AyelyEra so o que me faltava , como se nao basta se a minha vida um caos , ainda tenho que lidar com galinhas ciscando no meu terreno ? Ah mais nao mesmo , me aproximo do balcao e agarro Elliot pela cintura em forma de um abraço e encaro a atendente - ira demorar muito amor ? Estou tao cansada - o olho com um expressao calma a ultima coisa que nao estou nesse momento e calma .
- Nao vida so estou esperando essa moça me entragar a chave e me dizer o andar em que fica - olhou me com ternura , ele parecia falar a verdade , olhei para a moça do balcão de cima a baixo que ridiculo EUzinha fazendo o papel de ciumenta isso é um piada so pode ,bom a encaro com um olhar mortal - querida poderia me fazer uma gentileza? - ela me olha com cara de poucos amigos mais concorda - poderia entao para de cobiçar o meu comoanheiro e me dar logo as informaçoes por que estou cansada e para uma briga hoje nao seria seu dia de soree fora que tenho poder suficiente oara fazer ti perde o emprego - sorri angelicalmente - ela ainda com bastante raiva me da as informaçoes e a chave e faz um pedido de perdao - apenas ignoro e me solto de Elliot imdo em direcao ao elevador apertando o botao .
- precisava trata -la daquela maneira?- disse me Elliot ,ele realmente nao me conhece em nada - ainda acha ruim ? Eu ainda estava sendo educada e conportada se esta do lado dela e so voltar la e consola la mais se voce realmente fizer isso considere se um companheiro renegado por mim - entro no elevador com ele logo atras , sentir o quan minha palavras afetou a ele a ao seu lado mais nao posso fazer nada eu sou assim ou rola ou rala sou direta quando quero e ele tera que enteente isso - olha Ayely nao fica chateada comigo , so nao precisava daquilo , voce poderia ter se mostrado superior e ignorado assim como eu estava fazendo - fala apertando o botao da cobertura - se fosse eu no seu lugar teria feito o mesmo que voce teria demarcado territorio , mas eu sou inteiramente seu ao seu - nossa quase. Eu disse quase que ele consegue derreter meu coraçãozinho de gelo mais so quase mesmo - Espero que essa conversa tenha terminado por sua parte por que pela minha ja acabou - o vejo ficar perplexo com o que eu falei , serio que ele achou que ia me convencer? Com esse papo ! que nada ja to treimada anos de experiencia caminho ate a porta e a abro, nao tao grande assim como o meu em las vegas mais vai dar , pelo menos tenho uma vista linda da torre eifel - arrume suas coisas no quarro de hospides irei olhar a casa para ver se acho cameras ou alguma aparelho grampeado - nao posso vacilar com isso é a vida da minha mae em jogo em risco assim que termino de imforma lo saiu revirando o apartamento inteiro e pelo visto nada o que e muito bom significa que ninguem desconfia que estou aqui , tambem depois de um ano esperando eu vim ja devem ter deixado de ter esperanças de um dia eu ir salvar a minha mae vou em direçao ao meu quarto e entro para o banheiro , para encher a banheiro e colocar tudo o que estou necessitando, deixo-a encher e vou escolher a minha roupa , opto por um conjunto de moleton mais uma pantufas e volto para o banheiro entrando na agua morna me deliciando com o cheiro de rosas , depois de bastante tempo quando meus dedos estavam enrugados saio para o closet para me trocar como eu ia ficar em casa nao havia nessecidades de me maquea de mais apenas coloco cilios postiços o que eu nem preciso por ter cilios compridos e passo um baton nudes para conbinar com o conjunto branco , saindo do closet secando meus lindos cabelos dou de cara com um lindo lobinho me olhando intesamente , o encaro na mesma proporçao indo em direcao contraria ate a pemteadeira aonde pego uma escova e começo a pentear meu cabelos - vai ficar a me ignorar Ayely? - continuo o ignorando - Ayely por favor eu nao fiz anda de mais e esta ai me ignorando por ciumes desnecessario , minha deusa da lua como voce pode ser tao fria por favor me olhe me bata me xingue mais fale comigo por favor eu e meu lobo estamos inquietso com o seu silencio - paro e começo a respirar e soltar o ar - Ok ja que esse e o seu desejo estou le olhando e estou falando e agora vou fazer algo surpreende para voce - caminho ate ele em passos curtos e leves e em seu labios deposito os meus nossas linguas oarecia travar uma infinita batalha epica nos afastamos por falta de ar - agora pare de pensar no ocorrido ja esta tudo bem e ja disse que essa convetsa esta encerrada - caminho ate a porta - agora daqui que eu quero descansar - ele me olhar com os olhinhos de cachorro que caiu da mudanca mais deixo meu lado frio assumir - nada disso vaza daqui que eu preciso descansar para salvar minha mae - ele assenti e sai fecho a porta e me jogo na cama com fones de ouvidos e depois de um certo tempo eu durmo feito um anjinho sintam a ironia.Oi minhas lindas , obrigada por lerem a minha obra , uma boa madrugada a todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Absoluta
VampireMeu nome? Ayely stigny Idade? 106 anos Meus olhos? Sao cinzas Meus cabelos? Tbm sao Cinzas mesclado com o tom preto O que faço? Bom atualmente estou atrás de Kerianah minha mãe O que sou? híbrida Qual minha mistura? Anjo e vampiro Se ja amei? Am...