Logo após , de ser coroado , eu assumi minha família para todo o reino que a aceitou e a saudaram como sua rainha mesmo ela não sendo vampira ,comprei uma casa grande e confortável , para nós , havia feito um play ground para minha brincar , já era por volta do meio dia , e eu estou a olhar a minha mulher , tão delicada mesmo com uma faca na mão enquanto corta cebola , minha filha esta toda alegre , ela nem aparentar ter três anos de idade , é tão esperta que eu não aguento cada coisa que ela fala , me faz sorrir feito idiota- pai , você está escutando ? estou falando com o senhor ! - ela me chama , e me olha com cara de sapeca - oi filhota , o que disse , eu não ouvi - ela me olhou incrédula -claro que não ouviu né papai o senhor tava desse jeito assim - ela imitou minha pose , e olhou para o nada de boca aberta e deixou um pouco de baba escorrer, eu minha mulher gargalhamos alto , essa pequena não existi ha ha ha - viu o senhor tava parecendo um bobão , bom esquece , agora foca em mim - diz ela estralando os dedos - papai agora me explique , por que a mamãe e o senhor , fica com a boca assim- ela faz o resto de duas bocas se beijando , como vou explicar isso , olho para a minha mulher pedindo a ajuda , ela ergue as mãos , não iria me ajudar - pequetita isso acontece quando uma pessoa ama a outra - tento explicar - papai eu amo você e a mamãe e não faço isso com você e a mamãe - ih complicou - filhote é em outro sentido de amar , por que não vai brincar ela concorda e sai saltitante - ufa por pouco -agarrei minha amada pela cintura - e você nem para me ajudar não é ? - a beijo gostoso , se você soubesse que nem todo é para sempre , se apegaria esses últimos momentos como quem se apega a ponta de um penhasco , o grito de minha pequena foi escutado , e logo após tiros e mas tiros juntamente com explosão que vinha a seguir , corri com minha amada desesperado atrás de Ayely ,seus gritos cada vez ficava mais alto , a agonia em mim crescia a cada instante , avistei ex-soldados do meu pai , sabia que ele em algum momento iria se rebelar, contra minhas escolhas , mas era cedo demais para isso !? - largue minha filha papai , isso é entre nós por favor - ele segurava Ayely pelos braços fortemente , minha menina gritava era facilmente notado que aquilo estava doendo e iria ficar a marca - ora filho , não seja burro , essa menina é apenas uma parte do problema - ele sorriu maldoso - largue -a por favor , fazemos o que você quiser , mais deixe minha garotinha-disse minha esposa , ela estava certa em se render , mesmo que eu não queira , estamos em menor numero ,aqui não sei como ele conseguiu entrar aqui , com certeza comprou alguém , maldito-o seja - já que é assim , que tal isso, meu filho ,vem comigo para de brincar de casinha com uma anja imunda , esquece o que houve , volta a ser rei, e você saiu daqui junto com essa fedelha- aponta para minha esposa e minha filha - e não acontecerá nada com vocês - eu iria descorda , mais antes de abrir a boca minha esposa concordou , me abraçou e disse - é melhor do que eu e sua filha morrermos , sabe que teremos chances de nos vermos certo? eu e ela mortos isso não aconteceria o máximo que você poderá fazer é visitar o nosso túmulo - ela esta certa sempre esta ,concordei com a cabeça - mulher esperta que você foi arrumar , pena que não é pertencente a nossa raça - agora eu entendi.
° - CONTINUA AMORES ATÉ O PRÓXIMO EPISODIO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Absoluta
VampireMeu nome? Ayely stigny Idade? 106 anos Meus olhos? Sao cinzas Meus cabelos? Tbm sao Cinzas mesclado com o tom preto O que faço? Bom atualmente estou atrás de Kerianah minha mãe O que sou? híbrida Qual minha mistura? Anjo e vampiro Se ja amei? Am...