Ano 1910
24 de setembroEra noite , na humilde casa dos stigny a Ayely chorava , para sua mãe, sem saber o por que! Pensava que serei cólicas, mais não, depois de segundos tentando decifrar sua filha , ela descobriu , os dentes caninos da recém nascida , S.A.N.G.U.E era o que ela queria. Totalmente vulnerável , sem poder sair da cama ,sem ter a ajuda da parteira ,que ha essa hora já estaria em sua casa, com sua familia.
Sem opção ,colocou seu pulso na boca da criança, que cravou sem dor nem piedade suas presas ali , a sensação angustiante , que a mulher sentira agora , as lágrimas nos olhos, sentindo se começar a fica fraca , tirou o pulso da boca de sua bebê, e a Ninhou até dormi cantando um suave e melódico som.
Após Ayely dormi , kerianah recebeu uma ilustrada visita ,o pai do pequeno ser estava ali , olhando , a mulher sem medo entregou sua filha nos braços dele , que mantinha posição seria- nossa filha é perfeita - sorriu- uma hibrida ,pura, com duas essência indiscutíveis Anjo e Vampiro - relatou
O homem que estará a Ninar sua filha , com a mesma postura , a ergueu relatando:- Eis que surge a filha das trevas .Eis que surge a filha da Luz -descendo a criança do alto de seus bracos , coloca lhe no berço , e alisa seus lindos cabelos branco com mesclas negras
- O nome dela é Ayely Stigny - com um sorriso singelo e angelical revelou - falta o seu sobrenome nel.....
- Malevoli - indagou interrompendo a mulher antes que concretiza se seu pensamento - Ayely Stigny Malevoli Herdeira soberana da luz e das escuridão- após tais palavras ele beija a cabeça de Kerianah , e no berço ao lado da pequena deixa um color em forma , de uma lua negra e um sol em ouro , e vai embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Absoluta
VampireMeu nome? Ayely stigny Idade? 106 anos Meus olhos? Sao cinzas Meus cabelos? Tbm sao Cinzas mesclado com o tom preto O que faço? Bom atualmente estou atrás de Kerianah minha mãe O que sou? híbrida Qual minha mistura? Anjo e vampiro Se ja amei? Am...