Depois de nós arrumarmos as coisas , seguimos para a nossa segunda missão, encontrar o pai de Ayely , não sabemos nada do sujeito , nem nome , endereço nem nada , apenas que é o rei vampiros , o que torna essa caçada perigosa por vários fatores , primeiro kerianah esta sequestrada e sofrendo , segundo sou o alfa o líder dos lobos e só por esse fato minha cabeça vale algo e agora o terceiro e principal fato Ayely esta lutando contra um bruxo poderoso e alem disso é uma princesa vampira, hibrida de um anjo o que deixo o prêmio pela minha cabeça no chinelo , a gente mal tinha saído de um luta no hotel ontem ontem de manhã !( sim faz dois dias que saímos dela) quando foi durante a noite ,dois caçadores de recompensa nos acharam em Reims tivemos que lutar bastantes para detê los foi bastante complicado , minha companheira machucou um braço nessa brigada , saímos ligeiramente de Reims estamos agora em Bruxelas , descansando para nossa partida novamente temos que ir direto para a transilvânia mesmo nao sabendo se o pai da minha linda mora lá , temos exatamente três dias para chegamos lá .
- Elliot me ajuda aqui ! Não estou conseguindo comer por causa desse braço idiota -resmungo ela - eu poderia ajeitar meu braço com magia ,mas você não deixa - realmente eu não deixo ,toda maquiagem um preço e mesmo ela estando disposta a pagar eu não estou ,nunca se sabe o que é -ELLIOT ! - outra coisa que eh descobrir é que ela tem um grito bem potente para minha audição.
-Estou indo Ayely - saindo da varanda eu quase me arrependo de ter vindo , ela tá sentada a uma pequena mesa apenas de lingerie vermelha , ela quando pode sempre faz isso , diz ela que me provocar é seu robe , mesmo agente ainda nao fomos para cama totalmente - Ayely por favor -falo virando de costa mesmo com uma tiboia essa mulher e sexy -Vesti uma roupa ou cobre esse corpo delicioso da minha frente - escuto a cadeira arrastar ,meu corpo fica tenso por senti a aproximação dela - Elliot vire se para mim - ela pede de um jeito tão excitante que me recuso a não virar ,olho bem em seus olhos e para a sua boca ,minha Deusa da Lua essa mulher é um perigo , vejo um pequeno gesto de uma de suas mãos em meu peito e logo após isso um empurrão, cai sentado em cima de uma cadeira -Mas o que voce ta fazendo ? - pergunto a ela a vendo virar aquela bunda maravilhoso pra mim -cala boca e aproveita meu bebê- ela empina e olho para mim , seus olhos estão vermelho sangue ,ela pega o celular e coloca uma musica lenta mais marcante ,isso não vai acabar bem , logo quando ela começa a rebolar meu lobo se anima em mim reconhecendo o ato da companheira ,uma música suave é escutada e lentamente ela mexe a cintura ,essa mulher gosta de testar.mjnha paciência só pode -Amor - vejo quando ela começa a jogar aquela bunda perfeita pra cima ,assim eu não duro nem nas preliminares .Ela vem mais perto e começa a dançar no meu colo
(Vídeo na multimídia)
A tensão no meu corpo começa a aumentar ,eu a seguro de costas e a empurro de encontro ao sofá - quer me provocar sua devassa , agora me aguente - abaixo sua calcinha e a admiro por alguns instantes ,realmente essa mulher será minha perdição, me abaixo lentamente até a sua intimidade ,se seu mel for tão bom quanto o cheiro eu serei o primeiro a ir ao paraíso com essa mulher , começo a lamber lentamente em cima de seu clitóris, a fazer do suspirar ,apoio -me em suas coxas largas e me a profundo mais em sua intimidade a chupando mais intensamente ,o que era antes suspiros ,agora era gemidos suaves misturados com pedidos de não pare , a olho só para ter certeza deque seus olhos estão cheios de desejos para comigo , volto minha atenção ao que estava fazendo , mais sem que eu tenha que quebrar contato visual com ela introduzi um dedo , seu grito baixo de êxtase mostrou me que ela não esperava essa minha atitude, tire lentamente e recoloquei meu dedo em sua pequena e apertada entrada sentindo as paredes dos músculos internos dela se acontecer , a olho mais intensamente e agora introduzi três de uma vez só ,meu ato a fez erguer as costas soltando lamúrias de prazer juntamente a palavrões de leves expansões , sem que eu tire meus dedos ,ergo minha outra mão em direção ao seu seio o massageando enquanto minha vida eu tava o outro seio ,seus olhos nublados de desejo me olhava como se eu fosse um delicioso pedaço de carne , estávamos tão perto um do outro que lhe beijei um beijo calmo mais que revelava mistérios e segredos ,comecei a aumentar a velocidade dos meus dedos nela enquanto minha mao em seu seio ia mais rápido ,ouvi meu nome saindo de sua deliciosa boca me fez triplicar a velocidade tanto do beijo quando as mãos, e o final daquilo foi seu belo grito de prazer junto ao meu nome.
- Eu te amo sua devassa - eu disse
- Eu te amo mais meu delicioso companheiro - e com aquelas palavras a puxo para meu peito para aliviar seu cansaço, enquanto eu afagava seus belos cabelos brancos.OI MEUS AMORES DESCULPA A DEMORA NÃO ME MATEM MAIS ESTOU COM UM POUCO DE BLOQUEIO ,ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS DA SUA AUTORA LYT.
NAO ESQUECAM DE VOTAREM E EE COMENTAREM O QUE ESTAO ACHANDO E O QUE QUEREM PARA O DESTINO DE ELLIOT E AYELY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Absoluta
VampireMeu nome? Ayely stigny Idade? 106 anos Meus olhos? Sao cinzas Meus cabelos? Tbm sao Cinzas mesclado com o tom preto O que faço? Bom atualmente estou atrás de Kerianah minha mãe O que sou? híbrida Qual minha mistura? Anjo e vampiro Se ja amei? Am...