Capítulo 08 - Erick

33.5K 2K 111
                                    

SEM RESUMO

Talvez realmente eu seja um canalha por deixar minha esposa sozinha depois da lua de mel e me esfregar com outras. Mais não sai de casa só por isso, uma carga de droga foi roubada e somente três pessoas sabiam disso, meu Pai, meu sogro e um soldado de grande confiança. Confesso que essa foi fácil de saber quem foi e é claro que meu tal soldado de confiança tem um dedo imenso nisso, agora estamos num porão de umas de minhas casas para tirar resposta do maldito...
Quando entro dentro do porão vejo ele com suas mãos amarradas acima da cabeça por um arame farpado e logo quando nossos olhos se encontram lhe pergunto:
- Confesso que não estou feliz em ver um de meus soldados de confiança dessa maneira. Quem diria não?
Mas vamos lá Marcelo diga me porque você está aqui? - pergunto.
- Porque trai o Capo Senhor - ele diz quase sem forças e com a cabeça abaixada.
- Porque me traiu Marcelo e pra quem? - pergunto calmamente e vejo que todo o seu corpo esta cansado e rasgado por algo, ele não irá durar por muito tempo.
- Eles pegaram minha filha e me obrigaram a roubar a carga, e me
disseram se não conseguisse a carga teria que pegar algo mais
valioso para o senhor então eles não devolveriam minha filha. - ele
diz com certa dificuldade, mais vamos dificultar mais pra ele. Pego
uma faca com dentes de serra e lhe enfio no estomago.
- Quem são eles e o que e de mais valioso que eu tenho fora a máfia? Diga!!! -grito em cima dele e enfio mais a faca dentro dele, ele grita de dor e agonia.
- Fala!!!!!
- SUA ESPOSA CAPO. SUA ESPOSA!!!! - Argh ele grita de agonia. E neste momento eu percebo o quão o medo que tenho de perder Emilly, eu sei que foram poucas semanas mais desde a primeira vez que a vi algo em min mudou e desde esse dia tento fugir do seu jeito doce, gentil, amável e sabia que ela seria minha por isso que a escolhi. Mais Amor? Não sei talvez nem sinta isso um dia mais tenho algo dentro de min que quer protege la, cuidar dela. E farei.
Pego ele pelo pescoço e pressiono sua garganta para lhe faltar o ar.
- Diga quem foi e não vou perguntar duas vezes e até capaz de eu mesmo matar sua esposa e filha ou joga lá em um dos meus prostíbulo. Não vou perguntar de novo.
- Nova York! Eles querem ela! SUA ESPOSA. Matando ela eles acham que vão recuperar a honra do irmão do capo que o senhor matou de lá - o solto e cospe sangue.
- Senhor vai me matar? - ele pergunta sussurrando.
- Você já está morto. - digo de costas para ele e tiro minha arma e aponto
em sua testa e dou somente um tiro. Rápido e fatal.
- Tirem esse lixo daqui. AGORA! Quero todos os soldados reunidos no salão em vinte minutos. Todos.! - furioso eu digo para os presentes que
estão no porão e fogem como rato.
- Filho...- ouço meu pai me chamar e olho - Agora não Pai! - e saio de lá deixando meu sogro e meu pai pra trás.

