Era Sábado, e eu estava muito feliz, pois era meu primeiro final com Linna.Levantamos e fomos tomar café, sucrilhos com iogurte, era muito bom nunca,tinha comido algo tão bom,Linna achou o mesmo.
- É. ... Christopher....
- Sim?
- Você quer...quer
- Sair com você?
- É.... Disse Linna envergonhada.
- Claro, Tudo oque você quiser.Linna deu um belo sorriso.
- Ok então eu vou, me trocar e já volto.
- Ok.Depois de uns dez minutos lá estava ela,com um vestido, vermelho todo florido e uma trança, ou seja ela estava mais do que linda.
- Uau.Disse eu com um sorriso aliás, aquela era Linna minha Linna só minha.
- Vamos?
- Sim. Era um lindo dia ensolarado, o céu estava completamente azul.Eu estava, super feliz pois só era eu Linna andando de mãos dadas.
- Aonde você quer ir?-Eu
- Hm... que tal aquela sorveteria.-Linna
- Ok, tudo o que você quiser. Nós entramos na soverteria, e sentamos nos bancos perto da janela.
- Oi, pombinhos vocês de novo aqui.
- É.
- Qual o sabor?
-Morango.-Nós dois.
- Ok esperem um pouquinho tá?
- Ok. Quando a moça apareceu com o sorvetes, devoramos eles rapidinho.
- Você tá suja de sorvete.
- Aonde?-Linna
- Aqui.Disse eu limpando sua boca com o guardanapo, mas confesso que fiquei envergonhado.Saímos da sorveteria e Linna me perguntou:
- Aonde você quer ir?
-Ao parque.
- Ok.Entavamos, perto do parque quando uma moto passou em cima de uma poça de lama que foi pra todo lado, e quando ia esparramar lama no vestido de Linna eu entrei na frente.
- Porque você fez isso?
- Por você deixa pra lá. Ficamos um pouco no parque, brincando com um cachorro de uma senhora, e começou a chover, então nós ficamos dentro da sorveteria, era tarde e decidimos ir deitar na grama do parque a mesma grama do dia que fugimos.
- Eu Linna olha.
- O que?
- O arco-íris
- Uau.Naquele mesmo instante, naquela mesma hora novamente nossos lábios se juntaram, onde nossas felicidades se juntaram e formaram uma harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Dia Chuvoso
RomantizmPLAGIO É CRIME !! A vida, tem vários obstáculos e é por isso que devemos enfrenta-los.Nessa história você verá que o amor pode, mudar pessoas e as vezes ser o objetivo de...