Sem revisão!
Diogo...
Não pode ser.
Esse voz jamais me foi esquecida.
Droga!
Estou no lugar onde ele quer como isso foi acontecer mesmo, hein? Claro estou fazendo algo por impulso novamente. Olho para Augusto e vejo que tem o mesmo pensamento que eu. Que idiota eu fui.
Viro me para encara lo.
- O que faz aqui? E principalmente no MEU território? - digo ríspido.
- Opa calma ai Erick, não sabia que você tinha comprado todo o país. E aliás somos livres para andar por ai. Não e mesmo? - diz e sorri. Ele continua o mesmo cretino de sempre, digo que ele e ta mesma altura que eu, talvez o porte físico seja um pouco menor pois sou definido e ele não. Diogo e um homem pardo de cabelos loiros e olhos negros como a noite. Ele estende as maos para Valéria e ela se encaminha para com ele.
- Hoje será inesquecível não é Erick? Pena que Bianca tenha partido pra melhor se e que me entendi. - Valéria diz e dou um passo a sua frente e a encaro.
- Ela e uma bobona apaixonada. Quando contei ela sobre meus planos queria intervir e ir até você. Eu até mandei uma cópia para sua querida Emilly mais ela interceptou. Então me livrei dela. - não fiquei intimidado pelo fato que ela esta sendo agarrada pela cintura por Diogo e me encaminho para ficar a poucos centímetros de seu rosto e vejo pelo meu campo de visão que Augusto esta nervoso, mais que se foda todos. Essa vadia irá me pagar.
- Antes que essa noite acabe terá um tiro bem no meio da sua testa. - falo e vejo ela arregalar seus olhos de medo e olho para Diogo e termino..
- E você saí daqui. E um aviso! - grito para Diogo.
- Você irá me obrigar a sair? - ele pergunta e sorri. - ele afasta Valéria e vejo ele entregando ela a um segurança e dou uma olhada a um dos meus soldados para segui los. O resto eles já sabem o que fazer. Como disse um problema por vez.
- Se você não sair por bem será por mal. - digo a ele. E do nada tiros são disparados, pessoas gritando, meus seguranças lutando, neste momento levo um soco do Diego mais se ele acha que vai ficar assim esta muito enganado. Avanço encima dele e nos atracamos no chão da minha boate, fico por cima dele e começo a dar socos por cima de socos. E percebo que ele tem uma faca pequena e arranha minha coxa. Levanto me rapidamente ficando de pé e vejo que fiz um bom estrago nele. E também não estou lá essas coisas mais estou de pé firme. Automaticamente empunhamos as armas um na direção do outro. Vejo meus homens e de Diogo nos observando e sei que nenhum tentara nos interromper.
- E agora Erick, será você ou eu. - ele diz e sorri de um jeito estranho. E me atento a isso, Diego esta diferente. Com seus cabelos bagunçados, roupas amassados, seus olhos vermelhos e rugas por toda intensão dos olhos. Vejo que ele esta muito diferente mesmo do cara que o conhece a anos atrás. Vejo que a dor da perda acabou com ele e é isso que vejo, somente a casca de um homem que um dia ele foi. E antes que eu diga algo a ele ele prossegue.
- Sabe Erick em nosso mundo não podemos ter desvios se e que me entende, eu amava meu irmão, ele foi e e meu sangue. Hoje não me importo com nada, meu homens acham que enlouqueci mais somente quero sua cabeça em uma bandeja pra min por no meu escritório e mostrar pros traidores que e isso que eu faço com gente como você. - vejo toda a magoa dele e isso não irá me intimidar assim tão facilmente.
- Sabe o que quero agora Erick? - fico olhando para ele pra entender aonde ele quer chegar.
- Me disseram que sua esposa e muito gostosa. - dou uma passo a sua frente com a minha arma ainda levantada.
- Respeite minha esposa seu lixo.
- Ora, Ora Erick Castellani finalmente foi fisgado. - ele começa aplaudir.
- Vamos ver o que ela acha do vídeozinho de sua suruba com a prostituta e a prima. - tenho que fazer algo antes que seja tarde demais. Olho para Augusto e sei que se algo acontecer ele protegerá Emilly e meu filho... antes que eu termine a linha do meu pensamento Diogo fala..
- Ou posso fazer algo melhor ainda. Que tal seu filho que esta prestes a nascer? Han o que acha.? - como ele pode saber? A fúria me consome.
- Você nunca tocará no meu filho ou na minha mulher Diogo. NUNCA.! - aponto minha arma para o seu coração e sei que qualquer balançar ele atira. Mas tenho um As nas mangas.
