Playing With Fire

77 8 2
                                    

Playing with fire
You know you're gonna get hurt tonight
And you're out on the wire
You know we're playing with fire

A garrafa com um álcool de cor âmbar já estava quase acabando, assim como a sobriedade do William. Desisti de beber logo depois da terceira dose de tequila, e agora estou fumando meu segundo cigarro. Faz uns dez minutos que estou encarando o céu estrelado e tentando descobrir que horas são, mas como dizia minha mãe "Você não tem e nunca vai ter noção de tempo.".
- William você não acha que já está bom de bebida por hoje? - indaguei olhando-o pelo rabicho do olho.
- Não.... Eu acho que sim. Só mais uma que aí eu juro que vou dormir. - ele respondeu quase derramando o copo de uísque enquanto terminava de enchê-lo.
- Will, já tá bom até demais. Vou te levar pra cama. - levantei da cadeira empurrando-a para trás e dei a volta na mesa até parar atrás dele.
- Que privilégio você me levar pra cama. - sua voz sai embriagada.
Reviro meus olhos e posiciono meu braço embaixo do William, puxo-o para cima e ele se levanta. Ajudo-o a sair da cozinha e virar o corredor até chegarmos na porta do seu quarto, ele gira a maçaneta, cambaleia e se joga na cama.
- Sua ressaca vai ser um porre amanhã. - bufo.
- Vai mesmo. - ele suspira. - Me faz um favor Alice, prepara um Nescau bem forte pra mim.
- Claro, Vossa Excelência. - finjo uma reverência . - Quer que eu traga uma companhia para você passar a noite também?
- Até que não seria ruim. - ele começa a tirar os coturnos e a jaqueta. O seu abdomen aparece por um nanossegundo, chamando atenção dos meus olhos.
Viro para voltar a cozinha e parar de encarar o corpo esculpido por Michelangelo que pertencia ao homem deitado na cama. Entro novamente no cômodo revestido de paredes brancas e me direciono a geladeira. Abro a mesma, sentindo uma brisa gelada bater no meu rosto, pego a caixa de leite e o pote de Nescau. Encontro uma caneca limpa em cima do balcão e misturo o achocolatado nela. Deixo os ingredientes fora da geladeira e volto para o quarto do William, encontro-o jogado na cama apenas de calça e meias. Meu Deus.
Repouso a caneca em cima da mesinha de cabeceira e sento na cama, ao lado do corpo jogado sobre o edredom azul escuro.
- Fiz o Nescau. Já vou embora. - falei secamente, desviando meus olhos do seu tórax.
- Como assim? - ele se levanta e senta. - Você não vai cumprir o desafio?
- Creio eu, que não vou conseguir. - Não vou mesmo.
- Eu te ajudo. - ele riu mostrando covinhas. - Deita aqui. - e deu dois tapinhas do lado da cama.
- Você está bêbado, só vai piorar as coisas.
Will pega a caneca da cabeceira e bebe todo o leite achocolatado em três goles, observo seu pomo-de-adão subir e descer enquanto dá as últimas goladas. Ele devolve o recipiente para o lugar onde estava e me olha com um meio sorriso.
- Deita logo Alice.
- Você é patético. - bufo e sento na cama ao seu lado. - Pra quê era o Nescau?
- O açúcar sobe no cérebro e a glicose elimina o alto teor de álcool. - ele bate o dedo indicador na testa e pisca com um olho. - Resumindo, acaba com a ressaca.
- Ah. - tiro os meus saltos e deito no lençol, com o meu rosto virado para ele. - Vamos ver algum filme?
- Eu acho que não. - ele riu maliciosamente.
William tentou pular em cima de mim, mas consegui sair do caminho antes de seus braços me envolverem. Minha bolsa caiu fazendo um barulho estrondoso no chão e ele riu da minha reação. Ele tem que parar com essa provocação.
- Chega de brincadeiras. - passo a mão pelo meu vestido, arrumando-o no meu corpo. - Vamos logo pra sala.
Deixei Will sozinho no quarto e fui até a sala, sentei-me no sofá de couro e peguei o controle remoto. Cruzei as pernas e liguei a TV, uma voz conhecida começa a cantar no fundo durante uma briga entre dois homens. Mudo de canal e encontro o filme perfeito: Mr.Nobody.
- William! - gritei. - Você tem que ver esse filme.
Ouço alguns passos ecoarem pelo corredor e vejo um vulto passar rapidamente na minha frente e se jogar no sofá ao meu lado. Seu braço repousado sobre os meus ombros e o outro está apoiando o seu rosto.
- Você precisa parar com isso se quiser que eu passe a noite aqui.
- Parar com o que? - ele faz cara de inocente.
- Com isso! - faço um gesto com a mão apontando pro seu corpo.
- Ah, quer que eu ponha uma blusa? - William ri.
- Se não for difícil. - rolo os olhos.
Ele pega uma blusa jogada no chão e veste, viro meu rosto de volta para tela e começo a prestar atenção no filme.
- Então... - Will interrompe minha concentração.
- O que é?
- Sobre o que é esse filme? - ele vira o rosto pra mim.
- Um cara de 115 anos que no futuro é entrevistado, só que ele começa a contar sobre a vida dele e ah. Você vai entender quando começar a assistir. - bufei.
Ele estala a língua e volta com o rosto para a TV. Ficamos assim por alguns minutos até que ele diz:
- Vou dormir. Você vai dormir aonde? - e se levantou do sofá ajeitando a roupa.
- Aqui no sofá mesmo. - deitei ocupando o espaço onde ele estava sentado. Hm, está quentinho.
- Ok então, boa noite. - sua voz soou um pouco decepcionada, o jovem se virou e foi para o seu quarto. Me deixando sozinha na sala.
Passaram-se umas duas horas, o filme já havia acabado e eu estava vendo uma série da MTV sobre pares ideais. Pura idiotice. Isso não existe.
Comecei a sentir frio e decidi ir até o quarto do William para pegar um cobertor e as minhas coisas. Chegando lá me deparo com um corpo jogado na cama, sem camisa, sem calça, apenas de cueca. Engulo em seco e continuo andando.
Vou até o armário a procura de algo pra me cobrir durante a madrugada. Sem sucesso, rodeio o quarto e encontro um embaixo do defunto. Tento puxa-lo, retira-lo debaixo mas foi uma missão sem progresso. Desisto e acabo me deitando do seu lado.
- Olha as merdas que você me obriga a fazer. - sussurrei, tentando não acorda-lo.
Me viro pro lado contrário dele e evito encostar qualquer parte do meu corpo nele, bom, nem todas. Fecho os meus olhos e sinto o sono pesar. E por fim sou levada por Morfeu.

Diário de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora