Estou fazendo uma att por que... 1: Hoje é aniversário do nosso Michael Gordon Clifford que faz 21 aninhos !!! 2: Esta fanfic aumentou para 330 views.
3: Bad Boy//Muke chegou a 2k... E para saberem,não estou nem um pouco calma,estou tão feliz que não cabe em meu peito...MUITO OBRIGADA A TODOS E SEJAM BEM VINDO NOVOS LEITORES E OBRIGADA AOS VOTOS,COMENTÁRIOS E VIEWS POR CADA HISTÓRIA,VOCÊS ESTÃO ME FAZENDO A PESSOA MAIS FELIZ DESTE MUNDOOOOOOOO !!!!!!
Sem mais delongas...vamos para mais uma att deste domingo. Boa leitura my LOVES ♡♡♡
°°°°••••••°°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°••••••°°°°••°••••°°°°°••••••°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°•••••°°Pov. Calum Hood
Pude ver Ashton colocar várias roupas,tanto as de marca,quantos a de bad boy e cada uma ficava linda nele.
Me levanto rápido e ando até André que estava falando com o fotógrafo e esperava Ashton mais uma vez que estava trocando de roupa.
- André ??.- o chamo que olhou para mim e sorriu amigável.
- Sim...- diz ele esperando eu dizer algo.
- Onde e a sala dele..- sussurro baixo para ele,não queria as pessoas ali ao redor ouvissem.- A sala dele fica no quinto andar,quando as portas do elevador se abrirem,você estará num corredor,ande nele até chegar em uma porta marrom e no alto escrito o nome dele,só por favor tome cuidado,não quero ouvir que você esteve aqui,seja um ninja.- diz ele olhando para mim,respiro devagar e balanço a cabeça em positivo.
Me viro e ando até a porta que estava aberta e rapidamente saiu dali antes que ele pudesse me ver por ali,olho para a direita e vejo que tinha ali por perto um elevado,começo a andar rápido até chegar nele.
Aperto o botão e espero,meu coração estava a mil,minha mãos suados,eu estava pirando e necessitava dele ali comigo.As portas se abriram,entro rápido e me encosto na parede metálica do elevador,aperto o botão do quinto andar e antes que as portas de fechassem,olho para cima e ali vejo Ashton usando uma skinny preta apertada que mostrava suas lindas pernas,uma camisa vermelha social que dava para ver seu corpo atlético e ainda um chapéu perto e ali eu pude ver como Ashton podia ficar mais gostoso do que já era.
Gemo baixo e abaixo minha cabeça rápido e sorte que as portas já estavam fechadas,elas se abrem de novo e vejo que estava no quinto andar,saiu e olho ao redor do lado direito tinhas algumas pessoas,e do lado esquerdo também,olho para frente e ali estava o grande corredor...respiro calmamente mesmo sabendo que meu coração estava a mil,começo a andar até chegar a porta dele..
Pov Ashton Irwin
- Fim por hoje Ash. As fotos estão sensacionais,parabéns a todo.- diz Rafael o meu fotógrafo,sorriu e bati palmas,e todos ali começaram a comemorar,sempre que terminavamos a sessão de fotos comemoravamos.
- Pode ir agora se trocar e depois ir para sua sala descansar.- diz André sorrindo para mim,suspiro e concordo com a cabeça,começo a andar para fora do sala,viro para a esquerda e ali tinha porta,abro ela e olho ao redor,não tinha ninguém,ali era o banheiro onde todos os modelos se trocavam,não que eu não ficasse com medo,só não gostava de ver alguém olhando pra mim.
Troco rápido de roupa,e saio do pequeno vestiário,estava usando agora uma skinny preta,uma camisa preta grande e meus all star branco,arrumo rápido meus cabelos olhando para o espelho e algo veio em minha mente me fazendo suspirar.
"Calum..."
Suspiro devagar,parecia loucura,mas na hora em que eu estava tirando as fotos,pude sentir sua presença ali,de seus olhos castanhos olhando diretamente para mim,suspiro e fecho meus olhos e consigo lembrar do sonho que tive sobre ele..
Estávamos na mesma sacada,mas era depois do show,de nós a beijando,pude sentir o seu amor no beijo,de seus gemidos abafados pela minha boca,suspiro devagar e abaixo a cabeça e abro meus olhos e tento não pensar mais nisso,devo estar pirando,claro que eu não o amo,e isso só foi um sonho.
Saio do lugar,ando reto até a porta do elevador,percebo que as portas se abriram para mim rapidamente,entro e logo aperto o botão para subir,eu precisava ir para minha sala descansar a minha mente,para me descansar dele e de seus fuckings lábios e corpo dos deuses.
♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡♡°♡°♡°♡°♡°♡♡°♡°°♡°♡°♡°♡°♡°♡♡°♡°♡°♡°°♡
Parece curto certo ? Não me matem por isso okay...eu achava que tava bem grande,mas ainda tem outro capítulo para vcs,que realmente não sei se posto hoje ou amanhã...
Bom,eu quero agradecer,a todos,eu falei TODOS que estão lendo esta história,tanto os fantasmas (amo vcs okay) quanto os que comentam,amo vcs demais viu.
Agradeço também aos votos e comentários,vocês me incentivam a continuar esta história e agradeço de coração pelo apoio de vocês.
Não vou mais falar tanto esta bem,amo vcs meus unicornios galácticos de formato cupcake saber universo e misturado com a galáxia.Maria xxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You // Cashton
FanfictionCalum e famoso e está na banda chamada 5 Seconds Of Summer com seus amigos chamados Michael e Luke. Ashton e famoso por ser o modelo mais sexy de todos,como sempre dizem nas revistas do mundo. Mas um amor proibido pode começar a nascer e crescer cad...