ficar tão feliz, isso me deixou com um pouco de ciúmes.
   - Vó que horas são?!
   - Ainda é Dez horas minha querida acalme-se!
   - Como posso me acalmar jà jà é meio dia!!
   - É. .. Jà  Jà ele está aí.
   - É mesmo ele gosta de Peixe! Vó vou lá no mercado e jà volto.
   - Calma, calma eu comprei peixe ontem! Se esqueceu?!
   - É mesmo!- COMO Eu estava desanimado, ela até sabia o seu prato favorito!
    As horas passaram e ele chegou.
   - Paulo!!!-Gritou Linna super-animada abraçando ele forte.
   - Eita se acalma! E ai como vai a escola?
   - Só tiro A!
   - É isso ai! E quem é aquele? Disse ele apontando pra mim.
   - Ah, esse é Christopher meu namorado!
   - Hm.. Prazer sou Paulo! Não deixa minha prima chateada viu?
   - Pode deixar!- então ele soltou uma gargalhada .
   - Eu só estava brincando! E ai vovó como estão as coisas?
   - Ótimas!
   - Que bom! Aí Linna bora ir no Museu de Artes!?
   - Claro por que não? Você bem Chris?
   - Não vai lá vocês dois eu vou ficar aqui com a sua vó.
   - Então tá então vamos!?
   - Bora lá!-Eu gosto de ver Linna feliz na vê-la mais feliz com outro cara é meio embasado.
    Deu uma,suas,três,quatro horas é eles não haviam chegado.Quando era seis horas da tarde eles chegaram.
   - Chegamos!-Disse Paulo em forma de cantoria.
   - E aí  demoramos muito?
   - Vocês me deixaram preocupada! Disse a avó de Linna.
   - Desculpa vó!-Disse os dois em uníssono.
   - Ok, ok agora vão lavar as mãos porque eu fiz o prato favorito de vocês!!!
   - Peixe assado com batata!-Disse os dois em uníssono novamente(isso jà estava me irritando)
   - Isso agora vão!
   - Duvido você chegar mais rápido que eu?!-Disse Paulo.
   - Ok! Quem chegar por último é a mulher do padre!- Disse Linna numa felicidade só correndo.
   - Você está roubando!
   - Vai chorar?!
   - Nem morto! Acho que se os dois não fossem primos poderiam namorar, porque fala sério acho que eu não estava ali.
   - Isso está tão bom! Como sempre vovó e sua belíssima mão na cozinha!
   - Eu falei! Os dois estavam sentados um do lado do outro.
   - Assim você me deixa sem graça!-Disse a avó de Linna feliz.
   - Chris!-Disse Linna, nesse momento fiquei feliz finalmente ele me notou! Nesse dia inteiro!
   - Você pode dormir em outro lugar? É que Eu queria dormir com o Paulo com fazíamos.
   - Claro sem problemas... ( Isso está me irritando)
   - Que isso prima não precisa, eu posso dormir no quarto de hóspedes de boas não precisa meter seu namorado nisso.
   - Ahh mas eu quero matar a saudade de dormir no seu lado!!
  - Ahh tudo bem!
  - Uhuu! Eu ia dormir no quarto de hóspedes que era enorme sozinho! Sem minha Linna! Esse dia estava sendo um saco!
   Era oito da noite, e Paulo ainda estava no banho.Quando ele saiu o banheiro parecia uma sauna de tanta fumaça.
   - Foi mal aí!
   - Tudo bem, sem problemas ( Você demorou séculos!!!)
   - Valeu!
   - Vem que eu tenho tanta coisa pra te contar!
   - Tá calma. ..
   Era meia noite, e eu não conseguia dormir pelo fato de Linna Não está aí meu lado.Sempre antes de dormir ela me dava eu beijo mas naquele noite não houve beijo e nem um simples Boa noite.

  

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora