Christopher Narrando
Era,16:00 horas da tarde, e ainda lá estava ele, dando em cima da MINHA LINNA! Quem ele acha que é?!, sinceramente ou eu vou dar um soco na cara dele, ou Linna vai dar um soco na cara dele.
Tudo parecia alegre naquela tarde, pelo menos para todos, menos pra mim óbvio! Eu estava, com a cara que todos que um dia me conheceram, já sabiam qual era.Estava lá, Sandra conversando com a avó de Linna, e Nicolas simplesmente agradando Linna, como se fossem um casal.
Eu estava irritado, queria sumir! Mas como eu não deixo nada barato pra ninguém, que declara guerra lógico que eu iria começar, as minhas estratégias!
- Então Linna,sabe-Nicolas
- Oi!! Vamos todos jogar algo que tal?- Eu
- Claro, porque não? Aliás sou o melhor em jogos!-Nicolas
- Agora?-Linna
- Sim!agora.Peguei um tabuleiro, de um jogo antigo um, que eu era muito bom.
- Vai lá chefão!-Nicolas
- Ok.Joguei o dado e... aquele não era o meu dia de sorte.
- Haha, ganhei eu falei que eu era o melhor!!-Nicolas
- É. .. - Como minha, bisa me dizia "todo castelo um dia vai,desmonorar"
- É. .. ei vou lá pro quarto tenho que fazer,umas coisas...-Não queria mais, ser humilhado! Ele não parava de dar em cima de Linna, ganhou no jogo que eu era o melhor e ainda ganha a imagem de garoto exemplar!
Subi, as escadas lentamente,pensado se o que fiz foi o certo, se não devia deixar Linna sozinha com aquele cara ou que eu estava, sendo ciumento demais.Abri a porta entrei, me joguei na cama, suspirei. Sabe, quando seus pensamento estão bagunçados, e você não sabe o que fazer? Era a minha situação.Linna Narrando
Cara chato!! Será que ele não vê que o amor da minha vida é Christopher, sério ele não me deixa em paz! Primeiro: fica dando em, cima de mim com se fosse algo normal.
Segundo:Agora se acha o tal, porque ganhou em um jogo qualquer.
Terceiro:Conseguiu fazer, meu namorado ficar triste e ir com aquela cara pro quarto!
Jà era a gota d'água, não aguentava mais é quando jà estava explodindo, ele me faz a pior pergunta que alguém na fase da terra poderia fazer!
- É. .... Linna, você topa sair comigo, quer dizer eu sei que você está com Christopher, mais agora você vê que eu sou mais interessante que ele.
Como minha vó e Sandra estavam conversando, não ouviram nada.Mas eu ouvi e não gostei!
- Olha aqui! Eu jà cansei dessa sua palhaçada-minha vó e Sandra olharam-Sério cara! Eu nunca iria sair com alguém que não fosse,meu Chris,
Se você quer arrumar uma namorada fácil vai lá na esquina! E aliás meu Chris é muito interessante! Vai vira agora!
Minha vó só, ficou me observando com um sorriso, e Sandra apenas abriu sua boca.Nicolas foi embora, mas com uma cara de decepcionado.
Subi as escadas, abri a porta e vi meu Chris lá deitado todo jogado na cama, ele havia caído no sono.Desci, as escadas, Sandra se despedido, minha avó desligou todas as luzes, era 20:00 horas, dei um Boa noite, subi as escadas,arrumei Chris, deitei ao seu lado, dei-lhe um beijo na testa e cai no sono.
Christopher Narrando
No outro dia,acordei com Linna ao meu lado em um sono completamente
Profundo, então decidi não acorda-la, desci as escadas e a avó de Linna estava na cozinha, preparando a mesa para o café.
- Bom dia!-Eu
- Bom dia! Você dormiu cedo ontem.
- É, aliás o que aconteceu quando eu adormeci no quarto?-A avó de Linna me contou tudo, e quando ela terminou apenas tinha dado um sorriso.
- Querido posso te pedir um favor?
- Claro!
- Cuide bem da minha neta, ela te ama muito!
- Sim senhora, cuidarei bem dela eu também amo muito ela!
E no final da conversa,Linna apareceu, me olhou com aqueles olhos verdes lindos dela, se aproximou me deu um beijo e disse:
- Bom dia dorminhoco!
- Mas você é que a dorminhoca!
E ali no meio daquela, curta conversa estava a avó de Linna apenas dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Dia Chuvoso
RomancePLAGIO É CRIME !! A vida, tem vários obstáculos e é por isso que devemos enfrenta-los.Nessa história você verá que o amor pode, mudar pessoas e as vezes ser o objetivo de...