- Sabe Diogo, tenho algo a lhe falar. Eu sinto muito mesmo por ter matado seu irmão. Ele estava na hora errada e no país errado. - ele abaixa a cabeça e vejo uma lágrima descer pelo seu rosto e não perco tempo e atiro bem no meio do seu peito e ele dispara sendo que me abaixo antes. E os tiros começam, fica uma loucura e meus pensamentos vai direto para Emilly minha doce Emilly.
- Vamos Senhor - Augusto me puxa e saímos porta a fora do prédio.
- Onde esta Diogo? Quero saber dele onde está? - grito para meus seguranças.
- Eles fugiram senhor, mas pude perceber que ele estava ferido e não sei se passara de hoje. O senhor acertou ele no peito. - ele diz e não estou tão confiante nisso.
- Vamos. Quero ir para minha esposa. - digo isso e eles me olham diferente. Mas sei porque, hoje não escondo que minha mulher e filho são tudo que tenho. Mas antes..
- E Valéria você terminou o serviço? - pergunto a Matteo
- Sim senhor. Um tiro bem na testa como o senhor disse, devido aos situações aqui mandei que fizessem o serviço.
- Ótimo. Menos um problema.
- Vamos.
Nos caminhamos para meu apartamento. E não vejo a hora de me perder nos braços de Emilly. Sinto sua falta, ainda mais agora. Sinto que tudo que vivi essa noite ainda não acabou. E a pergunta fica Onde ta a porra do DVD? Isso eu não sei. E odeio deixar um ponta solta. Não posso contar a Emilly agora, ela ira sofrer e não quero ver isso, não.. ela não.
E muito problema de uma vez.
- Senhor?
- oque?
- Chegamos.
- Ótimo. - entro no elevador e vejo através dos espelhos que minha roupa esta com sangue e não me importo no momento só quero minha Emilly meu filho junto a min.
As portas se abrem e abro a porta da minha casa e bato com força, droga ela deve esta dormindo.
- Erick?.. Erick?
Vejo meu anjo descer as escadas, parece que até flutua, tão linda, ela chega perto de min e se assusta com minhas vestes cheia se sangue e não dou tempo a ela de raciocinar direito e agarro e a empurro na parede e a beijo violentamente.
Eu sei que ela ama isso, minha devassa foi feita para min somente pra min.
- Emilly - eu sussurro para ela . - Quero me perder em você, diga sim.... por favor.. - sim estou suplicando pois quem tem o poder não e eu e sim ela, sempre teve.
- Sim - ela respondi
E nos perdemos juntos, cada beijo, cada estocada que dou nela e diferente. Nunca quero perde la.
Depois de horas aproveitando minha esposa descido conversar com ela sobre o que aconteceu hoje e não sei como isso irá causar nela então vou por partes.
- Vamos tomar um banho pois precisamos conversar. - ela fica tensa na hora e vejo que não e o momento certo pra contar sobre Valéria, DVD e tudo sobre elas.
Vou contar somente o necessario.
Entramos no banho e deixo enchendo a banheira, jogo uns sais de banho e me viro para minha linda esposa. Ela esta se olhando no espelho com suas maos na barriga já volumosa, olhando bem já dá pra perceber que ela está gravida. Me encaminho até ela abraço por trás tocando suas mãos junto em sua barriga, vejo que segura sua respiração e a olho.
- O que houve Emilly por que ficou tensa assim? - ela suspira e balança a cabeça com o sinal de não e nada fala. Mas sei que existe algo.
- Emilly... - uso meu tom de chefe e sei que daqui a pouco vai falar 3..2..
- Ei não use esse tom para comigo não viu. Sou sua esposa e não um dos seus soldados. - cruza os bracos.. e tão linda.
- Sim. Minha doce esposa que a amo muito. Diga querida o que lhe incomoda.
- Sabe quando você recebeu a notícia da gravidez você sumiu por horas e se fechou. Claro que você explicou que não era o momento certo, mas aconteceu. - abaixa a cabeça. Neste momento a viro de frente e sei que tem mais.
- Prossiga..
- Bom.. Ai você não demostrou nada até agora. Somente quando você acha que estou dormindo e sinto você passando em minha barriga. Eu sei que você não esta feliz com isso, mas...
- Ei quem disse que não estou feliz com a chegada do nosso filho? - ela me olha. - Em Algum momento lhe disse que não o queria?
- Não, mais também não demonstrou...- ela tem razão,fui meio seco em relação a isso, mas vou resolver agora mesmo me abaixo e fico de cara com sua barriga e digo:
- Oi filho ou filha. Papai e meio dificil mais mamãe ira me ajudar a ser um pai melhor. Eu amo muito você. E mamãe também. - olho para ela que esta em lágrimas já, tenho percebido que mulher gravida se emociona com qualquer coisa e fica com raiva mais rápido ainda. Levanto me até ela e a beijo profundamente.
- Te Amo minha doce Emilly. Prometo ser melhor.
