Capítulo 29 - Lembranças I

743 32 0
                                    


 ANOS ANTES DO SEQUESTRO DE KERIANAH ( 4 ANOS )

              A muito tempo venho a me esconder de mim mesmo ; por razões desconhecidas ; são poucas coisas que lembro e uma delas é a minha família ;minha esposa kerianah e minha filha amada Ayely ;a tanta confusão em  minha mente  que  não sei por onde começar, a procurar respostas  ,e isso esta me consumindo por inteiro  corpo , mente e alma , moro afastado de todos esses humanos , não que os deteste ,ate por que são minha fonte de alimento . Moro em um castelo na Transilvânia , pois é castelo do ''Conde Drácula'' antigas historias para boi dormi ,Drácula é fichinha ,perto do grande rei que sou , modéstia a parte ,mas é a pura verdade , nem sempre eu vivi aqui , eu morava com  a minha família como pessoas ''normais'' em um pequeno vilarejo de meu domínio , tinha tudo o que para mim bastava , sim eu já era rei ,mas visitava o castelo quando casos de reuniões importantes , e na maioria das vezes as papeladas burocráticas iam comigo para casa , e cuidava disso em meu escritório.irei contar minha historia de vida até aonde eu me lembro.

 -  °Como tudo começou   

               Eu era um príncipe, muito responsável com o meu povo ,já resolvia pequenos afazeres , embora eu seja um vampiro de sangue real , eu sempre impus a vontade do meu povo acima da minha , bom adiando esse blá blá blá de príncipe ,ouvia se rumores de uma bela anja valente e indomável que morava afastado da parte central do pequeno vilarejo  , em uma de minhas caçadas super matinais, a vi ao longe , coletando flores azuis do chão , ela era esplendida , seus longos cabelos cinzas , sua pele clara  como porcelana , e sua delicadeza era de acabar com minha sanidade só de olha lá ,continuei a admirando e a visitando dias a pois dias , estava eu atrás  de um árvores , mas uma vez a observando , até que no meio da colheita de suas flores , ela solta um doce risada - pode sair , sei que está ai !  você não pode se esconder de mim para sempre ,saia de trás dessa árvore príncipe vampiro  - ela sabia que eu estava aqui  ! sai de trás da árvore e a encarei -como sabia que eu estava atrás daquela árvore ? - perguntei lhe , e logo vi um sorriso sapeca surgir em seu rosto - sou conectada a natureza e não a nada que eu não saiba , ela me conta tudo e me protege assim como eu a ela - que trunfo na manga em ? impressionado  - o que faz aqui príncipe? e por que me visita sempre por essas horas , deseja me raptar ? - não sabe o quanto querida - aceita um café príncipe? - ela sorriu gentil e eu aceitei de todo bom grado entrando e sua pequena casa , e naquela dia foi o primeiros de muitos,cada vez mais ficava  mas sério , de amizade virou paixão , de paixão virou amor  , e em uma noite totalmente estrelada a tive como inteiramente minha , após nosso grande momento juntos kerianah dormiu, e eu ao observa o céu , e ver como a lua e as estrelas foram nossas cúmplices , eu fechei meus olhos ,  e pedi que nossa árvore desse frutos ,e ao abrir os meus olhos ,passou uma estrela cadente , sorrir sabendo que meu pedido seria atendido   e  trouxe a minha pequena garota para perto de mim  a aconchegando em meus braços e caindo junto a ela em meu sonhos .

           

Suprema AbsolutaOnde histórias criam vida. Descubra agora