21

187 12 12
                                    

Ashton já estava com seu coração na mão,ele estava na casa do Calum,no caso na porta da casa do Calum e esperando ver seu amor mais uma vez.

Pov Ashton Irwin

Vejo a porta se abrindo,vejo ele ali lindo como sempre,deixo minha bolsa no chão e pulo em seu colo que me segurou com força,estava morrendo de saudade deles,mesmo só por dois dias eu estava morrendo de saudade do meu pequeno asiático.

Me afasto e beijo seus lábios,um beijo calmo,mas que mostrava o nosso amor,seguro sua nunca enquanto ele segurava minha cintura,paro o beijo por falta de ar e olho para ele que sorriu para mim.

- Estava morrendo de saudade sua amor.- digo para ele que sorriu e me beijou.
- Vamos matar esta saudade e agora LITTLE.- diz ele alto me fazendo rir de leve,ele se abaixou e pegou minha bolsa e entramos dentro de casa.

Calum fechou a porta,tentei sair de seu colo,mas o próprio segurou minha cintura me fazendo o olhar e seu olhar era malicioso e dizia: "Não vou deixar você sair."

Sorriu e me inclino e beijo seu pescoço,o fazendo afar rapidamente,entramos no seu quarto e ele me jogou na cama,mordo meu lábio,era maravilhoso ver ele e ainda em cima de mim era melhor ainda.

Seguro sua nunca é beijo seus lábios mais uma vez,seguro a barra da sua camisa e logo a tiro de seu corpo,beijo seu peitoral perfeito,seguro sua cintura e começo a lamber seu peito,chupo e o ouço gemer alto,sorriu e mordo seu peito,depois desço para sua barriga e sugo fazendo ficar roxo,me viro e o jogo na cama,subo em cima dele e beijo sua boca mais uma vez.

Sinto suas mãos em meus corpo,a cada toque arfo mais ainda e gemo seu nome,ele tirou minha camisa,minha calça junto,faço o mesmo com ele.

Quando o olho para ele vejo um Deus grego perfeito,mordo meu lábio e puxo ele com força o fazendo cair em cima de mim,beijo de leve o fazendo sorrir.

Ele parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço me fazendo fechar os olhos rápido e gemo seu nome,seu quadril pressionava com o meu e começava a rebolar me fazendo suspirar com força.

Ele começou a descer,beijava meu corpo e começou a morder toda a minha barriga me fazendo suspirar e gemer cada vez mais.

Calum se abaixou e desceu para minha box,beijou por cima me fazendo afar,me levanto e pego em seu rosto e beijo seus lábios mais uma vez.

Pov. Calum Hood

- Vamos tomar banho.- digo para ele concordou comigo,me levanto e ando até o banheiro,quando chego lá abro a torneira da banheira,pego alguns sais pro banho,e deixo suas toalhas ali perto.

Quando vejo que estava bem cheia,fecho a torneira e volto para o quarto,na cama vejo Ashton com os cabelos de lado e passando a mão sobre os cabelos e suspirando,sorriu para ele e olho seu corpo,era tão lindo olhar pra ele,seu corpo musculoso,as coxas torneadas e lindas,podia ficar o dia todo olhando para ele.

- Vamos babu ???.- digo alto para ele que olhou para mim e suspirou.
- Você está lindo assim..ainda mais excitado por mim.- diz Ashton me fazendo sorrir.

Seu corpo estava perto do meu,puxo sua cintura e logo viro o fazendo ficar prensado na parede,vejo ele rir de leve e beijo seu pescoço,dou uma leve mordida e pressiono meu quadril com o dele e sugo a pele de seu pescoço o fazendo gemer alto.

Tiro sua box,e ele a minha,pego sua mão e o levo para dentro da banheira,deixo ele entrar e depois entro em seguida,ele de um lado e eu do outro.

Pov Ashton Irwin

Respiro devagar e vejo Calum próximo a mim mais uma vez,seus lábios estavam nos meus,estava sentando em meu colo,sinto sua mão sobre nossos pênis e começou a mastubar,gemo baixo e suspiro,queria estar dentro dele e agora.

- Cal..- gemo o nome dele,o vejo olhar para mim e sorriu de lado e já soube o que eu queria,parou de mastubar e pegou meu pau direito e apertou me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás.

Pego dois dedos e coloco na frente de Calum que ficou chupando e depois lambeu como um pirulito,suspiro e tiro de sua boca,beijo seus lábios e passo em seu ânus e coloco dentro dele e começo,beijo seu ombro e espero ele confirmar algo,ele concordou com a cabeça e começo a mexer dentro dele e consigo arrancar seu gemido baixo e continuo mexendo até que ele começou a gemer mais ainda me fazendo afar e suspirar com rapidez,eu necessito estar dentro dele o mais rápido possível.

Quando vejo que ele estava pronto,tiro meus dedos e ouço gemer em reclamação,mas antes que falasse algo,levanto seu corpo e coloco meu pau dentro dele o fazendo gemer alto,gemo baixo e beijo seus lábios e espero ele.

Seus braços seguraram meus ombros e começou a se movimentar,seguro em sua cintura e começo a fazer vai e vem dentro dele o fazendo gemer alto,mas depois Cal começou a quicar sobre meu pau me fazendo gemer alto.

- Ashton!!!.- gritou ele fazendo eu perceber que meu pau estava tocando em sua próstata,sorriu e seguro sua cintura com força,começo a foder ele e masturbo ele o fazendo gemer mais alto,até que em segundos,gozamos ao mesmo tempo.

Sorriu para ele e ficamos ali na banheira,era provável que bastante água saiu da banheira,mas isso eu não estava me importando,estando ali com ele já estava de bom tamanho.
°♧°♧°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°°♢°♢♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢°♢

Quem gostou do Smut diga EU !!!.
para vocês meus amores lindos.
Beijokas
Maria xxx

I Miss You // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora