A REVISÃO PASSA LONGE !!!!
Ele me leva em seus braços para dentro de casa..
- Não vou aguentar Emilly... - ele me solta e me coloca em cima de uma mesinha na sala. Eu o olho com ira nos olhos. Ele está me chamando de gorda???? Que idiota antes que o empurre ele diz..
- Não e isso que você esta pensando. - ele chega até meu ouvido e sussurra.
- Você está muito gostosa esposa, quando digo que não vou aguentar e porque quero logo possui la aqui e agora em nossa sala e em qualquer cômodo dessa casa. - ele termina em dizer e o sinto ele descendo pelo meu pescoço e alcançando meu seios. Ele os toca e beija com tanta paixão.
- Eles estão tão grandes.. - diz. - Amo isso. - e os abocanha e geme em êxtase. Jogo minha cabeça para trás e só fico sentido ele me dando prazer. Já posso sentir meu gozo vindo só de ele esta chupando meus seios..
- Erick... - digo gemendo. E ele para e o olho sem entender.
- Não vou deixar você gozar agora... - e vai descendo pelo meu corpo com sua boca insaciável.
- Você não pode fazer isso comigo... Preciso de você dentro de min.
- Precisa é.. - ele entra em min vagarosamente..
- Isso Amor - jogo minha cabeça pra trás.. - Mais fundo...
- Assim.. - ele diz colocando mais fundo e mas forte. Amo esse jeito bruto dele. Amo o jeito gentil, amo todos os lado do meu marido.
- Eu amo você Emilly - ele diz e se abaixa pra me beija, estou deitada em cima da mesinha e ele em pé, não podemos fazer quase todas as posições que gostaríamos pelo fato da minha barriga mais mesmo assim e sempre sensacional o jeito que Erick arruma pra nos dar prazer. Ele para ainda dentro de min e diz:
- Quero tentar algo novo com você.. - diz com seus olhos brilhando de antecipação. Ele se abaixa e sussurra em meu ouvido se movimentando vagarosamente.
- Quero comer minha linda esposa por trás.. - sussurra ele. Não tenho tempo em dizer em voz alta ele me levanta e me coloca em seus braços novamente indo pro quarto. Me coloca sobre a cama de costa pra ele e vai tirando o restante de sua roupa.
Ele pressiona um dos dedos em minha parte sensível e gemo com o contato. Nunca experimentei isso e já ouvi por ai que e muito doloroso, claro pra quem não sabe direcionar a situação.
- Se quiser que eu pare você pode falar princesa. - ele diz e continua a pressionar minha região e gemo ainda mais com o contato, sinto ele entrar um pouco e confesso que a sensação e diferente. Mais e muito bom... gemo ainda mais alto. E tento rebolar em seu dedo.
Erick se debruça em minhas costas e fala com sua voz grave.
- Quer meu pau dentro de Você Emilly... Hum.. Você quer ele todinho dentro de você?..
- Simmmm .. Todo dentro de min. - digo entre gemidos.
Ele se posiciona atrás de min e sinto ele colocar um óleo em minhas partes íntimas e vejo ele colocar muito em cima do seu pênis.
- E lubrificante amor.. pra facilitar. Você esta muito lubrificada, mas nada quer colocar mais não ajude.
O vejo vir atrás de min e manda eu abaixar um pouco e faço o que ele manda e ele entra dentro de min e me assusto com o contato.
- Relaxe Princesa... - ele diz entre seus gemidos e tento relaxar. Ele se dobra sobre min e mexe em meu clitóris e isso me lava a loucura. Sinto que ele enfia dois dedos dentro de min e grito de prazer...
- Erick .... Ahhhh... - vou gemendo seu nome ainda mais.
- Vou comer você gostoso hoje... - ele diz e isso e minhas perdição. Ele entra dentro de min e continua a mexer em meu clitóris e fica no vai e vem gostoso sinto meu gozo formar.
- Mais rápido Erick...- grito pra ele.
- Temos que ter cuidado... o bebê. - ele diz.
- Erick! - grito para ele.
E ele faz como disse que ia fazer, me comer gostoso. Porra! Foi muito intenso, gozei como uma louca, e ainda querendo mais.
Estou deitada em cima de seu peito ainda com nossas respirações aceleradas..
- Uau.. - digo depois de um sorriso.
- Sim. Foi intenso - ele diz. Ele levanta meu rosto para olha lo.. - Amo Você Emilly Castellani.
Sorrio com isso. E o beijo.
- Vamos tomar um banho e depois comida. Exigi muito de você hoje.
- Com certeza Sr. Castellani .- ele me pega pela mão e adentramos no banheiro, ele me lavou eu o lavei, e ficamos em carícias continuas.
Ele desceu primeiro e disse que adiantaria as coisas. Sento me em nossa cama e fico acariciando minha barriga Arthur dá sinal de vida e chuta, sorrio com isso.
- Eu Amo você filho. - digo em voz alta. Lembro das confissões de Erick nunca quero ver esse vídeo. NUNCA. Não sei se saberia perdoa lo vendo assim dessa maneira. Claro que o perdoe mais será difícil reconquistar minha confiança talvez com o tempo. Mas estou disposta a isso. Eu o amo e ele me ama, vamos conseguir. Levanto me e me encaminho para cozinha e vejo meu lindo marido de costas pra min somente de cueca box preta.
Sento na bancada a espera dele me ver.
- Eu sei que está atrás de min Princesa. - ele diz e sorrio com isso. Ele deixa o sanduíche natural em cima da mesa e vem até min. - Senti você vir.
Sorrio com isso.
- Amo você. - disse.
- Eu amo você muito mais.
Comemos os sanduíches e resolvemos ir novamente pra cama. Ele me deita na cama bem no centro e diz..
