Viver em um mundo ;que e caracterizado por formas de pensar ou de agir e estranho;a maioria das vezes você tem vontades secretas e súbitas que por nada desse mundo podem ser revelados nem por você e nem por ninguém .sabe uma frase que eu criei que representa tudo isso ''a vida e como um livro fechado,ninguém sabe o que tem dentro , mas vão sempre achar que são apenas contos de fadas ,já a morte 'O'livro aberto todos sabem de seu conteúdo e mesmo sabendo que e inevitável de escapar e de viver não a outra escolha a não ser essa ''.Estou presa em mim mesma ,em meus próprios sentimentos,que tanto reforço seguranças máxima para não sair de mim , sei que chega ser absurdo,mas o que posso fazer?me entrega a esse forte abraço ?ou despeja-lo morro abaixo?ha ha estou falando e uma sensação louca não e ?.
Ainda estou sentada , escorada na parede !estou a observa a grande Paris , não faz muito tempo que acordei ,espero do fundo do meu coração, que ,minha mãe esteja bem, ou o responsável por isso ira viver uma tormenta-sintam a ironia em minhas palavras caro leitor - Amor!cade você ?- e la se vai minha pequena atuação pelo ralo -estou na varanda Elliot! o que foi?- perguntei lhes ao mesmo que na tardou em responder me - não te encontrei na cama , pensei ter ido embora - tolo ele se acha que vou deixa lo aqui com aquela vagabunda da recepcionista oferecida , ainda não estou maluca e muito menos morta - calma querido não e para tanto , apenas estou aqui refletindo sobre a vida -posso não ser totalmente atenciosa ainda com Elliot , mas não significa que eu não goste dele ou não o ame , pelo contrario estou descobrindo esse sentimento ! ainda e tudo novo para mim , creio que com o tempo eu adquira mas experiencia com essa nova emoção que sinto - querida choveu ? eu não vi nenhuma tempestade na meteorologia - o encarei por um breve instante - eu meio que me descontrolei ontem na madrugada ,e causei a chuva que formou esse belo arco-iris que corta a torre de Eiffel - e o Oscar de melhor desculpa vai para : Ayely - o que houve para voce acabar assim ? voce sempre se descontrola normalmente ? Ayely , nao minta para minha pessoa , seja clara direta e objetiva - ihhh lasco se ! - assim Elli , nao vou mentir !tenho um certo descontrole pois nao desenvolvi todos os meus poderes que recebi da parti do meu pai, mas agora eu nao tenho tempo para isso e voce sabe , nao com minha mae em perigo desse jeito , eu estou a beira de precipicio sendo tentada a s e jogar , so para resgatar a minha mãe elli - nao ha nada que me doa mais do que sber que minha mae esta la na toca do dragão -me prometa Ayely , que assim que tivermos sucesso ou tempo nessa missão você ira treina , não quero que se sobrecarregue não estou pronto para perde alguém que tanto procurei e esperei - assento com a cabeça em sinal de concordancia - agora vamos minha anja favorita vamos tomar cafe , pois ja pedi na recepção- ai que raiva - eu nao acredito que você ligou para aquela mulherzinha ELLIOT DIEGO II, eu vou ti esganar , CORRRE - e la se foi um dia calmo so que nao .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Absoluta
VampireMeu nome? Ayely stigny Idade? 106 anos Meus olhos? Sao cinzas Meus cabelos? Tbm sao Cinzas mesclado com o tom preto O que faço? Bom atualmente estou atrás de Kerianah minha mãe O que sou? híbrida Qual minha mistura? Anjo e vampiro Se ja amei? Am...