Calum e Ashton estava numa cafeteria que ficava um pouco longe,mas que ficava perto de uma floricultura,o lugar era lindo,mesmo com todos trabalhando e correndo em todos os lugares,mas para Calum aquele era um perfeito lugar que ele podia ficar até a noite se Ashton ficasse de seu lado.
Após o beijo dos dois que deram no elevador,ao saírem fingiram que não havia acontecido,mas André que olhava de longe,pode ver os dois saindo a pressa,ele sorria como uma criança por que finalmente seus melhores amigos estavam juntos e era isso que ele mais queria.
O lugar em que eles estavam,parecia com um jardim de casa,grama ao redor,nas partes atrás tinha grades pretas com desenhos bonitos e ao redor tinha bastante flores de vários tamanhos e cores,e claro havia uma árvore grande para caso alguém quisesse descansar um pouco (N/A: Como perceberam,amo a natureza dkdkdkd,continuando)
Calum observava Ashton que admirava cada lugar da cafeteria,ele achava a coisa mais linda em seu amado...Calum já o considerava como um amor,como um namorado,e futuramente um marido e pai de seus filhos,sim ele sonhava alto por demais.
Já Ashton pensava que podia passar seus anos ao lado de Calum seu amor,mas sabia que ele não podia sentir algo por ele e isos o deixava profundamente magoado.Pov. Calum Hood
Olho mais uma vez para ele,seus cabelos castanho claro brilhava sobre a luz do sol ficando mais loiro,parecia uma mágica,seus olhos como era lindos,uma mistura de castanho com verde,uma combinação perfeita,seus lábios rosados que mordia toda hora,como eu queria beija los mais uma vez e mais uma vez...posso estar amando...será ??? Não..droga estou confuso demais.
- O que foi que olha tanto pra mim..- diz Ashton olhando em meus olhos,pisco meus olhos e acordo dos meus pensamentos.
- O que disse ??.- perguntei levantando as sombrancelhas,o vejo sorrir..que sorriso mais lindo era aquele hein ?!.
- Eu perguntei do por que você olha tanto pra mim.- diz ele ainda sorrindo só que mordeu o lábio de leve enquanto sorria,meu Deus me ajude a não cair aqui,obrigado.
- Você é lindo.- digo olhando pra ele e o vejo corar e olhar para baixo.- Ainda mais quando fica corado.- contínuo e me apoio na mesa e continuo olhando para ele que parecia um anjo em pessoa.- Bom dia senhores,o que vai querer ??.- perguntou um homem alto,cabelos pretos mas estavam para trás por causa do gel,tinha um bigode estilo francês,ele olha para mim e depois o vejo olhar para Ashton,pude perceber que seus olhos brilhavam ao olhar para....chega até aqui você faz isso autora ?! (N/A: desculpe,mas não resisto hahahahahauaua,vamos continuar sim ?.)
Reviro os olhos e olho para o cardápio,não vou me dar ao luxo de olhar para cada deste pateta,que pode muito bem estar flertando com meu namorado,espera,o que estou falando !? Ele não é nada meu...ainda,ainda.
- Vou querer só um café obrigado.- digo entregando o cardápio para o homem e olho para Ashton.
- Vou querer um café com bolinhos de sabor galáctico.- diz ele rindo de leve e entregou o cardápio para o homem.
- Sim,tenham um bom dia.- diz ele sorrindo e saindo de perto da mesa,coloco meus braços sobre a mesa e deito minha cabeça,e muito coisa pra minha mente !!! Ele vai ficar com este garçom e EU vou estar sofrendo por ele ?! Dramático eu sou certo ? Não sou tanto como o Michael (Michael: EI !!!! Querido,eu sou uma rainha,me respeita sim?!. Luke: Eitaaaa,vou sentar aqui e vê o circo pegar fogo hahaha. Michael: Luke querido,por que está aqui ? Ninguém te chamou,volte pra casa. Luke: Calado Michael,não estou falando de você seu idiota,estou falando do casal Cashton!!! *Michael revirando os olhos e se sentou ao lado de Luke* N/A: Calado os dois por favor,vamos voltar para a história,obrigada..CONTINUA CALUM E TODOS CALADOS !!!!.)Fico até assustado com a autora gritando,mas tudo bem,olho para cima e vejo Ashton olhando para mim,parecia preocupado ? Não sei exatamente.