- Me dê seu pezinho aqui princesa.
Dou a ele meu pé e ele começa uma massagem relaxante, arfo com cada pressão que ele dá.
- Esta gostando Princesa?
- Sim Marido - digo e ele pega o outro pé e refaz o mesmo processo que fez no outro.
- Emilly..
- Sim.
- Oque achou do sexo anal? - ele pergunta e tenho certeza que corei, ele sorri e se encaminha até a min e me faz deitar em seu peito.
- Bom... Eu..
- Pode falar Meu Amor.
- Bom..Eu gostei sim. Foi bem intenso. - digo tampando o rosto.
- Ei princesa não se envergonhe, isso e normal. E bom, que bom que gostou. Eu adorei. - ele diz já beijando meu pescoço dando leves mordidas.
- Oque mais você gostou esposa - ele pergunta já descendo para os meus seios..
- Eu... Ahhhh.. - não consigo raciocinar direito com ele chupando meus seios assim.
- Você gostou do meu pau todo dentro de você.? Hum... diz... - ele chupa com força e sinto um ardor e ele lambe para equilibrar a dor com um prazer.
- Sim... E quero de novo. Ah. - digo.
- Hoje não pois esta sensível. Quem sabe amanhã... Hoje vou lhe amar de outra forma. - e ele amou de muitas formas, em palavras, em carícias.
E antes de dormir e me abraça e sussurra em meu ouvido.
- Você e tudo pra min Emilly. Vamos dormir princesa.
E caímos em sono profundo.Erick
Acordo antes da Emilly e a vejo dormir. Como e linda minha esposa. Passo minhas maos em sua barriga e Arthur chuta. Fico na altura de sua barriga e começo a conversar com ela.
- Ele Filho, já está acordado? - ele chuta. - Eu acho que isso e um sim. Vai devagar filho mamãe ainda esta dormindo, te amo filho. - digo. Vou acordar minha princesa em outra maneira. Vou pra debaixo do lençol e começo a chupa la, e tão bom fazer ela gozar, amo seu gosto. Ponho minha boca em ação, ela se mexe e sei que despertou.
- Adoro esse jeito que me acorda. - ela diz com os olhos fechados. - Continue por favor, estou com desejo disso. - dou uma risadinha e volto pra minha ação e a chupo com vontade até ela gritar meu nome e gemer loucamente.
- Ah... Erick...- ela grita enquanto goza. - levanto me e a beijo loucamente.
- Sinta seu gosto princesa - continuo a beija la e paro.
- Vamos tomar um banho.
Ligo o chuveiro da banheira e deixo encher pego Emilly nos braços e me encaminho para o banheiro.
Em meio a carícias e mais dois orgasmo saímos e nos secamos.
- Vamos tomar um café reforçado Princesa. - seguro em sua mão e descemos devagar preparamos nosso café e fomos caminhar pela área.
Sentamos de frente ao lago e ficamos em silêncio com nossos próprios pensamentos.
E lembro me que ela esta completando sete meses hoje. Nosso Arthur breve chegara a nos. Colho uma rosa do meu lado e dou a ela.
- Feliz 7 meses Princesa - ela me olha com seus olhos cheios de lagrimas.
- Você lembrou...
- Claro Princesa. - me aproximo e a beijo.
Ela se deita em minhas pernas e faço cafuné nela.
Meu telefone toca. E Augusto. Atendo.
- Fala. - digo e Emilly solta um risinho e me inclino e a beijo.
- Tivemos um problema com as cargas que estão vindo do México.
- Precisam de min ai? - pergunto de uma vez. Não quero deixar Emilly mas se for preciso terei que ir. Sou Capo afinal.
- Não. Mas precisamos de você aqui o quanto antes, você sabe problemas de sempre.
- Claro. Irei amanhã no final do dia.
- OK Chefe. - e desliga.
- Algo errado amor? - ela pergunta.
- Não querida. Vamos? Já está esfriando nessa área.
- Sim querido. - nos levantamos e digo que vou trabalhar um pouco no escritório e peço pra ela descansar um pouco.
Fico trabalhando por algum tempo e relaxo pensando como a minha vida mudou, e não pra ruim. Vamos fazer um ano de casados mês que vem.
Tive uma idéia, como nosso casamento começou meio que errado que tal renovar nossos votos?! Sim. Faremos isso. Ligo para Augusto
- Augusto
- Sim Chefe
- Contrate uma cerimonialista, a melhor. Vou pedir Emilly em casamento novamente. Dessa vez será tudo certo como ela sempre sonhou. Não poupe gastos. Quero o melhor. - continuo falando tudo que preciso para ele.
- Considere feito Capo. - ele diz
- Obrigada Augusto.
Olho no celular e vejo que e quase meia noite. Devido que acordamos meio que tarde Emilly nem almoçou. Vou subindo as escadas e a encontro da mesma forma que deixei tão linda.
Vou beijando ela pelo rosto e pescoço ela enquanto isso geme baixinho.
- Amor.. - ela diz e sorrio.
- Acorde meus amores. Você não almoçou hoje. - ainda a beijando digo. Ela abre seus olhos lindos e boceja.
- Tens dormindo demais. - ela sorri e levantamos ela vai primeiro no banheiro e depois vamos pra cozinha comer algo. Enquanto isso fico pensando em como devo pedi lá em casamento novamente. Preciso de um momento perfeito.
E já sei onde.
Será perfeito como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erick - A MÁFIA
RomanceEm um mundo de muito sangue e guerra ela se vê casando com um mafioso. Ela uma romântica incurável que por mais que viva entre dois mundos acredita que ainda exista amor. Ele o futuro Capo da Máfia Italiana, foi criado para ser o mais insensível dos...