Pov Ashton Irwin
- Onde estar me levando ???.- pergunto pra Calum que estava andando na frente e não falou até agora onde podíamos estar indo.
- Se acalma gafanhoto,já estamos chegando no lugar.- diz Calum rindo de leve,reviro os olhos e bufo,ele pode até ser meu ídolo,mas eu quero saber onde estamos indo.- Chegamos.- diz ele esticando os braços e apareceu um sorriso em seus lábios.
Olho ao redor e estávamos de frente para toda Los Angeles,era uma sacada e ainda estávamos no estádio onde seria o show.
- Nossa...- digo e seguro na barra que protegia.- E lindo..- digo olhando a paisagem que meus próprios olhos estavam vendo.
- Eu sei,por isso que te trouxe aqui.- diz ele sorrindo para mim.
- E aqui que você trás todas as suas ficantes ???.- digo rindo,mas no fundo estava sentindo ciúmes,isso saber ser por que sou fã dele.
- Você é o primeiro que trago aqui em cima.- diz ele perto de mim,pude sentir meu corpo inteiro se arrepiar e meu ar quase saindo de meu corpo.Calum virou o rosto e olhou em meus olhos,não sabia o por que,mas estava perdido em seus olhos castanhos que pareciam ir para o preto,eram lindos para serem reais.
- Não sei o por que,mas gosto de estar com você..- diz ele baixo e perto de mim.
- Idem.- digo sorrindo para ele que sorriu,mas parou ao olhar para minha boca,e depois para meus olhos. O mesmo acontecia comigo,estávamos mais próximos um do outro,podia ser loucura,mas estava preste acontecer um beijo entre nós e ainda com aquela paisagem ao redor.- Calum nos temos...eita,foi mal atrapalhar o clima.- ouço a voz de alguém,me levanto e olho para trás e vejo que era um dos seguranças.
- Está tudo bem Chalie,já estou indo.- diz Calum sorrindo para o homem de cabelos pretos que sorriu de volta.Olho para Calum que estava ainda sorrindo,mas para mim,sorriu e pude sentir meu coração pular pra fora.
- Melhor eu ir..- digo sorrindo pra ele.- Sei que vai começar o show daqui a pouco..- digo e me aproximo dele e pude ver que parou de respirar e ficou atento a todos meus movimentos.- A gente se ver mais tarde baby.- digo em seu ouvido e beijo o canto de seus lábios e saio dali o mais rápido,antes que eu voltasse para trás e beijasse aquela boca do asiático que sou louco de paixão...droga,isso e amor de fã,ou será que eu o amo mesmo ???.
Balanço em negativo e continuo andando de volta para a parte onde ficava o palco,vejo André sentando em uma das cadeiras,me sento ali com ele e esperamos o show começar..
°♧°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧♧
Será que é um amor de fã,ou um amor verdadeiro ?.. comentem sobre isso amores.
OIEEEE MINHAS COISINHAS LINDAS QUE AMO DEMAIS NESTA VIDAAAAAA !!!!!. (Ok. Já chega ne)
Então,quero saber de vocês como está sendo ler esta fanfic,quero ver os comentários viu. OBRIGADA PELOS VOTOS E AINDA LEITORES AMO VCS DEMAIS.
AH,antes que eu esqueça,vocês leitores fantasmas que amo demais,por favor comentem ou se não der votem pelo menos esta bem.
Beijokas para todos.
#ateumproximocapitulo
#iloveyoubabus.
Maria ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You // Cashton
FanfictionCalum e famoso e está na banda chamada 5 Seconds Of Summer com seus amigos chamados Michael e Luke. Ashton e famoso por ser o modelo mais sexy de todos,como sempre dizem nas revistas do mundo. Mas um amor proibido pode começar a nascer e crescer cad...