Capítulo 32- CONFUSÕES II

551 33 2
                                    

  Sr° DARK


                      -então é por isso ? por que ela é uma anja elemental ? é isso ? você é tão baixo papai - andei até ele que pediu para um soldado me amarrar ,e soltar minha filha que coreu em minha direção e me abraçou dizendo em voz alta- papai não precisa ir , ele não vai fazer nada comigo , ele nunca mataria seu próprio sangue , a unica em maus lenços é a mamãe , por não ser vampira - ela estava certa , mais eu não viveria sem a minha amada - minha neta é bem esperta , quem sabe futuramente ela possa assumir o seu cargo !? bom mas até lá , ela é apenas uma mal-criada e só fica viver por infelizmente ser meu sangue - minha filha me olhou com um olhar de ''eu ti disse'' e se virou para o meu pai , e lhe deu o dedo do meio juntamente com a língua - JÁ CHEGA , saia daqui com essa menina imunda - disse e empurrou a minha mulher , que pegou minha filha olhou para mim e disse adeus com a minha filha , subiu para o quarto fez as malas e arrumou minha filha , eu conseguia escutar seus altos soluços -por que faz isso pai ?- minha voz saiu rouca e forçada ,eu o olhava com nojo- ora filho você tem que continuar o MEU legado , não vou deixar que estrague isso , brincando de casinha com essa ...essa anja - isso já é demais -JÁ CHEGA ! EU NÃO VOU ATURAR ISSO , EU IREI COM VOCÊ MAS NÃO A TRATE ASSIM - gritei super alto - ok ! ok! meu rapaz mais elas só saem dessa casa se você tomar essa poção , que só ti faz desmaiar é claro - ele falava enquanto abria uma caixa , tirando o frasco de liquido de cor azul turquesa - beba e elas sairão vivas e bens - era difícil de acreditar nele ? sim é , mas é a minha família e por ela eu faço tudo que estiver ao meu alcance agarrei o frasco e despejei em minha boca , acreditando ser o certo , e logo a poção fez efeito , tudo começou a roda e mudar de cor , vários momentos em família começaram a passar por meus olhos e as imagens começou a se desintegrarem e virarem cinzas ,senti meu corpo pender para o lado , e apaguei acho que se passaram alguns minutos , e eu despertei , ao abrir os olhos vi na escada uma mulher linda e uma menina bela , que ao me ver gritou e correu ao meu encontro - PAPAI - o que não eu não tinha filha , e nunca poderia eu detesto crianças então afastei a criança - eu não sou seu pai , alias por que eu estou aqui amarrado , tirem me daqui seus inúteis- enquanto me soltavam olhei aquela bela mulher que me encarava com lágrimas nos olhos e balançava a cabeça em forma de negação , senti um misto de vergonha pena e tristeza mas logo ignorei essa sensação e a mulher , sair de lá sem pestanejar e olhar para trás , vivi a minha vida encucada com aquela criança e aquela bela mulher até o dia em que fui contatado ,por sonho era basicamente uma visão e nele estava aquela bela mulher me dizendo - meu amado precisamos de você , sua filha precisa de você tem que se lembrar da gente meu amado , eu estou sequestrada não sei por quem , treine nossa menina - ela caminhou até mim no sonho e me beijou um beijo quente e envolvente que me fez a pôr em cima da bancada me agarrei a ela como alguém que precisa de ar , me envolvendo cada vez mais , só que seu corpo foi sumindo e ela me olhando disse- estou fraca meu amor lembre-se de nós e assim sumiu ,acordei sobressalto e como imediato vários fleches veio a minha mente , a poção estava quebrada , agora que me lembrei de tudo irei salvar minha filha e mulher ,estou voltando .


°  -GOSTARAM? COMENTA , CURTI E SE PUDER COMPARTILHA , ESSA HISTÓRIA PRECISA DE VOCÊ!

OLHA AI DIRETAMENTE PARA VOCÊS O SR  DARK  ; )

OLHA AI DIRETAMENTE PARA VOCÊS O SR  DARK  ; )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Suprema AbsolutaOnde histórias criam vida. Descubra agora