Nossos "pais"haviam,acabado de conversar e já queriam,sentar para almoçar comigo e com Linna.e já começaram as mentiras.
-Meu filho,dês de pequeno queria ser médico o que, pra nós não tem nenhum problema.
- A nossa filha sempre vive dizendo, que adora pianos e que quer ser pianista.
- Se sua filha quiser ela,pode passar a noite aqui, e vocês também temos um quarto de hóspedes com banheiro.
- Seria ótimo!
- Acabei,com liçensa.Disse eu, queimando de raiva.
- Espera filho, me conte como foi a prova?Nessa hora lembrei que,não tinha feito a prova, mas não senti medo e disse:
- Eu não fiz.Minha mãe olhou no bem no fundo dos meus olhos e disse:
- Não, acredito! Como assim?! Seu sonho e ser médico e a prova que,poderia te levar a uma Universidade de Medicina,você não fez?!! Eu levantei olhou nos olhos de Glória e disse com a maior firmeza que já tive, em toda a minha vida:
- Esse é o sonho da senhora e do Pai!!! Vocês sabem que eu não quero ser Médico! Eu quero ser PIANISTA!
- Já basta! Disse Charlie.
- Calma,amor não vamos ser rude.
- Mãe a senhora e o Pai, também sabem que,eu quero ser é Artista!
- Essa é educação que te dei Linna?! Disse a mãe de Linna furiosa.
- Vão para o quarto os dois.Disse o Pai de Linna com,um olhar realmente assustador.Subimos as escadas, e entramos no meu quarto.
- O que nós fizemos? Disse Linna.
- Nós fizemos,o que é certo.Disse eu.
- É mas nossos pais, já estão se dando bem e se eles fizerem alguma coisa com a gente.Disse Linna enquanto uma lágrima descia de seus olhos verdes,como as folhas das árvores.
Eu limpei suas lágrimas, dei-lhe um beijo e disse enquanto eu acariciava seus belos cabelos:
- Calma, se você está comigo, e eu estou com você é o que importa. Ela me olhou deu um sorriso me abraçou e disse:
- Eu só quero ficar aqui,com você só com você. As vezes tem,momento e cenas da vida que são horríveis mas,se estamos com alguém que amamos, o tempo e a tristeza podem passar por que o amor é mais forte.
Tudo ficar melhor pra mim se estou com Linna.O meu medo só passa se estou com Linna,por que é ela que me dá forças e vontade de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Dia Chuvoso
RomancePLAGIO É CRIME !! A vida, tem vários obstáculos e é por isso que devemos enfrenta-los.Nessa história você verá que o amor pode, mudar pessoas e as vezes ser o objetivo de...