14

237 17 4
                                    

(Parte 2)

Calum levava Ashton para fora da cidade,Ashton não sabia onde estava indo com Calum,mas sabia que podia confiar nele até de olhos fechados,para ele era uma confiança bem profunda que não havia explicação.

Ashton ainda pensava que Calum iria sair com o senhor "garçom bonito",estava com ciúmes não iria admitir na frente de Calum.

Sem perceber os dois estavam no parque de Los Angeles,mas Calum o levou para um lugar resevado,onde não teriam alguém que os atrapalhassem.

Pov. Calum Hood

- Calum,onde estamos ???.- perguntou Ashton para mim,pude sentir que estava curioso e ainda com um pouco de medo.

Aperto sua mão,mas não falo absolutamente nada,só o puxo para dentro de alguns abustos e depois que andei mais um pouco paro e olho para Ashton que estava com a boca aberta.

- Bem vindo ao meu lar de conforto.- digo levantando os braços e o vejo rir de leve,pude ver que seus olhos brilhavam como estrelas,eram bem bonitas.

- Por que me trouxe para cá ???.- perguntou ele um pouco baixo e perto de mim.
- Bom...por que eu queria falar umas coisas,mas longe de todos.- digo para ele que colocou a cabeça em meu ombro e me abraçou de lado,pude sentir meu corpo se arrepiar por inteiro.

- E o que é ??.- perguntou baixo em meu ouvido,olho para frente e tento não pegar ele ali agora mesmo...tenho que me controlar.
- Eu queria dizer que eu quero ficar com você...- digo me soltando dele e ficando na sua frente,mas pego suas mãos.
- Mas,não estamos ??.- perguntou ele olhando para mim confuso.
- Agora estamos,mas o que eu quero dizer e que quero sair com você mais vezes por enquanto.- digo para ele e aperto suas mãos.
- Mas por que ??.- perguntou ele...será que devo escrever no céu que eu quero ele e ele não percebeu isso ??.

- Por que eu quero te conhecer melhor antes de namorar com você.- digo por fim e olho para ele,pude ver um pouco de tristeza em seus olhos.- Depois que eu ter certeza do que sinto por você,vou pedir você em namoro e no final em casamento.- completo com um sorriso nos lábios e olho para ele que agora sorria.
- Não posso imaginar que o meu ídolo sente algo por mim.- diz ele sorrindo como uma criança.
- E eu não acredito que o modelo mais famoso do mundo,sente algo por mim.- digo por fim e beijo sua bochecha o vendo corar fortemente.

Realmente,Ashton era um anjo lindo que amo,devo estar pirando demais.

- Quero ir pra casa.- diz Ashton sussurrando em meu ouvido.
- Vamos então...- digo baixo para ele e pego em sua mão.

Ashton e Calum saíram discretamente do esconderijo,e de mãos dadas continuaram andando até que pudessem chegar na casa do Ashton.

- Chegamos..- diz Ashton,mas apertou a mão de Calum como um aviso,mas nem um dos dois queria sair de perto um do outro.
- Está entregue.- diz ele levantando a mão de Ashton o fazendo rir de leve.
- Obrigado por me trazer e por ter me dado o melhor café da manhã da vida.- diz ele olhando para mim,pude sentir um frio na minha barriga neste momento.

Olho para ele,seguro sua mão e o puxo para perto de mim,sinto seu corpo batendo contra o meu,sorriu para ele pego em sua cintura rapidamente e beijo seus lábios viciantes.
Sinto suas mãos em minha nunca,subindo para meus cabelos e começou a puxar me fazendo gemer em seus lábios,vejo ele sorrir e beijo mais ainda,eu podia afirmar que estava amando ele mais ainda do que podia imaginar.

°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♢°♧♢°♧°♢•♧•♢•♧♢
OLÁ PESSOAS

Estou Att vcs okay...o próximo capítulo,irá demorar para sair esta bem amores.
Obrigada a todos viu,muito obrigada mesmo !!! Vcs são execelentes e extraodinarios e amo cada um de vocês.
Não vou falar muito aqui slksksks,mas obrigada a todos viu vocês são os melhores babys.
Amo vcs meus cupcakes da galáxia sabor universo com vários doces ao redor ♡♡♡♡
Maria xxx

I Miss You // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora