SEM REVISÃO
A vida e uma grande e enorme surpresa, porem olha o que me trouxe? Minha linda esposa e um lindo bebê.
E quê esposa.
Não me canso de olha lá, nem parece que esteve grávida continua ainda mais linda.
Fixo meus olhos nos seus e vejo muito amor e desejo. Levanto me rapidamente e sigo até ela.
- Esta linda - passo minha mão em seu rosto e ela absorve meu toque. Vejo ela ficar vermelha pelo meu elogio, e sim, ela ainda tem isso. E tão natural. Tiro seu sobre tudo e deixo cair no chão.
- Maravilhosa. Isso tudo e pra min? - sussurro em seu ouvido.
- Sim.. Tudo pra você - ela diz com a voz baixa. - então a agarro e nos perdermos num ao outro.
Foi uma manhã e quase tarde de carÃcias e atos de amor. Ela me deixa sem fôlego e certo como o inferno que sei que sempre me deixara.
Olho em meu relógio e me assusto com a hora. Estamos no sofá do meu escritório ainda tentando regular nossas respirações.
- Princesa.. - sussurro em seu ouvido deixando minha mão percorrer em seu seios pós gestação. Já disse que amei o seios dela.? Sim!!!
- Hum..
- Precisamos ir. Já são duas e meia e nem almoçamos. Vamos tomar um banho antes. - ela se vira para min de frente e diz
- Você sabe que se formos no banheiro juntos não irá dar certo. - solta um sorrisinho malicioso.
- Vamos. Primeiro vamos tomar um delicioso banho e almoçar e depois... vamos pra um lugar melhor. - ela me olha sem entender, mas como já conversei com minha mãe e sogra eu sei que tudo estará pronto para o final de semana. Não esqueci do projeto renovar nossos votos só adiei. E sera inesquecÃvel, somente nossos familiares pessoas que amamos.
- Tudo bem. Sabe você anda muito misterioso esses tempos. Algum problema Erick?
- Claro que não Princesa. Tudo em ordem. - digo a olhando nos olhos e sei que ela não tomou pra si minhas palavras.
Entramos no banheiro e tomamos banho de chuveiro pois se entrarmos na banheira com certeza não daria certo. Depois de um banho extra demorado com muitos beijos e carÃcias, nos arrumamos e saÃmos do escritório.
Augusto abre a porta e entramos no carro.
- Onde Senhor? - Augusto pergunta.
- O restaurante de sempre. - digo e pego as maos de Emilly, não me canso de dizer como está linda seu cabelo cresceu um pouco sua face esta ainda mais bonita. Emilly nunca gostou tanto de maquiagem mais a amei assim sem tudo isso. Natural. Ela me encara e percebe que a estava fitando.
- Perdeu algo amor?
- Só admirando sua beleza esposa. - digo e ela vem até a min e me beija comportado. E não e o suficiente sempre com ela nada e o suficiente e a puxo pro meu colo e a faço sentar ela solta um gritinho e aperto o botão de privacidade.
- Erick.. - fala e sorri.
- Não estou satisfeito com esse beijo. Quero mais. - e foi assim que ataquei sua boca com a minha e nem parece que acabamos de fazer amor meu desejo pela minha esposa e sempre assim e acho que nunca irá acabar. Fazemos uma dança sensual com nossas lÃnguas e sinto Emilly mais receptiva e Afasto suas pernas pra tocar em sua parte baixa e me vejo a soltando imediatamente e pergunto..
- Você esta sem calcinha Emilly? - pergunto chocado. Ela vem até a min e diz calmamente já me deixando duro.
- Sim. Meu vestido e justo e marca. O que vamos fazer a respeito? - ela diz na maior cara de pau. Quando ela entrou em meu escritório essa manha tive que mandar alguém comprar um vestido a ela e tinha esquecido que destruà sua lingerie literalmente. Ela usa um vestido justo sexy como o inferno preto e saltos, com rabo de cavalo meio frouxo e maquiagem leve.
- Já posso pensar em suas punições Emilly. Primeiro vou alimenta lá. Depois... - deixo no ar e tomo sua boca na minha mais me separo dela pois sinto que o carro parou e chegamos ao nosso destino.
- Vamos minha querida - digo a ela já saltando do carro e pegando sua mão. Sentamos em nossa mesa e vejo que tem poucas pessoas e estamos sentados num canto reservado.
- Se toque. - digo a ela
- Oi? - ela pergunta espantada.
