Capitulo 36 - Doenca e morte

752 40 2
                                    


                       Depois dos nosso momentos juntos apagamos no sofá mesmo, acordei e já era  outro dia ,hoje sairemos de "viagem" , infelizmente eu tinha machucado meu braço , mas já me sinto melhor , bem melhor na verdade , levanto me vou fazer minhas higienes matinais  mas antes enrolo Elliot  com uma manta , sigo para o banheiro e começo a escovar meus dentes .

                       Sabe logo logo vou estar cara a cara com meu pai e não por um sonho esquisito ,sempre sonhei com esse momento quando pequena , mas  faz tanto tempo que se tornou sonho de criança, minha mãe continua na mesma desaparecida nada que eu faço para localiza la funciona e isso me deixa em desespero , principalmente por saber que preciso do meu pai e de mais treinamentos dos meus poderes e isso relativamente é bem importante para o bem de todos.

                   Termino de me arrumar e vou para a cozinha preparar o café da manhã ,sim eu sei cozinhar embora eu sinto bastante falta de Cibele ,todos os dias me acordando com um belo café da manhã na cama   , falei com elas esses últimos dias e estou preocupada com sua saúde já que esta mal a cada dia.

XX Ligação de Cibele - 00:55 PM TER XX

-  Oi Cibele , como esta? -pergunto 

-  Oi minha menina, você parece tão radiante pela sua voz , este rapaz esta ti fazer bem  ein - diz com uma voz maliciosa

-  Cibele! - a repreendo - ainda continuo as mesmas trevas de antes  - digo fingindo tom de raiva - se bem que agora a um pouco de luz em mim - confesso - mas me diz como você está? - falo séria e a ouço suspirar

-  Ah minha anjinha do mal ; estou de ruim a pior ,fui diagnosticado  com uma doença chamada de DPOC ( doenças pulmonares obstrutivas  crônicas ) ela causa falta de ar  , fadiga muscular , insuficiências respiratórias - fala ela com  um pesar na voz ;meus olhos se enchem de água - sabe que sou uma fada  é tão fácil  pegar doenças humanas sou sensível a muitas coisas - suspiro , não posso perder minha nana , mesmo eu sendo fria do jeito que sou  , eu gosto dela, ela cuidou de mim . 

-  Mas você vai se tratar não é Cibele ?- pergunto

-  Só iria adiar o inevitável , uma vez  doente as fadas não se curam fisicamente  , precisamos ir para voltamos mais forte  , não  se preocupe menina , saiba que amo você e sei que me amas a sua maneira , mesmo que queiras ajudar  , já  é tarde tenho pouco tempo de vida , então não gaste seu tempo comigo , até por que minha decisão é parti  mas tenho meu último pedido salve sua mãe do mal que a dê-tem  , dique bem pequena anja -e assim ela desliga , fiquei tão angustiada , destruída  e por pensar tanto nisso me distrair na luta o que gerou meu acidente no braço. 

                    Após aquele dia da ligação , não consegui contato com a Cibele , sei que isto é por que na cabeça dela não gerará mais dor  do que já existe ,o que não é verdade ,mas já que é o que ela deseja darei lhe  seu tempo , há duas coisas que andam juntas ,doenças e morte .



Hello guys are you enjoying it? ( ESTÃO GOSTANDO?)  Gente peço a colaboração de vocês no voto , isso me motiva a sempre querer continuar  com o livro , então por favor votem , comentem , é de extrema importância ,por que assim posso evoluir com o livro e comigo mesma em forma de escrita enrendo e etc .

Suprema AbsolutaOnde histórias criam vida. Descubra agora