Continuação ( parte 2)
Dias se passaram e veio a tão esperada notícia eu teria meu herdeiro como eu tanto almejava , um fruto do meu amor com ela , e agora era minha vez de entrar em ação , iria até meu pai pedir minha benção , sabia que não seria fácil , o grande rei Homer com toda a certeza do mundo não aceitaria de todo bom grado , já que ele era ganancioso demais para desfrutar de um momento tão bondoso como esse , preferir esconder que minha amada estava gravida ,falei lhe a ele que não havia muito dias a encontrado ( o que era totalmente mentira ) e que me apaixonei por ela , fui negado e humilhado , forcado a abandona la .
Naquele dia fui ao encontro dela e lhe contei tudo a ela , que chorou copiosamente em meus braços , depois de longo tempos a acalmei , dizendo que nunca e em hipóteses a abandonaria a ela nem ao meu filho , e a fiz concorda que esperasse até eu virar rei e contorna a situação e assim foi combinado.
Minha mulher já esta preste a dar a luz a minha criança, e eu ainda não tinha assumido o trono , já passava se horas em que tivera noticias dela e da parteira , eram quase madrugada e eu estava no jardim esperando notícias ,quando chegou em minha frente sorrateiramente um menino ao qual levava e trazia recados meus e de minha amada , sem ter um pingo de paciência fui em direção a casa de minha amada , e ao chegar sou felizardo por minha amada de que era uma princesa , minha princesa , toquei a minha pequena e lhe disse algumas palavras e sair dali depois de falar com minha amada , breves palavras já que ela estava debilitada e precisava descansar . Longos e torturantes cinco meses longe de minha família , havia chegado o dia da coroação real, fiz meu juramento perante o celebrante e adquiri minha digna coroa , ocorreu um baile , fiquei as primeiras horas e me retirei , afirmando ir descansa , porém minha intenção total era ver minha amada , corri para seus braços pois mesmo sendo homem , e tendo toda essa pose de machão , era nos braços de minha amada que eu me sentia seguro e protegido , me sentia cada vez mas forte para protege las , aquele dia foi um dos melhores em família .
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR , VOCÊS SÃO A FORTE PARA CONTINUAR .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Absoluta
VampireMeu nome? Ayely stigny Idade? 106 anos Meus olhos? Sao cinzas Meus cabelos? Tbm sao Cinzas mesclado com o tom preto O que faço? Bom atualmente estou atrás de Kerianah minha mãe O que sou? híbrida Qual minha mistura? Anjo e vampiro Se ja amei? Am...