Naquele Dia Chuvoso

118 12 0
                                    

  Christopher Narrando                        Eu e Linna pegamos o microfone e anunciamos:
  - Sr.Charles-Linna
  - Sr.Robins-Eu
  - É com grande satisfação de parebinizala-Linna
  - É com grande satisfação de parebenizalo-Eu
  - É recebe-la em nossa faculdade,Parabéns você passou!-Linna
  - É recebe-lo em nossa faculdade, Parabéns você passou!-Eu
    Todos aplaudiram, uns com felicidade,outros com inveja mas isso não mudava a emoção e felicidade que eu e Linna sentíamos naquela hora.
   - Meus parabéns aos dois!-Meu professor.
   - Boa sorte!-Professor da Linna. Muitas pessoas vieram nós parabenizar, jà outros só foram embora. Aproveitamos o resto da festa e fomos dormi felizes.
   No outro dia, eu e Linna iríamos passar um tempo juntos pois, no outro dia jà seria o dia de Linna partir para seu sonho.
   - E ai pronta?
   - Sim!! Como estou Sr.Robins?-Linna usava uma brusa de mangas compridas branca,uma saia vermelha e sapatilhas pretas ela estava linda.
   - Fantástica! Sr. Charles. Nós dois rimos e entramos no carro.
   - E nós vamos aonde?-Linna
   - Hm .. que tal um cinema?
   - Certo!-Linna
    Fomos para o cinema e vimos a um filme incrível juntos.
    - Aquele filme foi muito divertido-Linna
    - É.
    - Posso escolher o lugar agora?
    - Claro,onde que ir?-Eu
    - Ao túmulo da vovó..
    - Ah claro vamos..-Então fomos visitar a vó de Linna carregados de rosas brancas. Chegamos ao túmulo e Linna começou a falar:
    - Olá vovó... Eu tenho uma coisa muito legal pra te falar! Eu e Chris passamos na faculdade que queríamos tanto! Mas... eu vou ficar 2 meses fora.-Linna parecia desanimada mas ainda assim mantos um sorriso no rosto.
    - É isso vovó tchau.
    - Tchau!-Eu
  Fomos entrando no carro e Linna disse:
    - Chris.. 2 meses são muito?
    - Nem tanto mas Linna, você tem que ficar 1 ano lá! Não 2 meses se isso por minha causa... tudo bem eu espero.
    - Mas... eu não quero ficar longe de você por muito tempo!
    - Nem eu mas... é seu sonho e vamos poder nós falar por Skype.
    - É mas...-Coloquei a mão no ombro de Linna e Com um sorriso nos meus lábios eu disse:
    - Linna eu confesso que irei ficar com saudades! Mas não é tanto tempo assim e meu amor por você nunca vai mudar! Mesmo sendo 1 ano meu amor sempre vai permanecer aqui!-Apontei para o coraçao de Linna. Linna me abraçou e começou a chorar.
     - E agora onde vamos?-Linna
     - A sorveteria você tem que se despedir da moça né ?
     - Verdade. Fomos para a sorveteria e a moça como sempre gentil.
     - Sejam bem-
     - Não vamos tomar sorvete hoje.-Eu
     - Hã?-Moça
     - Linna veio se despedir, ela passou na faculdade de artes em Flórida.
     - Hmm parabéns Linna e obrigada por lembrar de mim.
     - Que isso-Linna
     - Bem então Boa sorte!-Moça
     -Obrigada-Disse Linna abraçada da moça.
      - Chris podemos ir a um último lugar?
       - Claro, deixa eu adivinhar... o campo né?
       - É. Era 16:43 e estávamos deitados na grama daquele mundo campo.
       - Chris..
       - O que?
       - Te amo!
       - Também te amo!- era eu Linna deitados na grama, labios se tocando e o sol no céu.
      Então depois voltamos pra casa e jantamos.
       - Chris, o quadro que fiz foi em sua homenagem então quando passar no Museu vai lá e veja.
       - Ok. No outro dia Linna acordou cedo e eu a levei para o aeroporto.
       - Tchau Chris te vejo daqui a um ano até lá ...faça o seu melhor porque você vai ser o melhor pianista.
       - E você a melhor artista. Nos abraçando entre lágrimas e por ultimo Linna deu um beijo em minha Buchecha e se foi.
      Claro que eu estava muito triste por Linna ter ido embora. Mas também estava feliz por ela. 1 ano é muito tempo mas até lá darei o meu melhor por ela. Nunca achei que naquele dia iria me apaixonar, nunca achei que naquele dia iria levantar a cabeça e enfrentar meus pais, nunca achei que naquele dia iria encontrar o amor. O destino e lindo a vida é linda.
     Um dia seu amor chegará, talvez no futuro ou até antes mas um dia ele chega.
     Essa história só começou naquele dia , um dia como hoje em que Linna se foi. Sim você jà deve saber ... tudo isso começou:
                 Naquele Dia
                   Chuvoso.
  ------------------------------------------------------------
Agradeço quem lê e me ajuda nesse livro! Um dia ele estará nas bibliotecas um dia.. Até lá obrigada.

  

   

  

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora