Aquilo era um desastre, Jessie dentro do hospital mudava drasticamente meus planos, eu precisava tirá-la de lá a qualquer custo, a possibilidade de vê-la sofrer nas mãos dos zumbis era aterradora e pior que esta, pensar em vê-la como um deles me deixava à beira do pânico. Decidi que iria encontrá-la e colocá-la em segurança antes que eu pudesse sofrer qualquer mudança. Em minha mente se somou a todos os outros, o medo de me tornar um deles antes de poder ajudá-la, a imagem daqueles monstros dilacerando Phil parecia estar gravada e se repetia continuamente. Respirando fundo e reorganizando as ideias conclui que se ele estava indo em direção oposta às saídas principais era por conhecer outro caminho ou um abrigo, me amaldiçoei por passar tanto tempo naquela sala e desconhecer o prédio, o contrário seria de grande ajuda naquela situação.
A ansiedade era enorme, muitos pensamentos e temores, os corredores pareciam maiores do que eram enquanto eu os percorria a passos claudicantes com o corpo tomado por dores que talvez pudessem me fazer vacilar em outros objetivos, mas era a vida de minha namorada que estava em perigo e por ela eu buscava forças que não sabia ter.
Segui o mais rápido possível para o estacionamento, passando por mais zumbis pelo caminho, sempre aglomerados ao redor de corpos eles continuavam não reagindo à minha passagem, isso somado ao fato de não ver eles se atacarem me fazia acreditar que estava bem próximo de perder minha humanidade e me unir àquelas aberrações canibais, por outro lado a demora me fazia ter esperança de que meu organismo fosse capaz de resistir à doença e esta expectativa não era só por mim, se eu não sucumbisse era provável que muitos outros também ficassem imunes à trágica doença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZUMBIS
HororZumbis - Livro I - Terror no Hospital Um hospital interditado pelas autoridades, funcionários e pacientes presos com criaturas sedentas de sangue. A praga se alastra enquanto pessoas buscam uma saída deste cenário de horror. Acompanhe esta história...