Esse menino é o amor da minha vida, me faz tão bem, o bem que ninguém jamais conseguiu fazer, ele foi capaz de mudar alguns princípios e quebrar certos tabus. Apesar de ser mais novo que eu, ele é o meu benzinho! As vezes nem parece que eu sou a mais velha da relação, me sinto infantil. Sei que ele se aproveita disso e gosta de me tratar assim. Pode até ser que o nosso relacionamento não dure MUITO tempo, mas se estivermos juntos até o fim com certeza valerá a pena. Nunca fiz planos pro futuro com ninguém e quando me vi tentando imaginar um futuro ao lado dele fiquei emocionada porque não era isso que desejava á cinco meses atrás, o que eu queria era uma profissão, ser bem sucedida e não casar ou ter uma família por tão logo e o Felipe mudou esse meu pensamento egoísta.
Muitas pessoas me pedem conselhos, me procuram pedindo ajuda e quando me contam o que está acontecendo e eu tento trazer a solução, elas reclamam. Infelizmente isso acontece porque as pessoas ultimamente preferem ter razão sem dar credibilidade alguma ao amor. Pra que brigar e defender sua própria razão se no final dessa disputa o que se ganha é um clima desagradável e uma relação insuportável? Então, lembrem-se de que a mudança precisa partir de vocês. Garotas sejam compreensivas, rapazes sejam atenciosos e no final tudo dará certo! O segredo do meu relacionamento "feliz" é exatamente isso, lealdade e cumplicidade. Quando se ama é necessário que haja uma mudança, quando o amor é verdadeiro ele tudo espera, tudo suporta, então galera é isso.
Quem nos acompanha de perto sabe o quanto somos felizes, sabe também que temos algumas desavenças, mas que somos o famoso casal "nojinho" , que nunca nos separamos mesmo com certas crises que enfrentamos, estamos firmes até agora a pesar de pouco tempo de relacionamento. Tivemos que aprender a conviver e estamos aprendendo até hoje. Não vou mentir, sou a mais brava da relação, a mais ciumenta, a mais chata e orgulhosa, mas o Felipe tem me ensinado muito. Agradeço a Deus pela vida dele porque sei que o nosso namoro não é sem propósito, existe um por quê que só Deus sabe e independente de qualquer coisa estarei ao lado dele sempre. #TeAmoNamorado!
YOU ARE READING
Como Encontrar a Felicidade?
CasualeBom pessoal, meu objetivo com esse livro é ajudar a todos que tem problemas em se relacionar com outras pessoas. Por isso, com todo o amor e cuidado do mundo venho aqui compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida. Não sou profissional nem nada...