SEM REVISÃO
01 mês depois
Os dias tem se passado rápidos demais. No inÃcio foi difÃcil e com certeza teremos dias assim, mas Erick mudou, hoje ele me trata diferente com mais carinho e digamos com mais amor. Ultimamente ele tem se comportado estranhamente pergunto o que houve e ele diz que não e nada. Mas sei que ai tem, mas vou deixar pra lá por hora vou fazer uma surpresa pro meu amado esposo, sim amado e muito. Rs
E quem sabe se ele for gentil lhe dou uns amassos, sim não só Erick mudou mais eu também me sinto mais mulher, mas desinibida.. sem vergonha. Fazer sexo com Erick e uma loucura já me excito só de imagina lo.
Bom visto um vestido soltinho vermelho e um salto, minha maquiagem meio leve pois estou destacando bem minha boca com um batom vermelho. Brincos discretos, uma bolsa de mão. Meus cabelos deixei solto e ondulados pois sei que Erick gosta deles assim. Vou pra frente do espelho e gosto do que vejo. Desço as escadas.
- Augusto você poderia me levar ao escritório de Erick, por favor? - pergunto.
- Você já ligou a ele senhora? - ele diz. E isso me enfurece.
- Se você não me levar eu irei sozinha. E ai vai me lavar ou não? - vejo que ele não sai do lugar e pego as chaves do carro que esta em cima da mesa e me encaminho pra garagem..
- Espera... Emilly eu a levo. - e diz meio receoso.
- Augusto porque sinto que todos estão me escondendo algo? E porque tenho que pedir permissão pra ver meu marido?
- Não e nada senhora estamos somente com problemas. Nada que vc possa se preocupar.
- Eu não acredito em vc, mas por hora vou me ater ao silêncio. - digo isso e percebo que ele não gostou da resposta. Chegamos a Empresa de Erick nunca tinha entrado aqui. E esplêndida, seu prédio e norme com uma fachada em metal com o nome da empresa tudo e muito rico e majestoso. Percebo que Augusto tenta ligar para Erick mas sem sucesso. E estou começando a ficar com raiva disso.
- Porque você esta ligando tanto pro Erick, posso saber? - o pergunto mais antes de responder nos entramos no elevador e subimos em silêncio. Chegamos ao seu andar e paramos ao lado de uma moça muito bonita por sinal mas tem um sorriso gentil e de cara me dei bem com ela.
- Sr. Augusto, como vai?
- Bem liz, você poderia ver se Erick esta disponÃvel pra nós? - ele me olha de lado e isso esta me cheirando muito mal.
- Olá liz. Sou Emilly Castellani. - no momento que falo meu nome ela fica branca. Esse povo ta esquisito hoje.
- Bom Dia senhora, me desculpe não lhe reconheci.
- Sem problemas você sabe se Erick esta sozinho. - ela olha pro Augusto e confirmo minhas suspeitas ai tem.
- Não senhora. Ele esta em reunião com uma mulher. - e abaixa a cabeça. Como e que e??? Mulher? Vou tirar isso a limpo agora mesmo.
- Que mulher? - falo mais alto do que gostaria.
- Ah... E.. Srt. Valéria senhora. - eu nem deixo ela terminar a sua frase e me encaminho para a sala de Erick e escuto Augusto me chamar mais não ligo pois estou tremendo de raiva e medo. Pois não acredito que ele esteja fazendo isso. Não comigo. Não outra vez.
Quando chego em sua porta como furacão paro e respiro fundo e arrombo a porta de uma vez e meus olhos não acreditam no que estão vendo. Erick aos beijos com Valéria e quando me olham Erick fica branco e dá um empurrão nela.
- Emilly querida não e nada disso que vc esta pensando - ele diz calmo e se encaminha até a min lentamente mais sou guiada por uma fúria assassina e pego Valéria pelos cabelos e dou uns bons tapas na cara dela e a jogo no chão e monto em cima.
- Para... Para Emilly vc esta me machucando. - ela grita e percebo que Augusto e Liz entram dentro da sala de Erick. E não ligo para isso e continuo a dar na cara dela.
- Sabe qual e o lado positivo de estar no meio que estou Valéria - digo no seu ouvido mas sei que todos ouviram.
- O que - ela pergunta com a boca cheia de sangue.
