Tive uma ideia. Como o Felipe não demonstrava se importar tanto com o nosso namoro, devolveria na mesma moeda. E foi exatamente o que comecei a fazer, saía com os meus amigos sem avisar, desligava o telefone e nem me importava com as insatisfações ele, decidi não ser mais a namorada perfeita! E foi dessa forma que as coisas foram mudando, os pais dele acabaram descobrindo a nossa relação e praticamente me obrigaram a contar pros meus pais. _E agora? Sei que já tenho dezessete anos, mas o meu pai não vai aceitar isso. Criei coragem e contei, não estava segura disso, mas eu tinha que contar porque já estávamos completando dois meses juntos e os nossos pais precisavam saber.
O meu pai ficou furioso, ele brigou muito comigo, mas não foi por estar namorando e sim por se tratar de um romance escondido. Depois da minha conversa com o meu pai marquei um dia pro Felipe vir aqui com os pais dele, era melhor deixar esse encontro pro dia do aniversario do meu pai. No fim das contas a pequena reunião com o meu pai e a minha sogra não foi nada mal e o nosso namoro já poderia ser oficializado, o problema continuava sendo nossas diferenças. Brigávamos dia e noite, por qualquer coisa, parecia que ele não prestava atenção no que eu dizia sabe? Horas e horas de conversas, tentávamos dialogar, só que ele nunca cumpria com o que prometia. Foi então que tomei uma decisão muito importante.
Estava apaixonada, mesmo com brigas e intrigas não dava pra terminar com ele. _Não posso jogar dois meses da minha vida fora, sem ao menos lutar pra fazer valer a pena. Preferi mudar o meu comportamento, se ele não muda então mudo eu. Era até chato passar vinte e quatro horas ouvindo a música "Mais uma vez" do grupo Sampa Crew. Gente, juro que só de lembrar já enjoa, mas antes não tinha como enjoar, era mais ou menos assim: "quando algum amigo perguntar por mim, diga que eu estou apaixonada! E se algum amigo duvidar de mim, simplesmente não responda nada." o dia inteirinho, sem pausa, nem stop.
Quando já estávamos quase completando três meses de namoro, fiz uma surpresa pra ele, na verdade era um presente: uma caixa dos sentidos com cartinhas, chocolates e etc. Fiz isso para mostrar que estava mudando, para estimular o carinho entre a gente, para demonstrar o quando poderia ser fofinha e para provar um pouquinho do meu amor por ele. Uma vida a dois não é tão fácil. Sei que aparecerão pessoas para criticar a minha maneira de pensar com o argumento de que ainda tenho dezessete anos e não sei nada sobre a vida; pode até ser que eu não saiba nada da vida mesmo, mas de uma coisa eu sei... Não se deve esperar muito de alguém, então se deseja alguma coisa, faça por merecer.
Esperei o dia chegar e entreguei o presente pra ele, porém fui eu quem tive uma surpresa. Não fazia ideia de que o Felipe me presentearia naquele dia. Quando acabei de entregar a caixa ele me surpreendeu com um anel de compromisso e com um lindo cartão! Segurei as lágrimas e dei um beijo nele. Depois daquele dia prometi pra mim mesma que seria diferente com ele, seria mais carinhosa e compreensiva, e ele por sua vez prometeu tentar ser mais atencioso. A partir daquele dia passamos a fazendo o máximo possível pra dar certo. No dia 18 de novembro completaremos cinco meses de namoro. No mês passado ele me fez uma surpresa linda! Enfeitou as paredes do meu quarto com corações em papel duplex vermelho, trouxe chocolates, urso de pelúcia, outro anel de compromisso e cartazes.
YOU ARE READING
Como Encontrar a Felicidade?
De TodoBom pessoal, meu objetivo com esse livro é ajudar a todos que tem problemas em se relacionar com outras pessoas. Por isso, com todo o amor e cuidado do mundo venho aqui compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida. Não sou profissional nem nada...