Anos Depois
Sentado em meu escritório da minha casa observo minha família pela imensa janela que dá ao jardim. Sim ela cresceu, hoje temos mais um membro, minha outra princesa Luísa, tão linda quanto a mãe hoje ela completa dois anos, Arthur com seus seis anos já é tão protetor quanto eu. Sua proteção com Luísa as vezes chega exagerar, mais no mundo que vivemos não podemos baixar guarda e isso e algo normal.
Guardo os papeis que estava analisando e me encaminho para o jardim diante a minha família.
- Pai... - Arthur fala, sempre centrado e comportado. Emilly diz que ele parece em tudo comigo e cá entre nos eu acho que esta certa. Com certeza ele sera um ótimo capo no futuro. Prometi a Emilly deixa lo livre para decidir o que quer ser nos anos seguintes, mas também disse que ele iria ter que dirigir a máfia pois não tem como sair e mesmo não querendo ela teve que concordar.
- Filho você está muito bonito - me abaixo ficando em sua altura e passando minha mão em sua cabeça. Vejo que ele fica um pouco envergonhado e me dá um abraço rápido. Como disse contido.
- Obrigada Pai.
Olho para minha princesinha nos braços da mãe...
- Papai... Papai... me pega. - abro os meus braços e pego Luísa tão diferente do irmão tão amorosa e gentil como a mãe mais ela também tem meu gênio torrão e isso com certeza não e uma boa mistura.
- Você esta linda princesa com esse vestido.
- Estou linda igual a mamãe.
- Sim igual a sua mãe. - vejo Letícia chegando por trás de Emilly e lhe passo Luísa e peço pra que ela fique de olho nas crianças enquanto falo com minha esposa. Pego na mão da minha esposa...
- Vamos caminhar um pouco? - pergunto a ela.
- Claro que sim Marido. - me responde. Os anos para Emilly foi sem duvida alguma bons, sua beleza continua a mesma ou ainda melhor. Vejo várias pessoas terminando de ajeitar os detalhes que faltam, vejo Luíza nos braços de Letícia e Arthur olhando de perto... muito protetor.
- Ele e protetor como você. - Emilly percebe onde meus olhos estão.
- Sim... - digo.
Chegamos ao nosso destino, no jardim dos fundos onde pedi Emilly em casamento pela segunda vez.
Pego suas maos e entrelaço com as minhas.
Ela me olha com o mesmo amor de antes...
- Te amo tanto - ela diz. Passa uma de suas maos em meu rosto e fecho meus olhos absorvendo seu toque.
- Te amo muito mais... - digo a ela lhe trazendo pra mais perto se min.
- Obrigada por me fazer tão feliz... - ela diz.
- Eu ainda quero lhe fazer muito feliz Emilly, nossos filhos. - passamos algum momento namorando, nos beijamos e com nossas carícias. Paramos pois devemos voltar pra começar a festa de Luíza.
Depois de duas horas de festa já anoitece na fazenda,Luíza em meus braços e Arthur ainda acordado ao lado de Emilly.
- Ela se divertiu muito hoje - Emilly diz.
- Sim, demais. E você filho gostou de hoje. - pergunto para Arthur e entramos dentro do quarto para o quarto de Luíza.
- Sim Pai. - responde
Deixo Emilly com Luíza no quarto e me encaminho com Arthur para o seu.
- Quer que eu lhe ajude no banho?
- Não pai, eu já sei tomar banho sozinho. - todo contido, sorrio com isso. Tão independente como fui um dia em sua idade.
- Então vá depois passamos aqui pra lhe dar boa noite.
Vou ao quarto e tomo um banho rápido e coloco uma calça de moleton e fico sem camisa pois sei que Emilly gosta. Hoje vou amar muito minha esposa. Vou atrás dela no quarto de Luíza e vejo ela dando um beijo de boa noite e depois vamos ao Arthur que já dormia. Encaminhamos para nosso quarto.
- Finalmente a sois - digo por trás dela, e descendo seu zíper do vestido.
- Você não me esperou? - fala ela
- Posso tomar banho de novo com você princesa sem problemas. - digo a ela com a mão em um dos seus seios, puxo um pouco e percebo que já começa a ficar duros pela excitação.
- Ercik... Ahh.
- Diga amor... - falo em seu ouvido.
- Quero mais... - ela diz. Ainda de costas pra min, tiro uma de minhas mãos em seu seio e desço para buceta lisinha e qual a surpresa que encontro ela já esta encharcada?
- Já esta molhadinha Princesa?
- Só pra você, tudo pra você... - beijo seu pescoço e enfio dois dedos dentro dela e vejo ela se contorcer, passo meu polegar em seu ponto G e continuo com a minha outra mão em seu seio.
- Vamos tomar um banho, vamos... - falo a ela e tiro meus dedos dentro dela e resmunga pela falta deles dentro de si e se vira para min. Não existe uma imagem mais sexy do que ver sua esposa excitada e com suas expressões querendo mais. Ela levanta minhas mãos e coloca dentro de sua boca os dedos que estava dentro dela e os chupa...
- Porra Emilly.. - ela passa sua língua na ponta dos meus dedos e isso me leva a loucura. Pego ela pelo braço e entro com tudo dentro do banheiro entre a pia levanto uma de suas pernas e abaixo minhas calças e a penetro sem dó.
- Porra.... ahhhh
- Isso ... - ela diz.
- E isso que você quer Princesa? Duro e forte... - pergunto a ela entre minhas estocadas brutas e sem parada.
