Sete meses depois...

39 3 0
                                    


Sete meses depois. No dia 21 de Fevereiro de 2015, voltamos a nos encontrar e nos beijamos pela primeira vez, foi lindo! Na balada de um casamento. Foi mágico! Tão mágico que só durou um mês. Sabe, tem coisas que realmente NÃO são para darem certo. Você pode tentar 1, 2, 3 vezes. Quando não é pra ser nunca será. E outra coisa. Não viva um relacionamento abusivo! Se seu parceiro tenta te obrigar ou pressionar a fazer o que você não quer, então termine! Essa relação não renderá bons frutos. Você não pode fazer o que não quer. Ninguém pode te obrigar a nada, o seu corpo é seu, tenha domínio próprio!

O tempo voou, mudei de escola, conheci novas pessoas e me relacionei com um cara que nem conhecia direito. No início ele era maravilhoso! Me enchia de presentes, me fazia carinho. Com ele, eu me sentia num conto de fadas, só que era tudo uma farsa. A minha mãe sempre me alertou, ela dizia pra mim que não confiava nele e que nossa relação me traria dores de cabeça, mas como não dei ouvidos, a verdade apareceu. Sofri muito, chorei porque comecei a lembrar do passado e percebi que passei a vida inteirinha buscando receber carinho. Carinho esse que eu achava não ter recebido quando criança.

Como Encontrar a Felicidade?Where stories live. Discover now