Incrivelmente eu e Filipe não aprontamos no dia seguinte, ficamos na cama o dia inteiro vendo filme no notebook dele e fazendo pequenos assaltos á geladeira, eu teria uma partida de futebol na quarta-feira à tarde, Filipe não poderia ir por estar na escola de Arte.
Mas incrivelmente ele foi. Chegou no início do segundo tempo, não sei por que, mas algo dentro de mim me obrigou a olhar em direção a arquibancada e logo lhe vi sorrindo para mim, seus olhos cheios de amor e carinho me aqueceram.
Nunca me cansarei de dizer que ele é o amor da minha vida, eu nunca amaria alguém como lhe amei, minha vida sem ele seria uma sobrevida, foi com ele que aprendi a ser quem sou e que me tornei alguém melhor, Filipe havia me mudado sem eu perceber.
Nunca fui de sonhar com um amor, esposa, filhos, nada perfeito, mas foi tão rápido que tudo aconteceu que quando vi já estávamos juntos e eu queria tudo aquilo, morar com ele, ter um garotinho correndo pela casa. Tudo, queria tudo com ele, pois sem ele nada teria graça.
Voltei pra casa em sua companhia e não com o time, tê-lo ao meu lado sorrindo pela minha vitória era incrivelmente bom, no ônibus eu lhe roubava alguns selinhos e ele sorria de forma envergonhada. Meus pais não puderam ir, pois os dois estavam trabalhando.
*
- Preciso falar uma coisa com você.
Falei sentando na frente dele. Uma coisa que Filipe conseguiu foi fazer com que eu me apaixonasse pela casa dele, a minha era maior, tinha um quarto a mais e uma sacada ótima, mas não chegava aos pés da sensação aconchegante que a casa dele me dava.
- Fala meu bem – Ele disse segurando minhas mãos e olhando para mim enquanto se balançava na cama. Filipe estava feliz e empolgado, o que tornava ainda mais difícil fazer aquilo.
- Consegui um trabalho – Falei sorrindo e o rosto dele ficou sem expressão.
- Sério? – Ele falou desanimado.
- Sim – Eu disse receoso.
- Aonde? – Perguntou tentando não demonstrar sua chateação.
- Na farmácia – Falei e ele respirou fundo.
- Todo trabalho é digno Edu, mas você consegue coisa melhor, vai trabalhar na farmácia? Lá não tem muita possibilidade de crescimento pra você meu amor, não acha? – Ele indagou.
- Entendo, minha mãe falou a mesma coisa – Eu disse – Mas é temporário. Talvez eu fique até receber uma proposta de um time ou algo assim.
- Tudo bem, não vou ser pessimista – Ele disse sorrindo – Quando você começa a trabalhar? Tenho que aproveitar o tempo que me resta pra usar e abusar de você! – Filipe falou todo safadinho.
- Então, começo dia primeiro – Falei sabendo que ele reclamaria.
- Amanhã? Não vou falar nada sabe – Ele bufou.
- Amor não p
- Só acho engraçado que – Ele começou – O resultado das provas saem amanhã, provavelmente não estaremos de recuperação, vamos ter um mês pra ficar em casa, juntos, você tem que começar a trabalhar agora?
- Sim, eu tenho, pois vou trabalhar das dezoito ás vinte e duas, quando na verdade eu tinha que trabalhar seis horas por dia, então vou começar agora pra acumular hora extra – Falei tentando parecer otimista.
- Eu fico um pouco triste, você vai pra escola, depois o treino, vai trabalhar e chegar em casa exausto, terá que fazer os trabalhos escolares e dormir, a gente não vai sair quase nunca, entendo que você quer aliviar seus pais, mas nem da pra encaixar o trabalho na sua rotina – Ele suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE AMIGO PARA NAMORADO - Descobertas
RomanceAviso: Esse livro contém nudez, linguagem imprópria e cenas explicitamente sexuais não recomendada para menores de 21 anos de acordo com as normas do Wattpad, se você estiver com esse livro em sua biblioteca e/ou lista(s) de leitura(s) torna-se inte...