- Meu pai me ensinou a lutar e atirar muito bem. Vou te um aviso e último: FICA LONGE DO MEU MARIDO SUA VADIA. - grito para ela.
- Erick me ajude, tira essa louca de cima de min - ela choraminga
- Nem ouse dar um passo - a ponto na cara dele. E me dar um olhar fatal e pouco me importo.
Ele vem até a min pra tentar me ajudar a sair de cima dela mas puxo meu braço.
- Não toque em min seu traidor! - berro para ele.
- Emilly - ele sussurra
- Augusto me ajude e leve esse lixo para fora. - ele me levanta e sinto Erick se enrijecer.
- Você ira me pagar Emilly - Valéria grita aos berros quando Augusto a tira da sala.
Do nada sinto uma tontura e me seguro na mesa.
- Emilly - Erick me chama e me pega no colo e me põe no sofá.
- O que você tem? Ta passando mal? Quer que eu chame um médico? - e finalmente as lágrimas começam a descer em minha face e Erick tenta me abraçar e deixo.
- Porque você fez isso comigo. Porque Erick? Eu te amo tanto será que não e o suficiente? - e choro ainda mais.
- Ei Princesa não e nada disso que vc esta pensando - ele diz e o olho matando ele.
- Como não eu vi vc beijando ela.. Eu vi.
- Ei princesa olhe para min - o olho.
- Eu não a beijei, ela se jogou em cima de min. Eu disse a você que seria leal a você e estou sendo Princesa. - vejo sinceridade em seu olhar mais mesmo assim a cena que vi me machucou muito e me levou a cenas anteriores que gostaria de esquecer.
- Ah Erick eu te amo tanto, tenho medo de lhe perder. Ela sempre quis tudo que era meu...- ele enxuga minhas lagrimas com as mãos.
- Me desculpe por isso, ela entrou aqui feito um furacão e quando percebi tudo estava armado, vc entrando e surrando ela, acredite em min tenho medo de perder você pelo meus erros passados, você não sabe o quanto. Vamos esquecer isso tudo bem? - concordo com ele.
- Então o que você esta fazendo aqui tão bonita assim - sorrio pela doce forma que me elogiou.
- Bom vim fazer uma surpresa para meu amado esposo. - o digo olhando em seus olhos e ja sinto a tensão diminuir e transformar em nossa maravilhosa tensão sexual. Subo em cima do seu colo e ele me olha com seus olhar safado.
- Amada Esposo?
- Sim muito amado. - vou beijando seu pescoço abro o primeiro botão dele ja dizendo o que de fato vim fazer.
- Hum.. Estou gostando disso. O que mais princesa? - ele diz ofegante
- Vim mostrar pro meu esposo que ele não pode sair na rua procurando algo se tem dentro de casa. - saio de cima dele e tiro o vestido revelando a lingerie vermelha que comprei com cinta liga.
- Linda... Linda - se levanta caminhando até a min e querendo me tocar.
- Opa.. Opa.. sem toques. Quero que você sente ali naquele sofá e observe. Mas antes tranque a porta e peça pra Liz não liberer ninguém. - ele se encaminha ate a porta e tranca e depois liga pra Liz informando que não deseja ser incomodado. Essa parte tudo esta encaminhando perfeitamente. Vamos ver se minha dança irá dar certo...RS
Vou até meu IPod e clico em uma música que gosto muito Crazy In Love - Beyonce. E começo a rebolar passar minhas mãos ao meu corpo, vou esfregando minhas mãos ate meu seio e entre minhas pernas descendo as bem devagar. E me encaminho até ele e me esfrego nele e sinto que já esta excitado só de me olhar e fico fascinada por isso. Dou a volta em torno dele e tiro meu sutiã e o jogo para ele. E ouço ele gemer baixinho.
- Emilly você irá acabar comigo assim.. Vem Princesa, quero você agora - ele diz e tenta me pegar.
- Não senhor, aproveite o show. - passo minhas maos por meu seio e os puxo um pouco e gemo baixinho. Sento em cima de uma mesinha do centro em frente a ele e abro minhas pernas e começo a tirar a minha calcinha e jogo em cima dele e abro as pernas e o mostro o como estou excitada. Enfio dois dedos dentro de min o olhando em seus olhos e sei que a qualquer momento ele ira pular em cima de min enfio mais pra dentro e gemo ainda mais... e o chamo.
