Declaração e Ciúmes

62 9 0
                                    

Christopher Narrando
   Sandra,me chamou pra conversar então fomos para a sala, sentamos no sofá e ela começou a falar:
    - Tem uma coisa, que eu quero dizer a anos mas nunca consegui.
    - Oque?
    - Bem....Christopher e-eu gosto de você! Quando ela disse isso, eu não acreditei por anos, fomos apenas amigos e nada a mais! Eu não consigo ve-la como mais que amiga, quem eu amo mesmo, é a Linna e mais ninguém!
    - E-eu sempre gostei de você! Mas você se mudou e ai, não nós vimos mais! E bem, eu sei que você está com Linna mais mesmo assim, vou pergunta, você namoraria comigo?
    Linna Narrando
  Nicolas começou a falar sobre seu cachorro e coisas assim, mas eu nem estava prestando atenção eu estava focado no Chris.Eu confesso que jà estava,morta de ciúmes e quando a Sandra falou que gostava  dele..... eu queria expulsar ela!
  
   Christopher Narrando
   -Desculpa,mas eu amo Linna, eu quero ficar com Linna e quero proteger, somente a Linna!
   -Tudo bem, eu jà sabia que você ia falar isso .... então eu jà vou.
   - Tem certeza? Não quer ficar mais um pouco?
   - Acho que não faria mal, eu ficar um pouco mais.

Linna Narrando
  Eu fiquei tão feliz, quando Christopher rejeitou ela! Ele falou palavras tão lindas!
   - Nicolas obrigado por, ajudar minha avó.
   - Que isso, sua avó é um amor! Não poderia deixar ela carregar todas aquelas compras!
   - Obrigada mesmo!
   - Mas, confesso que eu viria aqui sempre só pra comer a comida da sua avó. Eu e Nicolas rimos, demais! Aquele estava sendo um bom dia que não tinha a anos!

Christopher Narrando
  Sandra,resolveu ficar mais um pouco, então ela foi a cozinha e ajudou a avó de Linna a fazer café. Enquanto isso vi risos e sorrisos vindo de Linna, e Nicolas...Em fim eu estava com ciúmes SÓ EU FAZIA A LINNA SORRIR DAQUELE JEITO!
    - Queridos vamos, todos tomar um cafezinho!
    - Certo vó jà estamos indo-Linna
    - É-Nicolas
  Quando eu ia, sentar ao lado de Linna veio o Nicolas e sentiu ao lado dela!
    - Esse café está fantástico!-Sandra
    - É você me ajudou a fazer ele minha querida!
    - É verdade.
    -Mas, sua neta deve ser Boa na cozinha também né?-Nicolas
    - Sim! Ela que fez o molho da lasanha.
    - Estava ótimo!-Como eu queria botar, aquele cara pra fora!
    - Para tinha mais água que molho.
    - Não não, estava delicioso!
   
   Linna Narrando
  Estávamos, tomando café e Nicolas começou a perguntar se eu era Boa na cozinha, e depois começou a me elogiar.Ele é um cara legal mas, ele devia parar de dar em cima de mim.
   Eu estava notando, e Chris estava com ciumes de Nicolas,pois ele estava com a aparencia de bravo, e Nicolas sentou do meu lado não ele.
  
   Christopher Narrando
  - Esse café está muito bom mesmo!-Nicolas
  - Oh,meu filho não precisa ficar na elogiando!
  - Precisa sim! Aliás se Linna tivesse te ajudado a fazer o café ele estaria mais que perfeito!
  - Ah, para eu não sou chefe de cozinha kkk-Linna
  - Não é mas, parece-Nicolas
  Como eu queria dar, um soco naquele cara!
   
   
  

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora