Capítulo 34 - Ataque

556 29 8
                                    

                           Comecei a catar minhas coisas e as de Elliot , carecemos sair daqui  o mais rápido possível , se  a carta estiver certa , ele seja lá quem for já sabe que estamos aqui , e provavelmente  não medirá esforços para nos pegar  ou brincar de gato e rato  , e isso não me agrada nem um pouco , peguei o que da para carregar em duas mochilas , comidas , roupas ,kit medico e bastantes armas tanto de fogo , como de manuseio Katana , adaga , punhal ,sais e socos inglês nunca se sabe né ? Nesse momento  estou a espera de Elli subir da portaria , já fui informada pelo interfone , nesse instante Elli cruza a porta,  com um enorme buquê de rosa negras , minhas favoritas , séria cafona e brega dizer que gostei, acho que sim , não é o omento , pego as flores e deixo na cama depois de depositar um beijo na sua boca em forma de agradecimento - senta aqui Elli , vou ser direta ok ? temos que sair daqui e ir encontrar meu pai , quem quer que seja não está atrás  de amizades , até bloqueio os meus poderes - ele pareceu ter paralisado  com toda a bomba que lhe joguei no seu colo -pera ta me dizendo que estamos em perigo ? MERDA vamos arrume suas coisas , rápido - até que não foi tão mal assim - espere .... não se mova ! está sentindo esse cheiro ?- farejou o ar sentido algo -  é magia e das bravas - DROGA, MAS DROGA -  saia de perto da porta agor...- fui arremessada para o outro lado do comodo , quebrando a parede ao meio , eram duas bruxas e não vinheram tomar o chá  da tarde - hora de dançar vadia - ela fez um bola explosiva e atirou em mim - olha irma , que gatinhos temos aqui para domarmos , tão lindo pena que esse rostinho bonito precisa ser desfeito , adoraria ti ter comigo - se insinua para o meu companheiro e um grito assustador sai da minha garganta - isso grita , fica mais emocionante - sinto meu corpo formigar de uma forma estranha , uma sensação tão gostosa e tão estranha passou por minha espinha e abrir os olhos - que até então não lembrava de ter fechado -  meus cabelos flutuavam e uma onda verde me  rodeava , encarei as bruxas a minha frente que se preparavam para atacar , criei um bola de fogo enorme , e a atingi as duas bruxas , olhei para Elliot e ele estava se transformando em um lindo e aterrorizador alfa , avançando em cima de uma das bruxas a despedaçando , um ódio nasce na outra mulher que vem com tudo de si , ela me dava socos e chutes , que eu não conseguia escapar  de primeira , sentia a agonia de elliot daqui , a preocupação por mim estava falando alto, mas ele não podia entrar nessa  briga , na primeira oportunidade que tive acertei a baixo de seu queixo a deixando inerte tempo suficiente para da um golpe lateral  a jogando longe , ela logo se levanta , limpando a sua boca que havia um pequeno indicio de sangue , ela voa até mim e me acerta com um supersônico -desde quando bruxas fazem isso  , alguém me explica?- preparo um raio , no capricho e jogo nela que desvia graciosamente dele me levando ao chão , perto de minha mochila , olho para o lado e minha katana estava solta no chão , a agarro e levanto desferindo golpe sem seus braços e pernas que levam danos gravíssimos, a fazendo fraquejar por um leve momento , sorriu de lado achando está vencendo , quando ela vira o jogo ,me dando uma rasteira , caindo e largando a katana , ela se levanta rapidamente e pega minha arma do meu lado - fim da linha para você - e apontou a espada em meu pescoço , fechei os olhos de imediato , e esperei minha morte , mas não veio abrir os olhos e a vi por alguns minutos ligeiramente e então ele foi derrubada    e destroçada por Elliot  seus gritos agoniantes sessaram  por fim só existia seu sangue e pedaços de sua pele com ossos expostos , olhei a bagunça feita  e mentalizei tudo ao normal e assim estava  , não sei como mas libertei meu poderes do que os prendias , ando até a pratileira onde achei o livro e caído ao lado tinha outra carta .

 Ayele saia fuja ligeiramente daí por favor , vai haver um ataque , não consigo ver o final , apenas sangue , me desculpe não detalhar mais nada , mais o conselho descobriu da outra carta e disse que interferir demais no futuro irei ser executada por isso , até mais em sonos e por favor me desculpe 

 Assinado : NY


-obrigado atrasado , elamento sua morte - murmurei para mim-isso apenas começou é guerra.

Suprema AbsolutaOnde histórias criam vida. Descubra agora