- Ah Erick, também te Amo muito - entramos na banheiro e a lavo e ela me lava depois.
Enfim, depois de muitas carícias minhas e delas voltamos para o quarto. Visto um cueca box e desço pra pegar algo pra comer e trago para Emilly e para min. Comemos um sanduíches em silencio.
- Amor precisamos conversar - digo e vejo ela ávida por informações como sempre. Ela termina e tem um farelo de pão em sua boca e encosto minha boca no canto e chupo e me afasto. Vejo ela soltar um suspiro..
- Emilly o que vou fazer com você em? Você está tão fogosa amor... - ela me dá um sorriso malicioso.
- Qualquer coisa que queira marido - ela diz e meu pau ja da sinal de vida. Ela se encaminha até a min e senta em meu colo. Arfo com esse contato ja precisando dela.
- Meu bem precisamos conversar - digo ja gemendo, com sua boca em meu pescoço ela dá leves chupadas que adoro. Minha Emilly esta ficando ousada.
- Conversar? Agora amor...- ela diz se esfregando em min sem parar. Mais tenho que dete la. Ergo minhas maos e seguro sua cabeça.
- Precisamos conversar e algo sério. - dito isso ela sai de min e senta na cama. Era isso que não queria essa tensão que aparece nela do nada.
- Você esta me assustando Erick.
- Não meu amor. Vai ficar tudo bem.
- Estou lhe ouvindo - diz.
- Se lembra que mencionei a você sobre o capo e seu irmão morto de NY?
- Sim.
- Então hoje tivemos uma presença supresa deles em uma das minhas boates... - conto tudo a ela. Menos a parte dá Valéria e o DVD. Mais isso eu espero que já esteja enterrado junto com ela. E também espero que o tiro que dei em Diogo tenha acertado seu coração. Ela esta me ouvindo atentamente, e quando termino ela esta sem cor e esbraveja..
- Você e louco??? Como pode sair assim dessa maneira? Você pensou em min em nosso filho? Como você foi atacar ele sem seguranças. - oi? Como ela ficou com raiva de min sendo que EU sou o mocinho? Até essa gravidez terminar vou ficar louco de tantas emoções diferentes. A puxo ate meu colo e acento, acaricio seu rosto e ela feche seus olhos.
- Erick...Eu podia ter pedido você. - ela sussurra com os olhos cheios de lágrimas.
- Mais não perdeu estou aqui. Você entende agora minhas mudanças de humor, minhas saídas repentinas..
- Sim. Claro que sim. Mas porque não compartilhou comigo? Eu poderia ter te ajudado. Você precisa confiar em min. - ela abaixa a cabeça.
- Amor eu confio em você. Só que esta gravida, você não pode se estressar assim dessa maneira. Só estava protegendo vocês dois. - suspiro com essa conversa toda e aliso a barriga dela de 3 meses. Sinto que será um menino, sorrio com isso.
- Porque você esta sorrindo?
- Porque acho que será um menino. - digo a ela e sorri. Meu sorriso preferido.
- Acha e papai? - ela diz e começa a se mexer encima de min.. ai ai ai.
- Sim mamãe acho... - levanto sua camisa e atiro no chão.
- Ok marido. - chupo um de seus seios ela joga a cabeça pra trás e geme alto. Ela volta a mesma posição e diz.
- Acabou essa fase não é Erick? Você tem algo a mais pra acrescentar? - merda será que ela lê mente?! Não posso dizer agora se fizer isso posso ficar sem meu filho e mulher.
- Sim Emilly, esse problema já esta resolvido. - abro bem suas pernas e enfio dois dedos dentro dela e já posso sentir ela bem molhadinha pra min.
- Tão molhada Princesa. Isso tudo e pra min? - digo e massageio seu clitóris
- Sim. Somente pra você amor.. ah.. - deposito ela com cuidado na cama e hoje vou venerar minha esposa, ama lá como nunca ouve.
- Vou adorar você com a minha boca princesa. Hoje tudo isso e pra você.
E começo a lamber seu clitóris e logo ela se perde em seu êxtase. E passamos assim a madrugada nos amando.
- Te Amo Princesa - digo a ela. E sei que ela já esta dormindo pela canseira que dei a ela. Mas não consigo dormir pensando se algo ou alguem ainda sairá das sombras pra mostras meus erros a ela. E sinto que muita coisa ainda esta por vir. Puxo ainda mais Emilly para meus braços e tento dormir com seu cheiro. E tento não pensar no amanhã.NÃO DEIXEM DE VOTAR.
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erick - A MÁFIA
RomanceEm um mundo de muito sangue e guerra ela se vê casando com um mafioso. Ela uma romântica incurável que por mais que viva entre dois mundos acredita que ainda exista amor. Ele o futuro Capo da Máfia Italiana, foi criado para ser o mais insensível dos...