Capítulo 10 - Erick

34.2K 1.8K 43
                                    

SEM REVISÃO

"Eu amo você Erick, sempre te amei.. "
Palavras essas que até mesmo aqui nesse restaurante com Emilly me incomodam. Claro que ela me ama..Ela ama essa casca de homem que sou, se ela pelo menos conhecesse o verdadeiro homem que sou. Preciso parar de pensar nisso, tenho problemas maiorias a resolver e Emilly não pode ficar no meio disso. Ela esta linda com seu vestido floral e saltinho, suas pernas torneadas estão de fora e são perfeitas, mas o vestido esta curto demais e isso me incomoda.
- O que gostaria de comer? - pergunto a ela.
- Escolha para min, aposto que conhece bem aqui.
- Tudo bem, vou escolher uma massa leve pra você.
Depois do garçom ter nos trazido nossos pratos e o vinho entramos numa conversa banal. Que tipo de comida gosta, lugar preferido, cor, estou tentando conhecer minha esposa um pouco mais. Posso sim ser da máfia e sem coração como dizem mas algo em Emilly me traz paz, sossego. E gosto disso, já faz um bom tempo que não sinto isso olho para ela.. tão linda, tão sexy, e essa boca? Porra eu achei que ela iria me engolir todo e um pensamento vem em minha mente..
- Emilly?
- Sim - olha pra min
- Você alguma vez já vez o que fez comigo em alguém? Digo sexo oral? - ela fica vermelha igual a um tomate e só de olhar já sei a resposta. E isso me agradou muito.
- Claro que não. Até porque você e meu pai não deixavam eu sair sem seguranças não é? Ao contrário de você, que podia sair com quem quiser e experimentar uma vida vadia. - uau esta tão zangada. Mais ela queria o que, jamais iria deixar minha futura esposa andando por ai beijando quem quer que seja e só de pensar já fico puto, deixo os talheres em cima da mesa e levanto meu olhar a ela.
- Emilly jamais deixaria você sem proteção, jamais deixaria alguém tocar no que e meu.
- Agora você pode? - diz zangada, porra esse almoço não ta saindo como esperava.
- Emilly não devo satisfação da minha vida a você e nunca vou dar. Então por gentileza se coloque no seu lugar! - digo isso um pouco ríspido, fecho meus olhos e respirando fundo, solto o ar e a olho. Está de cabeça abaixada com feições de decepção. Porque sempre e eu pra falar merda?
- Eu.. Eu pensei.. Nada. Podemos ir? - ela me fita e sei que quer chorar, posso ver isso. Meu consciente grita pra pedir desculpas e lembrar da agradável noite e essa manhã, mais meu EU e mais forte e não faço isso. Simplesmente abro a carteira e levanto bruscamente.
- Vamos - digo a ela sem ao menos pegar sua mão ou esperar, eu sei que estou sendo um idiota mais não sei como agir ao lado dela. Meu telefone toca.
- Fala - digo
- Senhor tenho uma grande notícia a lhe dar. - não queria ir, queria me perder em Emilly, olho para ela do meu lado esperando o carro vejo que esta triste e esta com os olhos distantes.
Entramos no carro e digo.
- Já estou indo. - desligo e volto minha concentração a rua. Chegamos em casa saio do carro e abro a porta de Emilly e ouço ela murmurar um - Obrigada - e entro com ela.
Chegando ao nosso apartamento eu sinto toda tensão que foi adquirida no almoço. Como uma manhã esplêndida passa pra essa merda? Preciso sair.
Sigo Emily entrar no quarto e senta na cama.
- Emilly? - caminho até ela
- Oi
- Vou sair, tenho problemas a resolver.
- Tudo bem. - hum achei que veria uma confusão, mas enfim. Passo a mão em seu rosto tão macia, tão linda, ela fecha os olhos absorvendo minhas carícias e fico doido só de pensar em te lá em meu braços. Mas sei que ela ta chateada e não iria querer e uma merda mesmo.
Me abaixo e beijo sua testa.
- Volto já. - digo a ela.
Saindo de lá me encaminho pra uma de minhas boates, preciso colocar a cabeça no lugar, chegando lá ouço uma gritaria e som alto.
