Capitulo 20 - Realidade ou não? (part. II)

1.4K 83 4
                                    

Ayely

Após aquele sonho horrível eu acordei suada. E com o coração acelerado vi pela janela que já estava pra amanhecer então desci pra ver se Cibele está bem.

CIBELE?!- gritei da ponta da escada porém ninguém responder.- CIBELE VC ESTÁ AQUI?

Calma menina eu estava na cozinha - falou vindo e limpando as mãos em um pano de prato- o que ouve?- perguntou me encarando.

Er...É que eu... Tive um pesadelo e quis saber se estava bem- falei- apenas isso...

Sim,eu estou bem- falou desconfiada.- agora. Vc vai me desculpar porém eu tenho que voltar pra minha cozinha - falou apertando minhas bochechas. E saiu.

Eu subi novamente para meu quarto e tomei um banho.
Vesti um vestido preto de saia rodadinha uma sapatilha vinho e fui para o meu escritório.

Tentei fazer algo a respeito do sumiço da minha mãe.
Porque já se passou um ano e nada.
Eu não vou desistir.

Fiquei mexendo nas coisas... arquitetando um plano... Esse tipo de coisa

Quando eu senti uma pontada na testa e de repente a imagem da minha mãe completamente machucada veio a mim.
Como naquela ligação

Ma...Ma...mamãe? - falei esperando que fosse tudo uma ilusão.

Oi filha- disse com a voz cansada- filha me perdoe... Eu não consegui fazer nada pra me comunicar com você e sei que vc tbm não consegui se comunicar com seu pai...

Mãe, onde você está?  Me diga e eu te tiro dai- disse e ela deu um sorriso fraco

Não pode filha, eles são muitos e dominam muito mais coisas do que vc imagina...- falou

Mas mãe eu...- me interrompeu

Filha encontre seu pai, una-se a ele talvez consiga oque quer...- falou- eles só que mantém aqui por que eu tenho o controle sobre a morte e a vida é com isso eles poderiam ter sido um dos mais de todo planeta.

Quem são eles?- perguntei

Ayely, apenas encontre seu pai ele pode te ajudar...- falou fechando os olhos...

Mas onde posso encontra-lo? E como saberei quem ele é se não o ví- falei.

Sim,filha, vc ja o viu... vai reconhece- lo não se preucupe- falou- e você pode encontra- lo em...- nesse momento a ligação se cortou.

MÃE - gritei mas não obtive resposta - Mãe por favor... Eu... Eu sinto sua falta- falei baixou pra mim mesma me jogando ao chão em prantos.

Dedicado à Nayra231112mota

Suprema AbsolutaOnde histórias criam vida. Descubra agora