Apenas Um Abraço

99 5 0
                                    

Christopher Narrando
   No outro dia poderíamos ficar em casa e Dona Gilda voltaria tarde.Isso era bom porque finalmente eu e Linna teríamos um pouco de tempo só pra nós.
   - Bom dia!!-Disse Linna animada e alegre com aqueles seus, lindos olhos verdes.
   - Bom dia! O que você quer fazer hoje Linna?
   - Por que não vamos naquele campo de flores que você  me mostrou?
   - É verdade então vamos lá. Linna se arrumou , tomou café e pegou um quadro e tintas, ele iria pintar um quadro.
   - Vamos?-Disse Linna.
   - Claro!
    Quando chegamos no campo, ele estava lindo! Mais lindo que na última vez.
    - Ok!-Disse Linna tirando seu pincel de um estojo específico. Eu tinha pegado meu teclado, então iria começar a treinar.
    Linna pintava o quadro suavemente, com atenção aos mínimo e detalhes, pintando do seu jeito. Eu ia tocando meu teclado, mesmo não sendo um Piano. Mesmo os nossos gostos sendo tão diferentes quando se junta os dois, dà tão certo!
  

 Era tarde, e aquele dia tinha sido completamente fantástico! Linna tinha terminado  seu quadro, que ficou lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tarde, e aquele dia tinha sido completamente fantástico! Linna tinha terminado  seu quadro, que ficou lindo.Eu tinha treinado muito e aquele campo me inspirou a compor uma música.
   Fomos embora e quando Chegamos em casa, não vimos nada de Dona Gilda.
    - Ela não iria voltar está tarde?
    - Verdade...Chris liga pra ela.
    - Ok.
  Disquei os números.... ninguém atendia.
    - Linna, sua vó não atendeu..
    - Liga pra amiga dela.
    - Ok. Novamente disqueu os números....  finalmente alguém tinha atendido.
    - Alô?-Era a voz de uma senhora talvez amiga da Dona Gilda.
    - Alô, Dona Gilda está?
    - Por acaso, São os netos dela??!!
    - Sim.. aconteceu al-
    - Sua vó foi para o hospital!Ela Teve um ataque cardíaco! Eu liguei a manhã inteira mas ninguém atendia..
    - Obrigado pela informação!-Desliguei o telefone, meu coração estava acelerado... eu não me sentia bem, principalmente porque eu iria ter que contar a Linna.
    - Linna...
    - O que?-Perguntou preucupada.
    - Sua vó teve um ataque cardíaco...-Linna arregalou os olhos estava em choque.
     - Minha vó... sofreu de- antes de Linna terminar suas lágrimas jà desciam como se fosse uma cachoeira. Dei um forte abraço em Linna e nós dois choravamos.
    Peguei meu carro, e eu e Linna corremos para o hospital. Quando chegamos, falamos com a recepcionista e esperamos desesperados pelo médico.
   
  Linna me abraçava forte, eu abraçava ela forte também.

 


 
   
  

Naquele Dia ChuvosoOnde histórias criam vida. Descubra agora