O show havia começado com Girls Talk Boys,Luke como sempre arrsando na voz e sorria várias vezes para as fãs. Michael fazendo seus acordes e depois dizia para todos cantarem,como sempre Ashton estava ali cantando todas as músicas sem parar,para ele estar ali era como um sonho.
Calum pode ver Ashton e a cada verso ele cantava olhando para Ashton,para Calum isso era como prova de um amor que podia ser proibido,mas será que é amor mesmo ou era só uma atração que acontecia entre eles ?!.
Para Calum,aquele sentimento não era "atração",mas sim um amor que ele poder a desfrutar todos os dias de sua vida.
Os meninos cantaram quase todas as músicas do primeiro álbum,fazendo todos os fãs gritarem cada vez mais a ainda chorar pelas lembranças de cada música,de cada luta que ele passaram para chegar naquele estágio.
Pov Ashton Irwin
- Obrigada mais uma vez por ter me trazido aqui.- digo abraçando de lado André que sorriu para mim.
- O que não faço pelo meu melhor amigo ne.- diz ele olhando em meus olhos me fazendo sorrir,beijo sua bochecha e depois o solto e no palco vejo eles se despedirem dos fãs,o show havia acabado,e tenho que contar que foi o MELHOR show de toda minha vida,ainda mais que era dos meus ídolos.- Você é o Ashton Irwin ??.- viro para trás e vejo um homem de cabelos pretos...espera não é o Charlie ?.
- Sim,sou eu mesmo.- digo para ele que sorriu para mim.
- Por favor me acompanhe,Calum quer te ver mais uma vez.- diz Charlie baixo em meu ouvido,olho para ele que ainda estava sorrindo para mim,era o Charlie sim.
- Tudo bem se o André vim junto ??.- pergunto para Charlie e aponto para André,vejo ele olhando para André e depois para mim.
- Não vejo problema algum,agora vamos antes que alguns fãs veja você.- diz ele tocando em minhas costas e concordo com a cabeça e começo a andar com Charlie e André estava do meu lado,eu estava esquecendo que ainda estava no estágio e que algum fã podia me ver a qualquer momento,afinal...eu sou modelo,mas isso não importa muito,o que importa e que vou ver Calum mais uma vez..espera,por que ele me chamou ???.♢°°♢♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢♢°♢°♢°°
O que será que vai acontecer? Não percam o próximo capítulo de I Miss You...
Oi gente !!! Não me matem,mas voltei que saudade viu.
Obrigada as pessoas que estão votando e lendo viu,obrigada de verdade,as pessoas que não comentam,mesmo assim agradeço.
Obrigada a todos meus lindos babys.
Até algum dia.
Maria xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You // Cashton
FanficCalum e famoso e está na banda chamada 5 Seconds Of Summer com seus amigos chamados Michael e Luke. Ashton e famoso por ser o modelo mais sexy de todos,como sempre dizem nas revistas do mundo. Mas um amor proibido pode começar a nascer e crescer cad...