- Erick ah.. - não tenho tempo de pensar pois estou sendo jogada no sofá e sou invadida bruscamente. - Erick.. - grito seu nome.
- Era isso que queria Princesa. Me enlouquecer? Você já provou que es única, você me estragou para todas só quero você. - como foi que ele tirou a roupa? Deus ele investe em min forte e com loucura ao ponto de me rasgar toda e isso não me assusta eu quero e mais.Suas estocadas são precisas e duras que me levam a loucura.
- Diga Emilly a quem você pertence. Diga porra...- ele ruge
- A você somente você Erick.. ah ah Vou gozar - digo a ele
- Ainda não querida. Você judiou de min agora e minhas vez. - ele sai de dentro de min e se ajoelha e começa a me lamber toda. Toda vez que meu orgasmo chega próximo ele para..
- Erick... Amor.... Me deixa gozar..- choramingo para ele.
- Daqui a pouco princesa ainda não estou satisfeito do seu gosto. - ele me levanta e limpa toda a sua mesa com suas coisas, tudo esta no chão e me põe em cima.
- Abra as pernas Emilly. Vou lhe comer com vontade agora.Ele diz e cumpre o que falou, meus gemidos são tão altos que temo por ser ouvida pelo prédio todo. Enquanto ele estoca fundo dentro de min ele me beija, um beijo ardente com muito desejo, minhas mais estão em suas costas o arranhado todo, puxo seu lábio sentindo o gosto de sangue talvez eu tenha o machucado mais sei que ele não se importa, pois o nosso sexo e assim selvagem.. doce. Tudo ao nosso gosto.
Erick
Por essa não espera minha doce Emilly vestida assim. Fiquei duro na hora. Nesse momento estou estocando sem parar dentro dela, e tão bom estar dentro dela. E uma sensação única.
- Isso Erick, amorrrrr - ela grita.
Amo quando ela me chama assim.
- Vem Emilly, goza pra min meu amor. - e assim nos saciamos.
A carrega e a levo pro banheiro e a sento na bancada.
- Tudo bem minha Princesa? - a pergunto, ela olha pra min corada e com uma cara de bem comida.
Amo essa mulher. E antes que eu perceba eu falo em voz alta.
- Eu te amo Emilly - ela me olha chocada e deixa uma lágrima descer pelo rosto.
- Repete
- Eu te Amo minha Princesa. - ela se lança sobre min e tomamos banho. Mas claro que não foi qualquer banho. Com ela nunca e um só banho. Eu a amei mais uma vez.
Depois do banho e das carÃcias, recolho nossas roupas e cada um veste a sua.
A puxa pra min e digo:
- Adorei a surpresa Emilly - dou um sorriso safado.
- Percebi que gostou. - ela sorri
- Venha mais vezes querida.
- Com certeza Sr. Castellani. - sorriu pra ela mais lembro do que aconteceu mais cedo sobre seu mal estar.
- Emilly precisamos ir no médico, tenho percebido que você esta muito pálida, e tem sentindo muitos enjôos. - eu a olho
- Tudo bem, vou procurar um medico ainda essa semana tudo bem? Tenho que ir pois tomei muito tempo do meu amado esposo. - ela diz e me beija levemente.
- Você não atrapalha nunca Emilly sabes disso.
- Eu sei mas tenho umas coisas pra fazer em casa. - a olho e vejo que esta escondendo algo.
- Porque sinto que você esta aprontando? - ela sorri maliciosamente e a seguro pela cintura e dou beijinhos no seu pescoço e sussurro.
- Minha esposa linda irá aprontar. Quero saber se será para nossa satisfação. - sorrio para ela.
- Com certeza sim marido.
- Tudo bem então. Vá que vou tentar sair cedo hoje. - a levo até o elevador e dou um beijo profundo de tirar o fôlego e a vejo partir. Mais sinto algo dentro de min, um desconforto. Um mal pressentimento.
O que e isso agora.? Tento afastar mal pressentimento e volto ao "trabalho ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erick - A MÁFIA
RomanceEm um mundo de muito sangue e guerra ela se vê casando com um mafioso. Ela uma romântica incurável que por mais que viva entre dois mundos acredita que ainda exista amor. Ele o futuro Capo da Máfia Italiana, foi criado para ser o mais insensível dos...