- Sim Amor... Mais forte, me fode com força. - porra essa e minha perdição. Emilly foi feita pra min. Uma hora quer carinhoso, outra rápido e forte, outra uma junção de tudo. E isso e bom demais, não tem como e nunca irei me enjoar dela. Continue minhas estocas com força como ela pediu, sinto sua boceta apertar meu pau e saiu rápido dentro dela
- Mas o quê?.. Erick.. - ela me chama zangada, deixo ela parada na parede e desso até um de seus seios.- Erick... Quero você amor. - ela diz
- Você vai ter princesa, primeiro vamos tomar um banho rápido. Tomamos um banho rápido e pego sua mão e lhe encaminho para cama.
- Agora vamos começar... - digo a ela
- Temos a noite toda pela frente.. - ela diz.
Vou beijando sua boca, e desço pelo pescoço e barriga e chego em minha parte favorita em sua buceta lisinha e rosada.
Passo minha língua em cima dela e inspiro seu cheiro.
- Como amo essa sua pele macia. Vou lhe foder muito com minha língua hoje... - digo a ela que se estremece. Adoro a sensação que minhas maos e toques fazem em Emilly e sua reação e a mais acolhedora possível.
- Sim... ah... ah... Mas amor. - ela geme e seus gemidos me leva a loucura e caiu de boca.Emilly goza em minha boca, e que gosto maravilhoso.
- Não me canso do seu gosto princesa, e tão bom... - digo a ela ainda se remexendo em minha boca. Me levanto rapidamente e coloco ela de quatro pra min, impino sua linda bunda para o meu pau e deslizo dentro dela...
- Oh.. Erick, mas fundo amor...
- Adoro quando você esta safada assim Emilly. Você quer mais fundo é... então toma..E assim foi nossa noite, regada a muito sexo e amor.
Quase já amanhecendo resolvo levantar e tomar um banho rápido, devido as movimentações não tivemos tempo.
Saiu do banheiro já limpo, desço e vou pegar algumas coisas para o café, vou fazer este mimo para minha princesa.
Pego suco, café, algumas frutas, pão com queijos e presuntos e pronto. Do mesmo jeito que a deixei, ela esta. A acordo com beijos suaves por toda sua face..- Vamos Princesa acorde... - digo e continuo minha sessão.
- Não ... Ainda e cedo.. - resmunga.
- Trouxe seu café, não comemos quase nada ontem e sim e cedo. Eu quero mais de você princesa.
Ela abre os olhos e olha pra mesinha de café e me dá seu lindo sorriso.
- Mais de min? Não ache que ontem não foi o suficiente? - pergunta com seu sorriso malicioso.
- Nunca será o suficiente.
Ela olha pra min e passa uma de suas mãos pelo meu rosto.
- Amo você.
- Também te amo. Agora vamos comer, daqui a pouco dois furacões irá passar pela porta. - digo sorrindo lembrando dos meus filhos. Mais ainda creio que temos uma horinhas pela frente e posso ama lá como deve agora de manhã.
Comemos e conversas sobre nos e as crianças e quando percebo já devoramos tudo.
- Você esta com fome... - digo a Emilly e tirando a mesa de café em cima da cama.
- Sim bastante. E ainda estou com muita fome - diz passando sua língua sobre a boca. Porra isso me deixou duro...
- E mesmo... - digo rumo em cima dela. Tiro o lençol de cima e o jogo no chão.
- Erick....esta frio. - ela dá um gritinho
- Vou já lhe esquentar. - começo a beija lá com todo o carinho e desço minhas mãos para sua entrada.
- Tão molhadinha e quentinha... ah.. Emilly - digo em seu ouvido.
Ela levanta meu rosto com uma de suas mãos e diz algo que me faz ama la ainda mais.
- Só você e capaz de fazer isso comigo. Só você me leva ao delírio, somente você que meu corpo anseia e perde por mais todo o dia. Somente você. - diz
Me encaixo dentro dela e começamos uma dança envolvente com nossas línguas e meu pau saindo e entrada dentro dela devagar..
- Agora vou ama la, sem pressa.
- Sim amor...
Depois de anos ainda consigo sentir a primeira sensação de estar dentro dela. E algo que não posso viver e nem resistir, Emilly e o amor da minha vida e com ela aprendi a viver. Nosso mundo e difícil e meu filhos viverão com isso, mais irão saber valorizar o amor verdadeiro. Coloco ela em cima de min e começo a penetra la devagar, sentindo cada centímetro dela, gozando de sua presença em min.Ponho ela pra cima.
- Vem amor, cavalga em min. Monte no meu pau...
- Sim amor, que pau gostoso... Ah vou gozar amor - ela diz
- Vem pra min Princesa, goza pra min... Ah vou gozar - e gozo junto com ela. Nossas respirações ainda falha, ela deita sua cabeça sobre meu ombro e diz
- Não viveria em um mundo sem você Erick. - ela diz com seus olhos em lágrimas. Coloco minhas mãos sobre seu rosto e enxugo uma lágrima.
- Eu também não viveria. Emilly você e meu tudo, meu para sempre.
- Sempre - ela diz.
- Te amo - e assim voltamos a nos beijar com amor e paixão. Pois e assim que somos apaixonados um pelo outro e não há outra forma de mostrar o quanto ela e meu tudo.FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erick - A MÁFIA
RomanceEm um mundo de muito sangue e guerra ela se vê casando com um mafioso. Ela uma romântica incurável que por mais que viva entre dois mundos acredita que ainda exista amor. Ele o futuro Capo da Máfia Italiana, foi criado para ser o mais insensível dos...