- Está tudo bem Calum ???.- quando pude ouvir meu nome sendo chamado por ele,meu coração de um pulo e acelerou e ainda pude sentir um choque quando meus olhos e encontraram com os dele,isso é bruxaria ou o que ???.
É amor senhor Calum Hood...o amor que está fluindo sobre seus sangue,sua mente,seu corpo e em sua alma..está apaixonado Calum,aceite isso.
- Está aqui seu café senhor.- diz o garçom e colocando sobre a mesa meu café e perto da minha xícara,havia um papel branco,era um guardanapo no caso.- E o seu café com os bolinhos galácticos,aproveitem e tenha um ótimo dia.- disse o homem ainda sorrindo e desapareceu em segundos,me levanto e pego o papel,abro ele e tinha algo escrito que nao esperava isso.
"Meu caro cliente,
Caso esteja lendo isso,quero que saiba que gostei muito de você e se você não estiver "ficando" com Ashton o modelo,por favor me ligue: xxx - xxx,assim podemos marcar um encontro.
Atenciosamente, Lucas Styles."
- CALUM ???.- pulo e olho para cima,vejo Ashton me olhando com curiosidade e com raiva ?.- Você nem ouviu o que eu falei..- diz ele bufando e depois rindo de leve.
- O que disse então baby ???.- perguntei e guardei o papel e dei toda a atenção para ele.
- Estava perguntando o você tava lendo neste guardanapo.- diz ele curioso,eu poderia responder como um "não é da sua conta,ou não te interessa",mas não quero ver ele mal por mim.
- Só um pedido pra sair comigo do garçom chamado Lucas.- digo para ele com muita sinceridade,vejo seu rosto muchar,mas logo trocou por um sorriso de lado.
- Entendo,que legal..- diz ele por fim antes de tomar um gole do café que estava em seu copo.Tomo meu café e depois o coloco sobre a mesa e olho para Ashton que ainda estava triste,suspiro de leve e pego em sua mão que estava sobre a mesa,sinto um choque percorrer em minha pele,mas ao invez de me afastar,aperto mais sua mão sobre a minha e sorriu,era tão bom sentir isso...este sentimento que não sei o que é...
QUANTAS VEZES VOU DIZER QUE VOCÊ TÁ O AMANDO PORRA ?!?!?!?! Vou ter que bater na sua cabeça pra isso !? Pera...eu sou apenas seu subconsciente,nada demais.
- Gosto de sentir isso.- digo sorrindo e sem querer percebi que havia falado alto...ótimo,agora estou ferrado.
- Isso o que ?.- perguntou Ashton agora apertando minha mão com a dele e as trancelou em cima da mesa.
- Este sentimento que cresce dentro de mim..- digo sorrindo como uma criança,olho para o prato de Ashton e vejo que ele tinha terminado.- Vamos para outro lugar,quero te falar umas coisas,mas não aqui.- continuo para ele que concordou com a cabeça,me levanto ainda de mãos dadas com ele,tiro da minha calça algumas notas e deixo embaixo do vaso pequeno que tinha flores dentro,sabia muito bem quanto tinha dado tudo,por que eu sempre ia nesta cafeteria,e deixei o dinheiro sobre a mesa por que não quero que aquele homem venha e estrague meu momento com Ashton,o homem foi legal,mas meu sentimento pelo anjo do meu lado e mais forte do que vocês possam imaginar.
°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♧♧°♧♧°♧♧♧♧♧°°♢°♢♢°°♢♢°♢•♢°♢•♢♢••♢•♢°°♢°♡•°♢•♢°♢♡
Olá pessoas !!!!.
372 views 😱😱😱😱😱 vocês são incríveis sabiam.
Obrigada a todos que estão lendo esta história viu.
Comentem meus amores e votem (senti saudade dos comentários de vcs babys)
Ah,sobre o bolinho galáctico,se acharem mande uma foto pra mim está bem. Sksksksksks...
Amo vcs seus lindos perfeitos que são uns cupcakes de chocolate com sabor galáctico e da galáxia.
Beijokas
Maria xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You // Cashton
FanfictionCalum e famoso e está na banda chamada 5 Seconds Of Summer com seus amigos chamados Michael e Luke. Ashton e famoso por ser o modelo mais sexy de todos,como sempre dizem nas revistas do mundo. Mas um amor proibido pode começar a nascer e crescer cad...