E o fim, chegou.

17 0 0
                                    

Olá gente, depois de um ano venho compartilhar com vocês mais um episódio. É isso mesmo, o fim do meu relacionamento com o Felipe. É, infelizmente a nossa história acabou a uns 3 meses e só agora lembrei de compartilhar com vocês. É lamentável que não sejamos mais amigos, foi uma situação dolorosa para mim, e eu acredito que pra ele também, não sei se na mesma proporção, mas tudo tem um propósito.
Eu já completei dezoito, estou num momento bem legal da minha vida, estou descobrindo novos horizontes, conhecendo novas pessoas e ele também. Ainda estudamos na mesma escola, concluiremos no final deste ano, e eu acredito que nós dois estamos muito felizes sim. Conheci outra pessoa e ele também, superamos até, bem rápido .
Conseguimos suportar nossas diferenças por 1 ano e 2 meses e graças a Deus tudo se ajeitou. Não posso dizer que tudo terminou bem, infelizmente. Posso dizer que tudo se resolveu bem rápido e que permanece tranquilo.
Agradeço a todos que torceram pela nossa felicidade, fomos felizes por muitas vezes, mas enfim chegou a hora de terminar e assim aconteceu. Não posso agradecer em nome dele, mas tenho o poder de falar em nome da nossa relação, então, muito obrigada imensamente pelo carinho que tiveram pela gente.
Não posso maldizer alguém que passou 415 dias ao meu lado. Alguém que compartilhou histórias, momentos, aventuras e tudo mais comigo, por isso o agradeço também, por tudo o que passamos juntos e se por acaso Felipe, você estiver lendo isso, saiba que o meu coração também te agradece ok? Obrigada gente.

Como Encontrar a Felicidade?Where stories live. Discover now