Capitulo 9 -Bonus Elliot

2.3K 136 3
                                    

Elliot

É diferente agora , tudo é diferente , meu lobo estar agitado , desde a última balada que eu fui , aquela mulher me tirou dos meus sentido certo . Meu lobo de alguma forma a queria , pra perto dele , como uma proteçao? Sim , mais não sei como acha la , aquele cheiro de limao com canela , sim limão amo limão e com canela eu adoro .
Meu nome é Elliot Montenegro Diego ll , sou filho do Alfa Diego l e da luna Elisa Montenegro . Sou da alcatéia Shadon , bom eu sou uma Alfa diferente , sou um Alfa supremo , não sei como mais fui escolhido pela lua.
Bom desde a balada , eu si to o cheiro dela , me embriagando , mesmo longe , quero marca la , mas nao consigo distinguir o que ela é , ela tem cheiro de anjo , e de morto ou seja vampiro .O por que de minha pessoa estar assim?todo lobo tem sua companheira isso é obvio . ser que ela seria a minha? Provavelmente sim.
Estou em minha casa , no meio da floresta , esparramar do no sofá grande , e vermelho sangue , minha casa , É exageradamente pobre para um futuro Supremo na vista dos outros seres .mas para mim? Isso é simples , meu dia foi bastante conturbado , tive muitas coisas da alcatéia para resolver , e não parava de pensar nela , eu ainda n so o poderoso chefão daqui , mais tenho que administrar tudo isso , tenho que construir locais seguros para mulheres ,idosos e crianças , pois uma grande destruição se aproxima e temos que proteger nossa raça .

Suprema AbsolutaOnde histórias criam vida. Descubra agora