Como prometido,mais uma att pra voces meus amores..mas,antes uma coisa..COMO VCS CONSEGUIRAM AUMENTAR O NÚMERO DE LEITORES !? Eu explico,o capítulo "07" teve mais de 15 leitores em uma noite e ainda teve 3 votos e 6 comentários...então MUITO OBRIGADA POR FAZEREM ESTA HISTÓRIA CHEGAR A 201 VIEWS E AINDA POR SEREM OS MELHORES E MUNDO.
Agora vamos,para a segunda parte da história e se o número de comentários,votos e leitores aumentar,eu faço uma att pra vcs..
Boa leitura amores xx
°♧°♧°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♢°♧°♢°♢°♢°♢°(Parte 2)
Pov. Calum Hood
Ando e ando,de um lado para o outro,seguro firme a minha garrafa de água e respiro fundo,tento contar até 10,mas meu coração estava batendo tanto que não conseguia me concentrar.
- Calum,para de andar de um lado para o outro!!!. Assim você vai abrir um buraco para o Japão !!!.- diz Luke olhando para mim com os braços cruzados,mesmo ele falando aquilo para mim eu não conseguia parar de andar para um lado e para o outro.
- Calum Hood se eu ver você andar mais uma vez pro outro lado,você vai ler um..- ele e interrompido pela porta sendo aberta e mostrando Charlie,atrás estava Ashton fazendo meu coração pular mais do que ele já estava pulando e ainda veio André junto.
- Ai meu Deus !!!!!!.- diz Luke colocando as mãos sobre a boca,levanto a sobrancelha e olho confuso pra bixa loira que está do meu lado.- André quando tempo !!.- diz ele ainda olhando para André que andou até estar dentro do nosso camarim e Luke se jogou nos braços do André que riu e o abraçou forte,estou tentando entender,mas nem isso consigo por que Ashton estava ali na minha frente.
- Olha...nosso fã !!.- diz Michael apontando para Ashton que sorriu e abaixou a cabeça,pude ver que estava envergonhado,que coisa mais linda.- Não fique envergonhado meu querido,venha aqui que vamos tirar foto.- diz Michael puxando ele com a mão fazendo Ashton sorrir mais do que devia,acho que aquele sorriso vai rasgar o rosto dele,mas sem problema por que ele iria estar lindo de qualquer jeito.
Os meninos tiram fotos com ele e depois estava eu e ele na sacada vendo o céu azul escuro,era tão lindo,mas está com ele ali era melhor ainda.
- Pode ser loucura,mas acho que gosto de você.- digo para ele e olho para ele que virou com os olhos arregalados e depois virou para frente.
- Estou em um sonho certo ??.- perguntou ele baixo,me fazendo rir de leve.
- Se for um sonho não quero acordar mais.- digo em seu ouvido e vejo seu corpo se arrepiar,me fazendo sorrir,posso jurar que meu corpo estava do mesmo jeito.Ele se virou e seu corpo estava perto do meu,viro ando um pouco até estar na sua frente,coloco meus braços sobre a parte da barra onde Ashton estava a segurando,prenso seu corpo ao meu,olho seu corpo precioso,não sei como,mas ele era como um ímã para mim.
Olho para sua boca rosada,me fazendo perder a cabeça em segundos,sinto suas mãos passarem em meus braços fazendo que meu corpo se arrepiasse e um gemido baixo saísse de minha boca o fazendo sorrir mais ainda,prenso mais ainda nossos corpos,em questão de segundos sinto suas mãos em minha nunca,olhos em seus olhos e me perco na dimensão deles e em questão de segundos sinto seus lábios nos meus....
- CALUM ACORDAAA !!!.- pisco meus olhos e rapidamente levanto do lugar que estava,pude ver que era a nossa van,espera o que aconteceu ??.
- O que aconteceu ??.- pergunto para baixo para Luke que agora ria baixo.
- Bom,depois do show você dormiu e te carregamos até aqui,agora vamos para casa dormir.- diz ele tocando em meus cabelos,suspiro e concordo com a cabeça,respiro fundo e saiu da van.Depois que entramos em casa,subo para o quarto e tiro minha roupa só ficando com minha box cinza e ando até a cama,levanto os cobertores e entro e fecho meus olhos,mas a cada tentativa de sonhar,pude ver Ashton ali parado para mim,seus lábios deliciosos que eu tinha uma vontade tremenda de beijar...por que raios eu sonhei ao invés de ser real !??!?. Reviro os olhos e em entrego ao sonho com Ashton.
°♧°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧Helloooooooo,não me matem por favor.
Então..o capítulo esta curto certo ? Sim,mas calma vai ter a parte 08 que vai estar maior hsushsus.
Obrigada as pessoas que votaram na história,obrigada as pessoas que comentário e obrigada a você leitor invisível que mesmo estando lendo minha história deve estar gostando certo ?? Skksndjsjsjs.
Obrigada a todos amores..
Até um próximo capítulo.
Amo vcs meus unicórnios coloridos de universo com chocolate ♡♡♡♡.
Maria xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You // Cashton
FanfictionCalum e famoso e está na banda chamada 5 Seconds Of Summer com seus amigos chamados Michael e Luke. Ashton e famoso por ser o modelo mais sexy de todos,como sempre dizem nas revistas do mundo. Mas um amor proibido pode começar a nascer e crescer cad...