- Eu disse pra você se tocar. - ela se espanta e já começa a dizer não com a cabeça.
O nosso vinho chega e o garçom sai nos deixando. Ela bebe um senhor gole e me encara.
Pego sua mão sobre a mesa e trago até minha boca e coloco um dos seus dedos dentro da minha boca e chupo e deixo ela arfando com o contato.
- Vamos Emilly. Faça o que estou mandando.
- Podem nos ver... - ela diz com os olhos fechados somente sentindo a sensação e coloco seu dedo novamente para min chupar.
- E por isso mesmo. Será excitante e prazeroso. Imagine você enfiando dois dedos em sua parte Ãntima e ao mesmo tempo você pensando que podem lhe ver nesse seu momento tão prazeroso. Hun... vamos. Enfia dois dedos dentro de você, posso sentir que você deve ja esta molhada pra min.
- Sim... - ela sussurra.
Vejo ela levantado levemente seu vestido justo e descendo sua mão pra sua entrada.
- Já? - pergunto
- Sim.
- Esta molhada?
- Simmmm... - ela arfa.
- Bom... Se movimente agora, entrando e saindo.. - digo e vejo ela fazer o que eu mando.
- Porra Emilly como queria lhe foder em cima dessa mesa com todos vendo.
Ela abra seus olhos e penso que e de medo, mas não e um olhar de desejo e luxúria.
- Você gostaria que eu lhe comesse em cima dessa mesa Emilly...
- Sim.. ah..
- Com todos olhando? - ela exita por alguns segundos mais responde
- Si.. sim.. Erick - hum vejo que minha mulher gosta de exibicionismo mais não irá acontecer. Todo o seu prazer e pra min e somente pra min.
- Erick... - ela chama com seu olhos fechados.
- Quer gozar não?
- Sim... ah ...
- Imagine eu comendo você em cima dessa mesa, com esse seu vestidinho enfiando dentro de você sem parar, com força... - ainda com suas mais nas minhas sinto que ela me aperta e vejo que esta quase perto.
- Emilly olhe para min - ela demora abrir seus olhas mais me fita.
- Tire a mão.
- O que?! - ela quase grita.
- Tire a mão daÃ. - falo com mais firmeza.
- Erick eu preciso gozar estou bem perto. - dou um sorriso malicioso.
- Aqui não e o momento certo e acredite ira ter. Agora me obedeça.
- Idiota.! - ela diz puxando sua maos e pegando o guardanapo e antes que a limpe eu digo
- Deixe que eu mesmo limpo. - pego sua outra mão e chupo dedo por dedo sentindo seu gosto doce.
- Tão doce Princesa. - sorrio pra ela.
- Vamos comer logo antes que eu lhe acerte um tiro Sr. Castellani - e não consigo segurar e gargalho em sua frente.
- Não se preocupe irei acabar com isso quando chegarmos ao nosso destino.
Nossa comida chega e nos começamos a comer.
- Que destino? Pra onde estamos indo Erick. - ela pergunta.
- Vamos pro nosso refúgio.
- Erick e o Arthur, não podemos ir e deixa lo.
- Amor ele irá ficar somente essa noite com seus pais. Já falei com sua mãe e amanhã todos irão pra lá. Vamos passar o final de semana lá. - ela me olha desconfiada e sabe que escondo algo.
- Você anda muito misterioso esses dias. E agora essa?
Coloco minha mão sobre a dela e aperto.
- Precisamos ficar sozinhos...
- Tudo bem. Mas não peguei roupas e nem nada.
- Tudo esta pronto. Pedi ajuda da LetÃcia. - sorrio para ela. Bom primeira fase tudo certo. Terminamos de comer e caminhamos para nosso destino.
Estamos indo no meio de um silêncio reconfortante. Ela encaixa suas mãos sobre as minhas e a puxo para meu colo e dorme.
ImpossÃvel não ama lá. As vezes me pergunto como pode me amar, sou tão errado devido meu erros eu criei dentro de min uma fraqueza que parece que a qualquer momento ela me deixará e isso tem aumentado, eu sei que ela me perdoou pelos meus erros mais eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erick - A MÁFIA
RomanceEm um mundo de muito sangue e guerra ela se vê casando com um mafioso. Ela uma romântica incurável que por mais que viva entre dois mundos acredita que ainda exista amor. Ele o futuro Capo da Máfia Italiana, foi criado para ser o mais insensível dos...