SEM REVISÃO
Olho o relógio no meu pulso e diz que são sete da noite, dou um suspiro alto encosto minha cabeça pra trás.
- Preciso relaxar - digo em voz alta. Estou trabalhando a horas no meu escritório. Mas também não posso ficar por muito tempo Emilly tem sentindo dores, e isso me preocupa. Ela já atingiu o oitavo mês, e antes que perguntem sim a pedi em casamento e ela disse sim. Claro que não foi como esperado onde eu realmente queria algo romântico. Estou ficando bom nisso, mas não. Foi numa de nossas noites de amor e depois de um sexo muito gostoso ela disse sim. Concordamos de renovar nossos votos depois que Arthur nascer pois como disse ela vem sentindo dores, claro que arranjamos um jeito de nos aliviar mos mas isso me preocupa e muito. Enfim... Escuto uma batida na porta.
- Amor?
- Entre Princesa - ela entra com sua camisola branca até os pés, devido a gravidez ela tem dormindo muito e comido demais, mas seu corpo não mudou tanto assim ela ficou um pouco cheia mais adoro isso nela. A olha mas atentamente e sinto que já estou de pau duro só pela visão dela. Me mexo desconfortavelmente na cadeira.
- Precisa de algo? - pergunto a ela ainda sentado na cadeira.
- Estou com desejos - ela diz e penso que desejos raramente ela tem, mas espero que seja uma coisa fácil, pois quando ela tem... Levanto e me encaminho até ela e abraço e digo:
- Diga meu amor o que tanto deseja. - ela me olha lasciva e já entendo onde quer chegar, ela levanta suas maos e toca em minha calça já tirando os botões e continuo paralisado de tanta excitação, minhas calças descem e fico somente de box e camisa.
- E agora princesa - eu pergunto inocentemente. Fica na ponta dos pés e diz: - Vou chupar seu pau bem gostoso .- diz e fica modiscando minha orelha. Ela vai me empurrando até cair no sofá e nesse meio tempo continuo a olhar em seus olhos e tentando ao maximo não tirar. Sou empurrado bruscamente no sofá ela tira minha box e vê o quanto estou excitado só pelo fato de ela está com desejo de min.
- Esta esperando o que Princesa? Sou todo seu... - ela pega meu pau em mãos e começo a subir e descer sinto um pré gozo saindo dele e ela continua a me observar e vejo sua respiração se alterar.
E antes que eu fale sua boca ávida esta chupando meu pau e subindo e descendo de vez enquanto para, e só chupa, com aos maos ela aperta minhas outras partes e grito em êxtase.
- Isso minha safada... Engole tudo. - digo a ela. Pego seus cabelos longos em minhas mãos com força pois sei que ela gosta de sexo assim. Ela Engole mais..
- Sua boca e muito gostosa querida... Me chupe mais...- não vou aguentar por muito tempo, seus movimentos são rápidos e precisos. - Não vou aguentar. Quer que eu goze na sua boca? - ela só confirma que sim então ela me chupa mais rápido ainda e gozo dentro da boca dela.
- Porra..! - digo mais do que relaxado. Me abaixo até ela e a beijo com vontade e ainda sinto meu gosto em sua boca.
- Está satisfeita?- pergunto num risinho.
- Ainda não marido. Quero você dentro de min - e suas mãos vão descendo até a camisola e tira restando nada e suas mãos vai para sua parte intima bem depilada e rosada. Ela introduz dois dedos dentro de sim e isso me deixa louco.
Pego a no colo e a ponho em cima do sofá deitada.
- Agora e minhas vez de matar meu desejo. Abra as pernas vou saborear você. E assim ela faz.
- Adoro sentir seu gosto Emilly - digo a ela que geme sem parar, fico chupando ela até sentir suas vibrações ponho meus dedos dentro dela e com a outra mão toco em seus seios, e dou leves apertos e assim ela desmorona em minha boca chupo todo o seu mel. Levanto me e vou ao banheiro pegar lenços umedecidos e a limpo pego sua camisola e visto nela, pego minha box e calça depois. Sento me no sofá e a arrasto para os meus braços.
- Satisfeita? - pergunto sorrindo.
- Muito satisfeita... - diz. Minhas maos estão sobre sua barriga e Arthur dar o ar de sua graça.
- Ei filho - digo
- Ele tem estado muito imperativo esses dias - ela diz e a observo meio nervoso. Ela se vira para min e me olha intensamente e sabe que estou nervoso pelo parto. E toca em meu rosto com suas mãos.
- Relaxa. E normal já perguntei a doutora e vai dar tudo certo amor. Não vejo a hora de pega lo no colo, sentir seu cheirinho.
Enquanto isso me mantenho onde estou e continuo a acariciar sua barriga. - Eu também estou. - digo depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erick - A MÁFIA
RomanceEm um mundo de muito sangue e guerra ela se vê casando com um mafioso. Ela uma romântica incurável que por mais que viva entre dois mundos acredita que ainda exista amor. Ele o futuro Capo da Máfia Italiana, foi criado para ser o mais insensível dos...