- Abaixem esse som porra! E calados todos. - grito logo na entrada. Vou direto ao soldado que me ligou
- Eu espero que seja algo bem importante mesmo, pra você ter me tirado do compromisso que estava. - digo a ele de uma forma fatal.
- Claro chefe. E uma boa notícia. Pegamos um carregamento de armas de Nova York, o capo de lá ira ficar louco.. - todos riem, não digo nada e permaneço sério, eu quero saber o porque das gracinhas eu só posso estar num maldito pesadelo. Me caminho para o escritório e ele me acompanha.
- Quero saber qual foi das risadas. Já roubamos milhões de vezes e ainda não entendo o motivo disso tudo ai fora. - digo ironicamente e já até sei a merda que vai sair da boca dele.
- Chefe eles estão entrado aqui na Itália e roubamos seus armamentos. - E isso que dar colocar gente inexperiente em função errada.
- VOCÊ E IDIOTA OU QUÊ? SE ELES ESTÃO TRAZENDO ARMAMENTO PRA DENTRO DO NOSSO PAIS E PORQUE TEM MAIS GENTE COM ELES E COM CERTEZA ELES JÁ ESTÃO BEM AQUI. DEBAIXO DOS NOSSOS NARIZES! PORRA!!!! - grito e partindo pra cima dele e dando vario socos e chutes.
- Seu incompetente como isso foi acontecer??? FALA!!!! - meus soldados entram em meu escritório e nem ousam se meter, bato tanto nele que sinto se não parar ele morre e preciso desse idiota.
- Convoque uma reunião agora. AGORA!!! QUERO TODOS AQUI SEM FALTAR UM. - grito para eles.
Meu chefe de segurança Augusto chega até a min, sinto me como um animal enjaulado onde não podendo ir pra nenhum lugar e isso e frustrante, meu dia com Emilly foi uma merda literalmente e agora isso.
- Uau deve ter feito um estrago na cara do Matteo e raiva reprimida? - ele diz e o olho com um olhar assassino para ele.
- Nem vem me dar esse olhar Erick porque comigo não rola. O que foi que aconteceu pra você agir dessa maneira.
- Virou psicólogo porra? - digo e me sirvo de uma dose de whisky.
- Não. Mais quero entender o que foi que aconteceu pro seu escritório ta desse jeito que é o Matteo com a cara quebrada. - explico tudo o que aconteceu e sobre meu real pensamento.
- Porra - diz baixinho
- E uma porra mesmo. Como deixamos isso acontecer? Bem debaixo do meu nariz. QUE MERDA DE CAPO EU SOU? - grito a última parte.
- Você e o melhor. Por isso morremos por você, vamos elimina los um por um pela ousadia de ter entrado em nosso país. - como Augusto ficou de guarda de Emilly ele não sabe pelo o real fator que a Máfia de NY estão aqui, somente alguns que estavam em missão comigo naquele dia sabem que matei o irmão do Capo achei desnecessário contar.
- E o que eles estão atrás? - ele pergunta já lendo minha mente e falo tudo de uma vez. - Merda - ele xinga
- Sim uma grande merda. Como posso proteger a máfia toda e Emilly ao mesmo tempo.? - mas não preciso que me digam eu sei o que devo fazer terei que escolher.
Ouço uma batida na porta.
- Chefe todos estão aqui, menos os que estão de guarda na sua casa.
- Já estou indo. - me encaminho para o salão e noto o Matteo realmente o cara ta uma bagunça. Vou começar pela ironia.
- Recebi um telefonema do Matteo dizendo que tinha boas notícias. Mas até agora estou procurando onde elas estão. Hoje descobri que a máfia de NY esta debaixo do meu nariz e quero saber a PORRA DO QUE MEUS SOLDADOS ESTÃO FAZENDO QUE NÃO ESTÃO VENDO ISSO? Sera que vou ter que sair da minha casa e fazer segurança pra bundas de vocês? - digo em uma explosão de fúria.
- Escutem bem não irei tolerar esses erros novamente. Tratem de descobrir onde estão. AGORA!!! - e todos saem disparados fora.
- Iremos conseguir chefe - Augusto coloca sua mão em meu ombro e diz.
- Eu espero que sim - não posso perde lá completo minha frase em pensamentos.

Erick - A MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora