No dia 10 de julho de 1999 ás 06: 10 AM. Foi quando vim ao mundo (pelo menos é o que diz a minha certidão de nascimento) sou fruto de uma gravidez indesejada, a minha mãe engravidou de mim quando tinha apenas 16 anos de idade e o meu pai 17, adolescentes ainda. No final das contas acabei ficando com o vovô e a vovó que são muito legais! Na verdade são os avós mais legais do mundo inteirinho! Quando digo isso não estou mentindo ta? Eles são realmente incríveis! Sempre tive uma vida tranquila, não tenho nada do que me queixar da maneira em que fui criada. Nunca passei fome, nem frio. Sempre tive tudo o que eles tiveram condições de me oferecer.
Meus pais não ficaram juntos, o meu pai foi o primeiro a se casar com outra pessoa e formar uma família com ela e a minha mãe se casou uns cinco anos depois. Ah, eu nunca fui feliz com essa situação, achava que nunca seria capaz de entender o porquê da minha vida tão diferente. Na escola minhas amigas falavam tão bem das suas famílias, parecia que tudo era perfeito, tinham os pais lá ao lado delas para as proteger e ensinar tudo o que precisavam saber. Minhas amigas tinham o amor e o afeto dos pais e eu não. Isso me trazia inveja, raiva, angústia e me fazia sentir a pior de todas. Assim, estes sentimentos negativos foram afetando o meu comportamento.
Machucava pensar que ter tudo não significava nada, porque o mais importante eu não tinha, que eram pais unidos. Sempre fui uma garota meiga, nunca tive coragem de fazer mal a ninguém, era super tranquila e bobinha, me desfazia de tudo para satisfazer vontades alheias, mas um dia percebi que esse talvez fosse o meu pior defeito e mais um fator que me faria mudar. A criança doce e inocente estava se transformando numa versão contrária dela mesma, e na medida em que o tempo passava, tudo piorava. Me transformei numa menina problemática comigo mesma e com as outras pessoas, tentei muitas vezes prejudicar minhas colegas da classe, por puro despeito.
Não, não dava pra aceitar. Elas tinham uma vida melhor do que a minha, talvez não tivessem tudo como eu tinha, mas eram felizes e eu não era. Então comecei a entrar numa depressão oculta, ninguém sabia, mas existia um complexo de inferioridade enorme dentro de mim, tão grande quanto eu mesma, que sempre fui gordinha e nunca aceitei. Sofri maus bocados porque ninguém queria mais ser meu amigo, mas é claro que foi por culpa da minha arrogância e prepotência. Fui capaz de afastar todos de mim, principalmente os amigos mais chegados, e quando me dei conta, não havia sobrado mais ninguém, só eu e as minhas próprias insatisfações.
E foi assim que conheci a minha melhor amiga, nós duas formamos um belo par! Logo depois apareceram outras duas meninas e juntas criamos um grupo chamado: "as feias do HBS" verdade, tinhamos até uma agenda onde anotávamos planos para agradar os garotos da escola. É que, nunca fomos populares e por isso os meninos nem davam importância pra nenhuma das quatro. Chegamos a imaginar que fosse por conta da aparência.
YOU ARE READING
Como Encontrar a Felicidade?
RandomBom pessoal, meu objetivo com esse livro é ajudar a todos que tem problemas em se relacionar com outras pessoas. Por isso, com todo o amor e cuidado do mundo venho aqui compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida. Não sou profissional nem nada...