Caminho para meu quarto e fico pensando em suas palavras, realmente foi uma grande merda matar o irmão do capo de Nova York mais quem manda ele está no lugar errado e no pais errado.
Por mais que nossas máfias vivam em momentos de guerra há também acordos passivos, podemos andar pelos países e visita los, mas claro que sempre tenho que levar um exército ao meu lado. '' Emilly '' minha consciência lembra, minha doce Emilly. Tenho que reforçar sua segurança e protege la. Meu telefone toca e vejo que e Augusto segurança na minha mulher.
- Fala - digo.
Chefe estou levando sua senhora e Leticia para boate Lest. - ele fala de uma vez.
- PORRA NENHUMA QUE VAI! - brado para ele.
- Chefe - sussurra Augusto, e já sei qual e este tom que conheço muito bem. Eu e Augusto fomos criados juntos e conheço sua maneira de falar e ele sabe que somente ele tem certos privilégios.
- Chefe a senhora Emilly passou a semana em casa tediada e triste. Não sei bem o que fez só sei que não foi legal para deixa lá da forma que está. A Leticia ira também e levarei seis seguranças comigo. Ficaremos de olho. - diz
- Leve e logo chego até vocês. - somente digo isso e desligo.
Vamos logo acabar com essa palhaçada e ir para reunião e ficar com minha mulher, sim minha. Que roupa sera que ela irá? Deus ela tem umas pernas que me matam se ela foi com algo curto eu acho que mato todos que estiverem ao seu redor.
Chego no salão e todos os meus homens estão em posição, a minha espera ando por um lado e por outro tentando conter minha ir pois não e pequena sinto me frustrado e sem poder como algo acontece bem debaixo do meu nariz?
- Agora a pouco descobri que um dos meus soldados me traiu, mais garanto lhes que ele recebeu sua punição a altura. - todos olham pra min com certo receio e medo posso ver em seus olhos. Na minha posição meus soldados devem temer de min mais eu procuro ainda mais lealdade e sei que entre eles tenho ratos infiltrados e vou eliminar um por um nem pra não sobre nenhum.
-Acima de tudo na máfia eu procuro lealdade em meus homens pois nunca deixei lhes lhe faltarem nada e nem com seus familiares eu só procuro lealdade. Mais sei que existem ratos em meu meio mais garanto lhes que vou eliminar cada um até chegar o cabeça. - eles me olham ainda calados.
- Devido eu ter matado o irmão do capo em Nova York creio que o tal capo queira uma vingança. Uma vida pela outra se vocês me entendem. - digo e um dos meus soldados levanta a mão pra falar e assinto.
- Diga Rafaelo - falo, Rafaelo e um dos meus a bastante tempo, mais ele tem um problema e raivoso demais e age por impulso.
- Claro que todos nós entendemos que ele quer uma vida pela outra mais quem é? - ele pergunta, o olho e vejo todos os olhos sobre min e sinto certo doce amargo em minha boca em falar da minha Princesa aqui, não quero que descubram sobre meu calcanhar de aquiles, estou muito ferrado. 
- Minha esposa Emilly. - sussurro e  começaram os burburinhos.
- Calem a boca. - Meu pai fala e agora que percebo que ele esta ao meu lado e meu sogro do outro.
- Mas senhor isso e fácil dê ela a ele e acabamos a guerra sem ter
começado. - um de meus soldados fala, e antes mesmo de ele tentar prosseguir com algo a mais me viro e lhe dou um tiro em meio da testa, como disse rápido e fatal.
Todos olham assustados para min pois nunca matei um dos meus homens sem nenhuma razão, mais Emilly e minha esposa e vou protege la e matar qualquer um que entrar em meu caminho.
- EMILLY E MINHA ESPOSA, A SENHORA DE VOCES E DEVEM
RESPEITO A ELA, NÃO E NENHUMA DE SUAS VAGABUNDAS QUE
DEITAM EM SUAS CAMAS E QUERO MAIS RESPEITO PORRA - grito para todos. - Não vou tolerar nenhuma falha em sua segurança e antes que mais um idiota tenha mais uma brilhante ideia sobre entrega la dê um passo a frente que dou um jeito em você.! - falo mais calmamente mais preciso em cada palavra. - Quero todos de olhos bem aberto, hoje foi minha mercadoria e amanhã pode ser minha mulher. Quero segurança reforçada para todos da família. Vigilância 24/7.
Deixando todos pra trás e me encaminho para a boate encontrar Emilly no decorrer do caminho fico pensando em tudo que aconteceu hoje, na traição, nas perseguições que viram, eu espero que não aconteça erros novamente e que eu proteja Emilly nem que seja com minha maldita vida.
Entro na boate Lest e logo um certa escuridão me cerca e várias pessoas estão dançado e posso até mesmo sentir uma certa tensão sexual por todo o lugar mais alguem me chama atenção, uma morena me chama atenção com suas curvas que aprendi a conhecer bem, mas logo percebo que três homens tentam chegar ao redor dela, mas também que porra de
vestido curto e esse e essas costas nuas? Claro que querem chegar perto do que e meu. Ah minha doce Emilly .. você sofrerá os castigos pela roupa. Me caminho ate ela e avisto os caras e  e falo - Fora! - rudemente e os olhos com cara de poucos amigo, depois disso eles vão embora e me sigo pra mais perto de minha esposa e logo sinto seu doce perfume e passo minhas mãos em seu quadril e que quadris. E quando dou por min já colo minhas boca na sua com um beijo de selvagem e a levo logo para meu escritório e temos um sexo de enlouquecer.
Posso ser um homem cruel e sem sentimentos como muitos dizem, mais percebo quando uma mulher tem sentimentos por mim e sei que Emilly tem a julgar pela forma como me olha, me aproximo de Emilly e sussurro em seu ouvido. - Vamos pra casa Emilly pois ainda não acabei com você. - ela somente sorri.

Erick - A MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora